quarta-feira, 8 de junho de 2011

A dream - capitulo 17

apartir de agora seria assim,até ver o amor da minha vida sair machucado...

 Depois que (Sn) saiu do quarto,selena apareceu.

selena: viu justin! voce conseguiu,parabens continue sempre assim.

juss: VAI EMBORA DAQUI SUA CRETINA!

TOC TOC,era alguem batendo na porta,atendi.

juss: mãe? O.O

pattie: oi filho,posso saber o porq que voce acabou de dizer isso?

selena: naum é nada pattie,justin e eu estavamos só brincando até amanha justin,boa noite pattie ! - aquela coisa foi embora e minha mãe entrou e sentou na minha cama.

           JUSTIN OFF /PATTIE ON

pattie: o que esta acontecendo justin?

juss: nada mãe .-ele sentou do meu lado.

pattie: então porq fez aquilo com sua fã na frente da (Sn)? naum esqueci da conversa que iria ter com voce ! - eu disse séria pra ele.

juss: ain mãe - ele disse todo baixinho,manhoso e começando a chorar,eu via nos olhos dele que ele precisava de colo,deitei ele nas minhas pernas e começei a passar a mão pelos seus cabelos,enquanto ele chorava em silencio. Algo me tocou e eu disse.

pattie: vai ficar tudo bem filho,naum se preocupe tudo vai acabar bem e voce vai ser muito feliz. - porq eu disse isso? sei la só...saiu.

juss: promete que nunca vai me deixar sosinho? - ele estava com a cabeça enterrada na minha barriga,por isso naum dava pra ver seu rosto,mais tinha medo em sua voz

pattie: eu prometo filho,me diz o que esta acontecendo.

juss: naum mãe,só naum saia do meu lado !

pattie: nunca filho...nunca.

Ele dormiu,eu ajeitei ele na cama e fui pro meu quarto pensando no que poderia estar acontecendo com meu filho,ele nunca foi de chorar assim do nada...estranho.

                    PATTIE OFF /JUSTIN ON

Assim estava minha vida: Solidão mesmo com milhares de pessoas em minha volta,tristeza,sem fome,sem sono,decepção e o pior de tudo é ignorar ela daquele jeito,sabe ela vem aqui toda meiguinha,carinhosa a minha vontade e de agarrar ela encher ela de beijos e dizer o quanto eu a amo,toda vez que ela fala com aquela voz baixinha e bem doce perto de mim eu fico louco só de pensar que selena esta fazendo eu fazer isso com ela só pra ela ir embora de vez,eu choro todas as noites pensando no dia seguinte,querendo morrer ao pensar no sufoco que vou passar amanha,bom assim se passou um pouco mais de um mes. eu estava falando com minhas fãs no twitter quando alguem bate na porta.atendo e era o scott.

scott: fala cara !

juss: fala dude ! entra ai. - ele entrou

scott: cara,to aqui pra falar que seus compromissos acabaram,sem entrevista sem nada,voce viaja amanha pro havai pra suas férias de 2 meses.

juss: WHAT? pensei que iria passar elas na casa dos meu avós aqui mesmo.

scott: eu tbm pensei,mais sua mãe falou comigo e man vamos combinar que voce naum ta bem,voce precisa viajar esfriar a cabeça se divertir em um lugar tropical.

juss: tropical...brasil..garotas...(SN) ! aaaa naum cara naum vou pra nenhum lugar tropical,vamos pra russia! -- eu disse com cara de quem teve uma ideia brilhante,naum funcionou.

scott: o que ? russia ta louco? eu quase morri congelado da ultima vez que estivemos la,vamos sim pro havai,deixe suas coisas arrumadas pra amanha!

juss: mais scott..

scott: cara sei que naum quer ir mais sua mãe decidiu e todos achamos melhor mesmo.

juss: tudo bem,que horas vamos?

scott: no meio da tarde. Esteje com suas coisas prontas ok?

juss: ok cara!

scott: boa noite.

juss: boa noite :/ - ai meu Deus me ajuda,o que vou fazer com ela meu Deus !!!

