quinta-feira, 23 de junho de 2011

A dream - capitulo 26 (MEGA BIG)

eles estavam olhando pra mim....assim que percebi o olhar deles,eu pulei no chão e fui rapidamente na direção de jonh,entreguei a camera correndo pra ele e peguei meu celular,nem expliquei nada e sai correndo dali.


                                VOCE OFF / JUSTIN ON

Quando vi ela la,parei de respirar,ela viu...meu Deus ela viu! selena olhou tambem e assim que (Sn) desapareceu de vista selena começou a rir,ela ria muito,eu olhei pra ela e disse.


juss: EU TE ODEIO! - sai correndo pro portão,pra ir atras da (Sn) mais naum pude sair,tinha uns fotografos ali na frente,e mesmo naum sendo muitos eu naum consegui passar,voltei pra tras grudei no braço da selena e arrastei ela pro quarto dela.chegando la ela sentou na cama e olhou sério pra mim.

selena: voce naum vai atras dela! sei que voce ainda sente alguma coisa por ela mais...voce naum vai! - selena ainda naum sabia que eu estava namorando com a (Sn).


juss: voce que pensa que naum! voce pensa que um dia voce vai olhar pra tras e se orgulhar disso? ou melhor voce acha que um dia voce vai olhar pra tras e dizer "haha eu me livrei dessa hein!? " mais voce naum vai selena,um dia voce vai cair e eu vou rir da sua queda porq ela vai ser grande.


selena: nada do que voce dizer pra mim vai me afetar justin,só quero voce voce faça uma coisinha amanha...voce vai em qualquer lugar,twitter,facebook...tanto faz e vai dizer que me ama,que eu te completo,que nós nos amamos incondicionalmente....porq o de hoje voce ja fez né,tweetcam....jantar romantico..dança romantica..alias os caras do CSI fizeram bem ter te chamado pra participar da série...voce é um ótimo ator!
juss: eu naum tenho que fazer nada sua louca! eu nunca diria uma mentira dessas pras minha fãs.


selena: tem sim e voce vai fazer ou voce sabe o que acontece naum é mesmo?? ~~ironia~~ - ela sentou na cama

juss: selena ~~sentei do lado dela~~ eu quero te pedir um coisa.

selena: o que ? - ela disse olhando pra mim.

juss: eu quero que voce pare com isso - saco! ja tinha uma lagrima escorrendo do meu olho- voce me ama?

selena: naum chora juss - ela limpou minha lagrima - é claro que eu te amo!

juss: então selena eu pesso que voce pare com isso ~~chorando~~ voce esta acabando comigo,com a minha carreira,eu naum aguento mais viver sob ameaças,eu to sofrendo selena...para com isso! eu te imploro..para com isso!

selena: justin...vem aqui vem! - ela me abraçou eu abraçei ela de volta,pois eu estava arrasado com tudo isso que tava acontecendo,abraçei e chorei como uma criança.

selena: justin eu quero ter uma conversa com voce - ela me soltou e falou depois de um tempo que a gente estava abraçado.

juss: oque?

selena: queria primeiro de tudo me desculpar...me desculpar por esta causando isso em voce,essa era minha ultima intenção,mais eu te amo justin e sei que o que eu estou fazendo naum é normal e naum é de gente normal,mais eu preciso entende?

juss: voce esta me amando da pior forma selena...porq o que voce esta fazendo esta criando ódio em mim e selena eu posso prometer que naum vou segurar por muito tempo...

selena: eu sei,é por isso que eu quero parar com isso logo,mais eu naum retiro o que eu disse...voce naum fica comigo..mais tbm naum fica com mais ninguem.

juss: oque? voce acha mesmo que eu vou ficar solteiro pro resto da vida?

selena: whatever baby! vou continuar fazendo o que eu estou fazendo até ter certeza de que voce vai ficar livre de outras abelinhas - abelinhas? hã? o que ser isso? abelinha de abelha? aa sei la!

