terça-feira, 28 de junho de 2011

A dream - capitulo 28 (BIG)

juss: eu .... ~~(Sa) me interrompeu~~

Vc: nós naum vamos fazer nada!

juss&pattie: como assim?

Vc: agora que selena sabe do meu namoro com o justin ela com certeza ta com mais raiva tanto de mim quanto de voce justin - ela disse olhando pra mim- naum quero mais mecher com selena,só quero que justin marque essa entrevista - ela falou olhando pra minha mãe - fale sobre as fotos e pessa pra que ninguem acredite nela...

juss: mais amor a...

Vc: sei que isso ja vai ser a revelação do nosso namoro pra midia,mais é preciso amor,melhor do que selena chegar com essas fotos antes de nós

pattie: tem razão !

juss: é..eu vou ligar pro scotter!

pattie: justin o quarto dele é nesse andar!

juss: to com preguiça ! :) - sentei na cama e coloquei (Sa)  sentada no meu colo,ela  e minha mãe estavam rindo de mim :( haha liguei e expliquei pra ele que eu queria essa entrevista na hellen,ele concordou e disse que iria aprontar tudo. - pronto,agora é só esperar!

Vc: perfeito ! - ela deu um beijinho doce na minha testa,eu dei outro na buchecha dela.

pattie: certo,mais por enquanto..o que vamos fazer?

juss: vamos ignorar ela..

Vc: é.

pattie: então ta,sabe eu tava pensando (Sa) que aquela roupa que a gente viu naquela loja la no shopping era bonita,mais eu tava vendo ee..HHEEEY ! - minha mãe gritou assim que percebeu que nem eu e a (Sa)  estavamos prestando a atenção no que ela falava por eu estava tipo..engolindo ela kkkk

juss: hã? - eu parei de beijar ela e olhei pra minha mãe que tava rindo.

pattie: voces nem estavam prestando atenção né !

juss: em que? - olhei pra (Sa) e ela estava vermelha de tanta vergonha,tadinha kkkkk

pattie: kkkk em nada,vão pro seu quarto justin e parem de se agarrar na minha cama!- ela disse tentando parecer brava e começou a empurrar a gente pra fora do quarto,a gente morria de rir..enfim a gente tava parecendo dois idiotas rindo no meio do corredor,sozinhos.Eu parei de rir e fiquei observando o trabalho que ela tava tendo pra se recompor.Começei a chegar perto dela e ela foi parando de rir,quando eu tava bem perto dela ela abaixou o olhar que antes estava nos meus olhos e encarou minha boca,encarei a dela tbm e puxei ela pro meu corpo,encostei meus labios nos dela e pressionei bem de leve,ela tomou a iniciativa e abriu a boca dela,começamos um beijo calmo,podia sentir sua lingua quente esfregando na minha,podia sentir pequenas cócegas quando a lingua dela explorava a minha boca,seu halito de morango tomava conta de mim...

                                  JUSTIN OFF/VOCE ON

Vc: o que quer fazer ? - sentei na cama dele depois de entrarmos no quarto dele.

juss: quer conversar?

Vc: ta frio né !

juss: tudo bem amor,naum precisa se sentir forçada a nada....nós podemos  ir almoçar e depois assistir um filme quer?

Vc: é pode ser - disse envergonhada,tadinho ele só quer conversar,eu sabia que uma hora ou outra ele iria querer falar sobre isso mais,eu tenho muita vergonha!

juss: quer ir em um restaurante ou pedir aqui mesmo?

Vc: se importa de pedir aqui mesmo?

juss: claro que naum - ele me deu um selinho e foi pegar o telefone,ele ligou la e perguntou o que eu queria,falei e ele pediu.Enquanto a comida naum chegava eu fiquei observando ele que estava sentando na cama assim como eu,só que do outro lado e bem distante de mim,ele estava mechendo nas mãos dele de cabeça baixa,levantei e caminhei até ele,pude perceber ele me olhando de canto e desviando o olhar pra mão denovo,sentei do lado dele e passei a mão pelas costas dele

Vc: justin naum queria que voce ficasse assim....

juss: assim como? - ele levantou o olhar pra mim e sorriu forçado

Vc: eu quero sim conversar,no começo eu estava com muita vergonha mais eu percebi que naum precisa,voce é meu namorado naum é?

juss:  é hehe - ele sorriu de canto

Vc: só quero saber o porq que voce ficou assim !

juss: sei la eu...pensei que voce naum confiasse em mim pra demosntrar esse tipo de sentimento,que voce naum tivesse gostado do que aconteceu e que voce naum quisesse que 'aquilo' acontecesse como eu quero que aconteça. - ele disse olhando nos meus olhos e sorrindo,naum pude responder nada ,alguem bateu na porta e justin levantou pra atender,eu fiquei meia parada pensando e olhei pra tras ele estava ja me chamando com o dedo pra comer.Levantei e fui,nós comemos rindo,o justin é muito tontinho.Depois de comer e a mulher de serviço de quarto levar as coisas a gente deitou na cama e ficamos abraçados.

juss: voce vai no meu show de hoje né princesa!