NO DIA SEGUINTE...

TOC TOC

juss: oi mãe!

pattie: oi filho,ja esta com suas coisas prontas?

juss: ja sim só falta algumas coisas :/

pattie: ok,então aproveite porq de tarde ja vamos ta bom?

juss: ta bom.  - logo no inicio da tarde eu estava ja terminando de colocar algumas coisas na mala,quando alguem bate na porta,olho no olho magico e era a (Sn).

Vc: oi amor !

juss: oi!- eu disse meio seco

Vc: sua mãe me disse que voce vai entrar de férias..

juss: aé,vou sim vou pro havai.

Vc: é....então quando voce vai?

juss: hoje mesmo! eee queria conversar com voce.- queria tanto te levar meu amor...:/

Vc: pode falar amor :)

juss: eu acho que a gente deveria terminar - eu disse ja com lagrimas nos olhos.

Vc: oque? mais porq?

juss: sei la sabe,acho que naum tem mais aquele sentimento de antes.- que mentira! é claro que tem,eu te amo,te amo,eu espero que ela me perdoe por tudo isso -e outra suas aulas começam semana que vem....naum da mais.-eu chorava muito e ela estava paralisada.

Vc: porq voce esta fazendo isso comigo? - ela disse chorando tbm

 Me aproximei dela,peguei em suas mãos que  estavam frias,olhei naqueles olhos encantadores como naum fazia a muito tempo AAAA como eu sou burro lembrei que selena naum estava no quarto,resolvi que iria contar pra ela assim quem sabe ela me entenderia  e descobrisse que naum mudei nada,como parece.

juss: eu naum queria fazer isso foi ela que me obrigou...me desculpa - eu disse baixo e tentando segurar o choro - fo....

 Vc: quem? - ela perguntou

A porta se abriu,selena estava parada nela com um sorriso,se eu naum estivesse odiando ela poderia dizer que era um sorriso simpático e verdadeiro.

Selena: a justin esta ai. Oi (Sn) quanto tempo naum? - disse ela sinica

Vc: oi. - ela disse envergonhada,porq? meu deus sera que ela naum percebeu nem um pouquinho o que a selena ta fazendo?

selena: porq esta chorando justin? era pra estar feliz estamos indo pro havai querido! venha temos que ir! sorriaaaa

juss: eu..euu.. estou indo sel -eu disse soltando as mãos dela lentamente,beem lentamente,peguei minhas malas que estavam atras de mim,ela só observava chorando, passei por ela olhei nos olhos dela e fui pra porta chorando.

Selena: venha (Sn) temos que fechar a porta..entregar as chaves la embaixo..fechar a conta..para nunca mais voltarmos aqui! - parece que selena faz questão de derrubar as pessoas, eu ja naum estou mais me aguentando em pé e ela faz isso.

Vc: como assim nunca mais voltar aqui? - perguntou ela surpresa

selena: voce acha mesmo que vamos voltar? vamos pro havai depois vamos pra casa do justin em atlanta,ficaremos la,talvez justin volte por 1 ou 2 dias para visitar seus parentes! - Mentira,eu vou mais eu volto naum vou pra atlanta sem ela,nunca. (Sn) saiu correndo do quarto e passou por mim sem me olhar. Depois que selena fechou a porta com um sorriso de vitória fomos la pra baixo e minha mãe perguntou o porq eu estava chorando e eu disse que era porq naum queria ficar longe dos meu avós :/ ela me consolou e fomos para o aeroporto.