juss: whatever pra VOCE selena! voce ACHA que vai continuar fazendo seu joguinho até quando? - ela esta acabando comigo então vou acabar com ela tbm - voce acha mesmo que esta podendo com essas fotinhas? voce acha mesmo que se publicar essas fotos e sair contando mentiras por ai eu tbm naum posso fazer a mesma coisa? voce acha que eu sou burro? pois eu sou! sou burro de naum ter pensado nisso antes,eu posso muito bem marcar um entrevista e avisar a todos sobre essa fotos inuteis e falsas.a unica pessoa que naum pensa aqui é voce selena,pois quem eu amo de verdade,que eu daria vida,esta la sofrendo por mim,chorando por mim,duvidando do meu amor enquanto voce continua achando que eu estou solterio! VOCE é tão BURRA que pensou que no tempo em que voce ficou em los angeles eu iria ficar aqui nesse hotel sentado esperando voce voltar pra continuar seu jogo sujo! eu sai me diverti,beijei muito e quer saber? namorando é uma coisa que eu estou com a melhor pessoa do mundo..uma pessoa bem melhor que voce,uma pessoa que naum tem seu dinheiro,que naum tem sua fama e é muito melhor que voce! - chorando selena retrucou.

selena: AQUELA POBRE? AQUELA VADIA? VOCE ESTA NAMORANDO COM ELA JUSTIN? EU SOU MUITO MAIS BONITA QUE ELA,SOU MUITO MELHOR!!!- naum aguentei e dei um tapa na cara dela,bem forte acho que strattford inteira ouviu o estralo.

juss: NUNCA,MAIS NUNCA MAIS CHAME ELA DE VADIA SUA VADIA,NUNCA MAIS CHAME ELA DE POBRE! VOCE ACHA QUE CONSEGUE AS PESSOAS COM SEU DINHEIRINHO? ELA É MELHOR QUE VOCE EM TUDO! ELA É LINDA,COISA QUE VOCE NAUM É! ELA É GOSTOSAAA DEMAIS - cheguei perto dela que estava com a mão na onde eu bati e gritei o 'gostosa' bem na cara dela -  DA UMA OLHADA PRO CORPO QUE ELA TEM E OLHA PRO SEU! NAUM CHEGA NEM PERTO,OLHA A PERSONALIDADE DELA E OLHA A SUA! VOCE NAUM PRESTA SELENA,VOCE TA DOENTE,VAI SE TRATAR E NUNCA MAIS OLHE PRA MIM,NAUM SE ATREVA A CHEGAR PERTO DELA,VOCE ENTENDEU? PORQ SE ELA NAUM ME PERDOAR E NAUM QUISER MAIS NADA COMIGO EU NAUM VOU ADMITIR QUE VOCE CHEGUE PERTO DELA MESMO ASSIM ENTENDEU? NUNCA!

selena: ISSO NAUM VAI FICAR ASSIM JUSTIN! NAUM VAI  VO ~~interrompi ela~~

juss: SOME DAQUI! ANDA SOME! - ela saiu correndo dali e quando eu fui sair da quarto dei de cara com a minha mãe

pattie: pode dar meia volta e começar a me explicar !

juss: ja era hora mãe - eu disse chorando e entrei no quarto denovo.Antes de começar aquele interrogatório ela me abraçou,e começou a me acalmar com aquele jeitinho de mãe que só ela sabe fazer.

pattie: vem senta aqui - ela me sentou na cama e sentou do meu lado,eu sabia que minha mãe naum iria brigar comigo,ela sabe bem o tipinho da selena e tbm porq eu estou soluçando de tanto chorar,de tão nervoso que eu estava,minha cabeça tava explodindo,era a (Sn) na cabeça, essa briga na cabeça...poxa eu sou um só! - calma filho - ela disse passando a mão na minha cabeça - fica calmo... - eu fui me acalmando e começei a explicar pra ela,desde o inicio...o lançe das fotos até a briga de agora pouco. - porq naum me contou filho? voce pode confiar em mim meu amor,sou sua mãe eu iria te ajudar,o que selena esta fazendo é errado,ela naum pode te prejudicar assim,nem nos seus shows voce ta conseguindo se concentrar direito...

