sexta-feira, 24 de junho de 2011

ooi *-*

oi meninas,voces viram que eu mudei algumas coisinhas no blog né!? eu achei até que ficou mais doce o blog,sei la ficou diferente ! se voces naum gostaram me avisa que eu mudo denovo ok? deixem a opinião de voces nos comentários pra ver o que voces realmente acharam,aaa e ontem eu tava juntando todas as ideias pra história na minha cabeça e se tudo correr como o esperado eu quero fazer uns 200 capitulos dessa história! até tava vendo com a MININA VENENO que é a gabi que eu fiz a homenagem colocando ela na história e tals e eu achei que 200 iria ficar muita coisa e voces iriam enjoar e tudo mais,mais se eu fizer 200 capitulos bem emocioantes,com altos e baixos,e bem legal naum iria ficar enjoativo naum é? queria que voces me falassem se 200 é muito,ou voces preferem que eu fassa outra história? porq na verdade nem é certo eu dizer quantos capitulos uma história deve ter porq a imaginação vai rolando e a gente vai escrevendo kkkk mais é por ai que eu queria fazer,se voces acharem muita coisa me avisem que ao invez de 200 capitulos eu começo outra história! naum é 200 certinho é só uma estimativa.Queria tambem agradeçer os comentários é tão bom entrar e ver mais de 3 ou 4 comentários...eu fico pulando aqui que nem louca haha

#IMAGINE BELIEBER: awn linda,que bom que esta gostando,voce de castigo? aaaa que isso :(  essa menina diz ser sua amiga? iii ja passei por isso é bem tenso,espero que voce volte com tudo,fiquei feliz por voce ta conseguindo entrar pra ler minha #IB kkkk muito feliz mesmo! love u girl ! <3

ANNANDA ROCHA:  eu tbm O-D-E-I-O a cotonete da selena ! kkkkk pois é o phelipe é um fofo né! ele é muito carinhoso com ela,mais eu posso garantir que o justin vai ser bem melhor agora que a cotonete "saiu" do caminho! haha que bom de verdadeeee que voce ta gostando,eu fico tão feliz kkk aaaa meu Deus ja disse que diva é voce! eu naum sou diva kkkk beijos DIVA! DIVA ! DIVA!

MARIH DREW:  aaa que bom que era só naquela  hora né!aaa eu naum ia ter nada pra fazer aqui sem voce e sem as outras meninas,sem voces naum existe esse blog hehe aaawn minha história perfeita? maginaa brigada *-* o que é LPL? kkkk eu naum sei,queria saber ! aaa eu tbm me emocionei escrevendo o capitulo 26 foi muito triste mais foi tipo um recomeço hehe o que achou do tapa que o justin deu na selena? nunca imaginei que ele iria fazer isso hein! kkkk beijos flor <3

SARA BIEBER: que bom que voce esta amando! voce naum sabe o tamanho da minha felicidade agora! amei seu comentário,aa naum tem importancia voce ficar um tempo sem comentar,apesar que minha internet tbm ta uma porcaria e meus cursos tbm estão me matando,mais o importante é que voce comenta! continuo sim pode deixar ! bjo bjo <3

4 comentários:

  1. First' *-* :D
    aaaah seeeu blog ficoou mais fofo!! Mas qaando eu entrei aki acheei qe tinha errado o blog. Eu pensei: O que ela fez com o blog?? Meu Deus! Eu gostava mais do outro jeito!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! fiquei louca. sério!! Mas eu ameeei!! Tá mto lindo seu blog.
    É perfeita sim!! LPL= [L] Leitora [P] Pronta pra [L] Ler hehe' descobriu?? Sem graça? Eu inventei ali na hoora. Nem taava pensando direito!! Mas foi! Eu ameei akele tapa, e o que o Justin disse pra ela, eu fiquei falando toda hora: To gostando disso... gostei disso ein Justin? hehe' toda santa hora eu falava isso!! hehe' Eu tbmm não, mas fooi dahoora! Beijos Gabi's
    Ty amuuh! *-*

    ResponderExcluir
  2. sim to de castigo :'( , mais acho que vou poder entrar normalmente no PC depende dela neah? kkk' aa ficou ótimaaa a nova aparência do blog e sobre os 200 capitylos, acho que seria MUITO LEGAL :)

    ResponderExcluir
  3. eu amei o novo visual do blog..ta melhor pra ler,ta mais romântico ta mais tudooooooooo
    ah eu adoraria se fosse de 200 cap se vc fisesse ate de 12589476 cap eu juro que ia ler..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. own obrigada flor e sempre q puder entro aki pra comentar aa e a internet peguei a do meu pai so pra poder ler e ñ perder nenhum capitulo.kkk
    e amo sua historia e deus me livre de me perder até coloquei seu blog como historia favorita no meu blog haha' amei a idéia dos 200 capitulos q vc falou iria ficar legal pq sua historia ñ é tediante ou se vc ñ fazer 200 cap. faz 2 temporada
    bjus

    ResponderExcluir