Vc: que horas é seu show amr da minha vida?

juss: esse vai ser as 10 porq?

Vc: ain amor eu naum vou poder ir ! :( :(

juss: OQUE? porq?

Vc: porq as 10 ja é pra eu ta na cama...tem aula amanha !

juss: aa voce ta brincando né,poxa queria que voce fosse amor :( - tadinho ela ficou triste mesmo

Vc: eu sinto muito,mais prometo que vou fazer o possivel pra ir no proximo !

juss: ~~limpou a garganta~~ amor temos que conversar sobre uma coisa !

Vc: o que foi?

juss: olha - ele sentou na cama,eu sentei tbm e fiquei de frente pra ele- eu te amo ta!

Vc: eu tbm te amo,mais o que foi?

juss: eu..to indo embora..

Vc: o que como assim?
 
juss: esse vai ser meu ultimo show em strattford,nessa madrugada depois do show eu vou pegar um avião pra boston...- ele disse triste

Vc: voce o que?

juss: eu naum queria,mais as minhas férias eu passei no havai,e o resto do tempo que eu tinha aqui ja passou, eu tenho que voltar a viajar e a trabalhar normalmente...eu naum queria ir,mais é meu trabalho.

Vc: justin eu...- começei a chorar

juss: naum chora por favor - ele disse deixando uma lagrima cair - ja está sendo tão dificil pra mim - ele me abraçou- eu naum queria te deixar eu juro,eu corri atras de tudo antes de te contar,voce poderia ir comigo mais a agencia do seu intercambio naum permite,naum chora - pra que? eu ja estava em prantos,tudo tava bem denovo porq ele tem que ir embora justo quando a gente consegue namorar em paz?


                         NARRADOR ON ( JUSTIN)

A distancia foi a pior coisa que poderia acontecer entre nós,hoje eu olho pra ela e vejo que isso realmente foi dificil mais nos fortaleceu,quando dei essa noticia a ela era em um domingo depois do almoço,ela chorava tanto e eu naum aguentei e chorava com ela,hoje em dia ela naum gosta muito que eu toque no assunto,fora a selena esse foi mais um dos grandes obstaculos que a gente enfrentou e que fez ambos sofrerem muito.Hoje é uma sexta feira,são 9:47 da manha,e ela esta do meu lado brincando com as crianças,ontem eu pude ouvir ela falando pra jake exatamente assim " nunca deixe seu amor pra tras filho,leve ele sempre com voce" jake é um menino esperto entendeu certinho o que ela disse e abriu um sorriso como aprovação,isso mecheu comigo,talvez seja porq se encaixou perfeitamente na situação que passamos: a distancia. Mal eu fiquei mesmo eu queria  muito ter levado ela naquele dia,mais naum pude por causa da agencia mesmo,todos disseram que iriam adora ter ela na turne que falta poucos meses pra acabar,mais infelizmente aconteceu!aaaa antes que eu me esqueça eu vou falar,vou fazer um supresa pra ela e as crianças,vou dar a noticia de que vamos fazer uma viagem pra europa,vamos fazer um pesseio por ela inteira que eu quero que dure uns dois meses hehe eles vão amar,julie é apaixonada por paris e jake quer conhecer roma,as vezes eu fico o dia inteiro contando e mostrando fotos pra eles,eles ficam loucos,ta mais por enquanto voces naum querem saber do futuro né! então a onde parou?...aonde?....eu terminei de contar pra ela ja né?! aaata então continua aí...

                                   NARRADOR OFF

Continua....

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMB!! ra perfeito..ahhhh :( meu beb vai embora..ahh q triste...mas eles vão superar com certeza.....beijustin diva

    ResponderExcluir
  3. OMG' ameeei! Tá... perfeito demais!!
    Continua Gabi's?? Please??

    Gabi xô conta uma coiisa, o menino da miinha sala sempre fiica faalando que a nossa história vai virar uma série ou uma novela, meu ele brisa demais. Mas bem que poderia mesmo, néah? No futuro alguem pode ser o "Justin Bieber" da História... quem sabe um diia isso não aconteça? Ele fala tão sério que eu até acredito que nossa história um dia possa virar uma série ou coisa do tipo, eu fico imaginando como seria o "Justin Bieber" tipo ia ser um ator fingindo ser o juju, mas serviia néah?? hehe'

    Beijoos! continua???

    ResponderExcluir
  4. AMEII FLOR!! #COMO SEMPRE NÉ! kk' continua o mais rápido possivél por favorzinho táh? *-*

    ResponderExcluir