juss: tive medo mãe,eu amo demais a (Sn) pra deixar ela se expor desse jeito,amo demais ela pra deixar ela passar por tudo que iria acontecer na vida dela se todos soubessem das fotos,ela iria sofrer,hoje se a selena naum tivesse me segurado eu iria na casa dela ~~chorando~~ iria conversar com ela,dizer tudo aquilo que voce me disse sobre assumir namoro e tudo - eu disse de cabeça baixa- iria pedir permissão pra poder assumir nosso namoro,desmentiria tudo com a selena pra midia....eu iria ser só dela ~~chorando mais~~ ela iria ficar tão feliz - tirei a nossa aliança do bolso e fiquei passando o dedo,ela brilhava com a luz da lampada- o sorriso dela..tão lindo! - desabei a chorar

pattie: naum fica assim meu amor - ela me deitou no peito dela - acabou,tudo acabou....lembra uma vez,voce tinha uns 7 anos mais ou menos e uma vizinha nossa tinha machucado o pé e ela tinha quebrado a unica flor de plastico que tinha na sandalia dela?voces estavam na frente de casa e ela estava chorando naum só pelo pé mais tambem por causa da flor - eu começei a chorar mais lembrando,foi a primeira coisa que eu fiz e que me orgulho até hoje - voce ajudou ela levantar e levou la pra casa,deitou ela na sua cama e cuidou do machucado dela,mesmo assim ela continuou chorando pela flor,voce pegou um tubo de cola e sentou do lado dela,começou a passar cola na flor e disse pra ela "nunca chore por uma coisa que pode ser consertada" e ela parou de chorar...te deu mil beijinhos pelo rosto como agradecimento.

juss:~~chorando~~ ela tinha uma fita verde no cabelo,loirinha de tudo e ela usava um dos vestidos que eu mais gostava nela...

pattie: ..branco com pedras verdes..

juss: combinando com a fita e a sandalia..

pattie: sim...naquele dia voce ensinou uma coisa que pode ser usado agora...naum chore meu amor por uma coisa que voce pode ir e concertar....passe um tudo de cola na selena haha

juss: hehe é...- me encolhi no colo da minha mãe como um verdadeiro bebe - eu te amo ! - naum ouvi ela respondendo nada eu só..dormi.

                       JUSTIN OFF/ VOCE ON

Não consegui dormir,eu chorava bastante,o canalha nem veio atras de mim! Ja era 2 da manha e phelipe naum tinha chegado da balada,eu estava disposta a contar tudo a ele,naum aguento mais chorar pelo justin.. o momento mais intimo que eu ja tive com alguem foi com ele,eu me arrependo de cada coisa que fiz com ele aqui nesse quarto..na minha cama! Mesmo naum sendo tão sério eu dei prazer a ele naum dei? ele me sentiu naum foi? me descobriu de uma forma que ninguem mais descobriu naum é? porq me fazer sofrer então? Eu vou terminar com ele...naum aguento mais. Passou mais um tempo e ouvi phelipe subindo as escadas,todo dia ele vem me me ver de madrugada,as vezes eu acordava no meio da noite com ele do meu lado,passando a mão no meu cabelo,com uma cara de sono e eu perguntava "porq acordou?" e ele respondia " pra ver se estava tudo bem!" phelipe naum existia,naum tem palavras pra descrever ele.Ele abriu a porta e olhou assustado assim que me viu sentada na cama,ele acendeu luz e correu pra me abraçar sem dizer nada.

phelipe: o que foi? me diz oque foi? só naum chora!

Vc: calma lipe..calma! eu vou te explicar! - ele sentou na minha frente

phelipe: pode falar. - eu expliquei tudo pra ele e ele me olhou com um olhar furioso. - o que esse filho da mãe fez com voce? - ele perguntou o que eu tinha acabado de dizer pra ele,ele levantou e começou a andar de um lado pro outro.