                        JUSTIN OFF / VOCE ON


Depois que sai do hotel do justin corri pro meu,phelipe estava la assistindo tv,naum sei o porq de ele estar ali,acho que era pra tentar me convencer a voltar pra casa dele como esta fazendo desde o dia que voltamos a nos falar.Corri pros seus braços e chorei muito,ele perguntava o que tinha acontecido e eu naum respondia,depois que me acalmei em seus braços ele perguntou mais uma vez e eu contei tudo pra ele.

phelipe: vai ficar tudo bem linda,eu estou aqui com voce,vamos voltar pra casa,daqui a alguns dias começa nossas aulas e vou te ajudar a retomar a sua vida.

vc: eu quero ficar com voce pra sempre lipe,naum me deixa!

phelipe: nunca minha linda.

Uma semena se passou e as aulas começaram,naum era tão anormal a escola,tinha aquelas lideres de torcida,capitões do time de basquete,feira de ciencias,clube do livro,nerds,patricinhas,estranhos e muito mais.Meus horarios eram compativeis com de phelipe,naum ficava sosinha nunca.Na escola eu era novidade por ser brasileira,meninos mexiam comigo e phelipe naum gostava nada.Quando se passou  mais uma semana,começou a sair boatos de que justin estaria namorando selena,claro que fiquei mal ,pessima,phelipe teve que aguentar minhas noites em claro por quase 2 meses.Quando um dia phelipe entra correndo em meu quarto com um jornal na mão,quando eu olhei quase tive um infarte.Justin estava de volta.Tentei naum dar muita trela pra isso,mais naum deu.


phelipe: voce quer realmente saber o que aconteceu antes de ele ir embora?

Vc: mais que tudo lipe...mais naum quero ter que olhar pra ele,poxa justo agora que eu estava tentando esquecer ele,ele volta?

phelipe: fica calma,vai da tudo certo,vamos deixar acontecer,se voce tiver que se encontrar com ele,voce vai encontrar.

Vc: tudo bem...eu te amo! - abraçei ele.


phelipe: tambem te amo - phelipe de desgrudou um pouco de mim e ficou bem perto,dava pra sentir a respiração dele,ele me beijou.eu estava muito carente e correspondi,quando parou o beijo.

Vc: isso naum deveria ter acontecido...

phelipe: me desculpa,foi por impulso me desculpa. - abraçei ele.

Vc: calma,eu tbm correspondi,estou muito carente lipe,me desculpa tambem.

phelipe: tudo bem...- ele se soltou de mim - deixa eu mudar sua vida....deixa? - ele disse beeem baixinho - seja minha...eu naum desisti e nunca vou desisti de voce,eu naum suporto te ver sofrer e naum poder fazer nada..

Vc: lipe,o justin ele...voltou pra ca,me deixa refletir ok? eu preciso pensar no que fazer,eu naum consigo esquecer ele naum quero te ficar com voce pensando nele.

phelipe: tem razão..pense então.mais lembre-se que tem alguem aqui que te ama ok?

Vc: ok !

Continua....


ANNANDA:  sejaa bem vinda ao blog! apartir de agora eu vou postar 2 por dia ok? de tarde e de noite fique ligada amr! kkkk
 
# IMAGINE BELIEBER : amr continuo sim sim sim sim sim sim ... kkkkkk eu rasho com isso hehe brigada xD

MARIH DREW : haha eu tbm odeio ela,naum tem importancia naum amr,brigada aaa e desculpa naum ter postado 2 hoje é fiquei sem tempo a tarde :/  beijoo

SARA BIEBER : brigadaa :) continuo sim

5 comentários:

  1. Eu to tremendo que nem uma LOka aki de tão curiosa que eu to.... hehe' É verdade!! Tem nada não, o importante é que vooc postou. >.< *----*
    Bem... ameeei como sempre amoour! Tá mtoo perfeito, coontinua?? Puur Favoour??

    Bjooooos! s2'
    Bý:Mari(♥)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUUUUS FLOR se quer me matar neah?? como pode parar justo nessa parte OMG OMG OMG OMG OMG OMG ahshaa De nada flor

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem amoreco......vou ficar ligada sim...ah vc é muito divaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU ADORANDO LER ISSO!
    NÃO CONSIGO PARAR DE LER...
    EU ADOREIIIIIIIIIII...........

    ResponderExcluir