quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aviso e respostas.

ooi meninas,bom eu estou aqui pra dar um aviso,eu naum sei em qual postagem que foi...mais eu respondi um comentário da #IMAGINE BELIEBER que falava que iria ter varios tipos de capitulos,os normais,bigs,super bigs e assim vai até o ultra big!! porq? bom porq toda vez que eu for postar eu vou olhar o tanto de comentários da ultima postagem e dependendo de quantos tiver eu vou postar um tamanho correspondente.Eu naum vou falar o tanto de comentários que precisa pra cada tamanho porq eu naum quero ninguem  comentando só pra eu postar um capitulo grande eu quero pessoas comentando pra dar opinião e porq gostam da minha história certo? isso tambem vai facilitar muito pra mim,por isso que eu vou fazer desse jeito,mais se por acaso naum der certo eu paro e volta tudo ao normal ok? quero a opinião de todas viu? haha Apartir do proximo capitulo eu ja vou começar a colocar os tamanhos junto com o titulo! AAAAAA eu fiquei muito feliz quando eu entrei e vi que voces tinham comentado no capitulo 25,fiquei muito feliz muitoooo obrigada.

MARIH DREW:  FIRST' haha aawn amr voce chorou? pois é coitada dela,esse justin naum é tão santo quanto parece naum viu! hehe  a unica dica que eu posso dar é que ele ta ficando cego com a chantagem da selena,então ele pode ou naum cair na dela,na verdade ele ta muito divido entre as duas,ainda mais com o que a pattie falou do "triangulo amoroso",mais vamos ver né! hehe AAAAA flor naum deu pra responder,mais eu fiquei apavorada com o que voce disse que ia fazer,sério quando voce disse que naum tava com mais vontade de ler e tals eu falei 'o que  eu vou fazer sem a marih aqui?' kkkkk sério eu fiquei loconaa! mais ainda bem que voce mudou de ideia,naum iria aguentar vendo nenhuma das meninas daqui me abandonando :( e muito obrigada pelo apoio,sabe eu fiquei mal por naum ter tido tempo pra vir aqui postar,mais agora eu sei que naum preciso ficar assim porq voces me entendem kkkk aaa maginaa voce que é gata hehe e a ib perfeita? aaa naum ta perfeito naum,mais eu to dando tudo de mim,espero mesmo que esteja bom!! continuo sim,vou me esforçar pra postar um hoje ainda bjo bjo <3

SARA BIEBER: o que sera que vai acontecer hein? kkkk pois é mais o justin naum vai sair livre dessa naum viu,ele errou feio né!! mais eai flor o que ta achando? vc acha que eu tenho que mudar alguma coisa? brigada por comentar sempre! beijo <3

#IMAGINE BELIEBER:  AAAAAE 1º first! kkk fiquei feliz amr,heey como é seu nome? kkkkkkkkk que pergunta né,mais eu naum sei,sério!  kkkkk continuo sim pode deixar,eai flor como ta a ib? acha que eu tenho que mudar alguma coisa? tem alguma opinião sobre algum personagem? brigada de coração por comentar sempre! beijo <3

MININA VENENO: EEEEE gostou da homenagem? haha como eu sou gabi tbm eu pensei que todo mundo fosse pensar que era eu a "pretendente" do phelipe por isso coloquei seu twitter! kkkk que bom que voce gostou gabi é nozes com certeza! haha <3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. First again'!! u-u suuper feliiz!
    Chorei, chorei sim! Não acredito nisso, quando eu lii isso eu taava preparada pra choorar. Como? Tá... agr eu too chorando!! O Justin não pode fica cego com a chantagem da vacalena. Argh!! To choorando de raiva agr. Afff' too coom raiva da serena agr, d' novo essa selena vaai estragaar a viida doos dois. Oh Gosh' eu não too msmo acreditando nisso... Meu Deus! Não fique mais, eu estou aki. LPL!! Awwwwwwn'! Vooc tem mta coiisa pra fazer aki sem mim. Eu não preciso ler sua História para ela ser perfeita! Ela é perfeita desde o comecinho de tudo. Ah mas eu esses dias parecia qe eu estava morrendo, sério, eu não queria saber de nada, nem de imagine belieber, nem de computador e nem de nada. Era só o meu Imagine Belieber do caderno e a TV, as únicas esperanças que eu gostava nesses dias. Eu ficava morrendo de preguiça de sentar aki, já viu uma pessoa que tem preguiça de sentar na cadeira pra ir pro PC, eu não taava nem ai pra nd. Mas agr eu too melhoor! Não se preocupe cmg... faça seu #Ib! Ah eu não mudei de idéia, era só nakele momento qe eu estava assim, e Gabi's eu nunca voou abandonar vooc e nem o seu #Ib, é néah depende... se melhoorar ou pirorar eu posso ficar aki ou não. Zoeira!! Eu nunk ia te abandonar mesmo... D' nada. Claro, a gente te entende.! *-* É sim, e sempre fooi. Tá perfeito sim, doo jeiito qe vooc faz suua história nunk deixoou de ficar perfeito... Está boom sim, sem dúvidas!! hehe' Ok.
    Beijos!

    PS: Se quiser saber o que é LPL me pergunte... hehe'

    ResponderExcluir
  3. se to gostanto eu to amando
    até coloquei nos blog's perfeitos q eu sigo e leio
    é d+ e a historia vc me deixa cada vez mais curiosa pra ver o próximo capitulo
    aa e avisando e qq eu ñ comentar eu ñ pude entrar pq causa da minha internet ou escola e cursos..
    bjo bjo

    ResponderExcluir