Vc: heei,calma lipe - eu levantei e parei ele - calma! amanha é um outro dia e eu naum quero que voce faça nada entendeu? dorme comigo hoje...amanha eu dou um jeito !

phelipe: tudo bem!

                                          VOCE OFF/PHELIPE ON

Esse justin,ele me paga esse filho da mãe,eu avisei ela que se ela chorasse por ele denovo eu iria ter um conversinha com ele,foi uma promessa e eu vou cumprir.Deitei com ela agarrada em mim,agarrada eu digo literalmete,ela entrelaçou suas pernas nas minhas e agarrou minhas costas com os braços,ficou coladissima em mim,sua boca ficou uns 5 centimetros de distancia da minha,começei a ficar nervoso e a suar frio. É impressionante o jeito que essa menina mexe comigo.

Vc: tudo bem lipe?

phelipe: é..ta sim - ela ja tinha conseguido parar de chorar e seus olhos brilhavam pelo restinho de lagrima que tinha em seus olhos,a luz ja estava apagada e a claridade que vinha da janela ajudava muito observar ela. - sabe o que eu estava pensando todos esses dias - eu disse baixinho

Vc: oque? - disse ela baixinho tbm...ela naum pode fazer isso me deixa louco,a voz dela sai meia rouca quando ela fala baixo...eu fico perdido!

phelipe: em voce! - ela deu um risada pelo nariz e disse

Vc: sabe em que eu estava pensando todos esses dias tambem?

phelipe: oque? - eu sabia o que ela ia falar,mais queria ouvir da boca dela,convencido eu? maginaaa hehe

Vc: em voce!

phelipe : aaaa essa eu duvido!

Vc: porq?

phelipe: vai me dizer que voce naum pensou no justin tambem!

Vc: é pensei sim,mais...a gente pode esquecer ele,só agora?

phelipe: claro,desculpa! voce naum ta com sono?

Vc: naum..e voce?

phelipe: com voce eu nunca tenho sono !

Vc:  hihi eu te amo tanto....tanto!

phelipe: eu tbm te amo muito meu amor! - ela começou a passar de leve as mãos nas minhas costas,tadinha dela,estava muito carente,aquele justin esta acabando com ela..eu acho! Começei a me aproximar dela,pensei que ela fose recuar ou dizer que naum,mais ela fechou os olhos,fui chegando mais perto e super de leve encostei minha boca na dela,só encostei naum pressionei e nem nada,esfreguei meus labios nos dela de leve tambem,ela me surpreendeu quando ela abriu a boca formando um beijo,nos beijamos e depois de um tempo paramos.Eu abri o olho e vi que ela tinha permanecido com os dela fechado.

Vc: só me diz que isso naum aconteceu denovo! - ela abriu os olhos.

phelipe: me desculpa,naum me controlei.

Vc: tudo bem,eu só estou confusa lipe,eu naum posso te beijar,eu acabei de trair o justin e eu naum...eu naum..

phelipe: voce naum me ama como eu te amo,isso te deixou confusa,voce ama o justin e eu te beijei..me desculpa de verdade!

Vc: tudo bem! só que eu estou carente..preciso que voce fique comigo! amanha vou conversar com o justin,tentar ao menos saber o que esta acontecendo,preciso de apoio.

phelipe: é o que voce mais vai ter de mim!

Vc: obrigado! - ela me deu um selinho rapido!

phelipe: mais....

Vc: aaa qual é lipe,somos intimos o suficiente! é só ninguem ficar sabendo!

phelipe: ~~sorriso~~ ta bom! - dei outro nela.

Vc: só naum abusa! RUM

phelipe: kkkk ok ok - eu ri com a cara de brava dela hehe

Vc: agora eu to com sono,me faz dormir!

phelipe: hmmmm folgadinha!

Vc: kkkk xiiiiu quero dormir! - ela disse com cara de arteira

phelipe: ta bom ta bom. - ela se encolheu em mim e dormiu.

                                 PHELIPE OFF/ VOCE ON

Todas as vezes que fico carente por causa da minha santa emotividade acaba que eu beijo phelipe! é sempre assim,naum sei o que acontece,parece que ele le mentes,eu to carente ele me beija e eu fico melhor,naum estaria nada certo essa situação se eu naum fosse intima dele,acho que como amigos mais que intimos naum tem problema,tem gente que faz coisa pior com amigo e é só ninguem ficar sabendo e pronto.Mais mesmo assim sei que estou errada,e prometo pra mim mesma que naum vou mais fazer isso...poxa eu trai o justin! :(
De manha acordei e phelipe tava quase caindo da cama,mesmo sendo de casal ele rola muito e sempre acaba na ponta da cama kkk arrumei ele e fui tomar banho,desci e tomei café,era umas 9 da manha.Resolvi que iria acabar com esse assunto do justin logo,peguei meu celular do bolso e fui la pro jardim ligar pra ele.

juss: alo,meu amor.. - a voz dele parecia meia fraca..naum sei!

Vc: queria falar com voce...pode ser?

juss: com certeza! a onde voce quer conversar minha vida? - engoli seco quando ele me chamou assim e eu me lembrei dele chamando selena assim na tweetcam.- aqui no hotel? se quiser eu vou te buscar!

Vc: naum justin...me encontra naquele parque...a onde foi nosso primeiro encontro!

juss: tu-tudo bem ~~ele limpou a garganta~~ que horas?

Vc: pode ser daqui 1 hora? naum tem nada pra fazer?

juss: naum tenho nada naum,pode ser sim,te encontro la daqui 1 hora! - ele parecia nervoso..talvez é porque ele sabe de que nivel vai ser nossa conversa.

Vc: te vejo la então! tchau - ja ia desligar o telefone quando ele disse

juss: espera!

Vc: o que foi?

juss: queria que voce soubesse de uma coisa!

Vc: oque?

juss: que eu te amo!

Vc: é justin..eu to sabendo.

juss: ~~a voz dele falhou~~ tudo bem,até la !

Vc: até.

Desliguei o telefone e respirei fundo tres vezes,foi muito dificil me controlar pelo celular,imagina quando eu encontrar com ele! assisti tv e depois de um tempinho levantei e fui la em cima ver phelipe,ele ainda dormia,deve ter cansado muito ontem na balada haha deixei um bilhete pra ele e sai de casa,fui andando até um cafeteria,e comprei um expresso,depois fui andando tranquilamente até o parque.Estava frio ainda,tinha muita neve nas ruas ainda,mais ja estava no final do inerno então logo ja ficar quentinho o clima.Um pouco antes de chegar ao parque mais ja na mesma rua eu vi o carro do justin la longe,fui andando e vi que ele estava sentado no mesmo banco que a gente sentou...ele estava todo de preto com um capuz na cabeça,ele olhou pro lado e me viu,levantou um pouco a cabeça e ficou me observando,fingi que naum tinha percebido o olhar dele e continuei andando sem olhar pra ele,muito vento batia em meu rosto ,e senti que meu nariz ia começar a ficar vermelho,a minha sorte é que naum estava nevando se naum meu cabelo iria ficar duro.Cheguei perto dele e ele levantou.

juss: bom dia!  - ele veio pra me abraçar.

Vc: bom dia! - eu disse dando um breve abraço nele,me sentei no banco e ele sentou do lado

juss: então eu ...

Vc: imagino que voce tenha muita coisa pra me falar justin,mais antes quero responder a pergunta que naum se quer calar pra voce naum é!?

juss: ér...

Vc: é..eu sai de casa,no frio de strattford pra ver voce jantar com selena a luz de velas em um jardim de inverno! produtivo naum acha? - eu estava tentando ser forte pra ele ouvir o que realmente merece - sim eu enganei um fotografo,peguei a camera dele,subi em uma grade,e observei voce por uma lente! produtivo naum acha? - ele abaixou a cabeça- ter a brilhante ideia de ligar o computador e assistir uma tweetcam pra ficar sabendo das novidades tambem foi muito produtivo! agora...sabe o que naum é produtivo justin? - ele olhou pra mim e eu pude notar a teimosia de suas lagrimas,deu o que fazer pra eu consguir voltar a falar - o que naum é produtivo ter um namorado que naum se arrisca por voce!um namorado que tem medo das consequencias e o pior...ter um namorado que se deixa levar por ameaças...fraco? é uma coisa que voce naum é,que naum passa nem perto de ser...voce naum sabe o quanto eu te admiro justin e o quanto eu te agradeço por passar por tudo isso..por mim! e é um dos motivos que eu continuo te amando,seu esforço pra fazer o melhor sempre! eu naum quero brigar com voce..naum quero! - ele naum estava chorando de chorar,só estava emocionado,sua voz tava fraca mais ele consguiu se controlar :(

juss: eu..eu tbm naum quero brigar com voce,sou fraco sim,naum consegui ter forças suficiente pra dizer naum a selena,eu fiz exatamente o que ela quis,ontem aquele jantar mais do que falso foi uma prova da minha inimizade com a palavra "NÂO" e com a frase "NAUM VOU FAZER PORQUE AMO MINHA NAMORADA" - eu fiquei tão sei la quando ele disse isso! haha - mais ontem eu tive uma discussão séria com a selena,eu..eu tenho vergonha do que eu fiz...mesmo a selena merecendo eu me arrependo,naum sou disso..- levantei a cabeça dele que ele tinha acabado de abaixar e disse docemente.

Vc: o que voce fez?

juss: eu dei um tapa nela... - eu fiquei assustada e tive vontade de rir mais me controlei.

Vc: eeee porq voce fez isso?

juss: ela te xingou...de...vadia !

Vc: son of a bitch !

juss: concordo! haha

Vc: hehe naum se arrependa..eu teria feito o mesmo!

juss: sim eu sei :) então..nessa discussão eu disse pra selena que estava namorando voce...disse tambem que naum iria mais sofrer por ela,disse que naum estava mais aguentando viver sob ameaças e que eu colocaria um fim nisso..ontem ela me segurou no hotel pra fazer aquela tweetcam e depois o jantar,se naum eu iria na sua casa pedir permissão pra pode assumir nosso namoro,e desmentir tudo sobre a selena pra midia - olhei pra baixo e depois fui subindo o olhar pra ele denovo,passei o olhar por sua mão e vi nossa aliança,ali no mesmo lugar que eu coloquei,veio uma sensação de alivio porq tudo estava explicado!- sei que naum é a primeira vez que te pesso desculpas..que naum é a primeira vez que te pesso pra me dar outra oportunidade pra te fazer feliz mais...agora que acabou tudo,a selena naum vai ter mais motivos pra nos atrapalhar eu pensei que talvez a gente poderia tentar eee eu comprei isso pra voce. - ele tirou de tras dele uma rosa vermelha que eu juro que eu naum tinha visto haha e olhou bem no fundo dos meus olhos - voce me perdoa?

Continua...

5 comentários:

  1. Aiiin Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii #Como sempre kk' continua please to conseguindo entrar pra ver seu #IB hein! kkk' continua Diva *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG' tá mtoo perfeito!! Amei, amei demais...
    Meu Deus! Me emocionei demais lendu esse capitulo.
    Continua??
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. gaby do céu vc arrazo agora mininaa
    to bolando novass ideias pro proximo capitulooo vc vaii amaaar ♥ auhuasuhsa parabéns maiis uma vez pelo blog kkk .nooos aguardem meninaas muitas emoções viram nesse tempoo

    ResponderExcluir
  4. OMG! SUA DIVA COMO VC PARA LOGO NESSA PARTE???.......ta otimooooooooooooo
    eba eba sem seleca ~dançinha~ sem selecaaa
    maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir