domingo, 12 de junho de 2011

respostinhas :)

ANNANDA ROCHA: kkkkkkkkkkkkkkkkk floorrr de dels pensa numa menina que riu com o significado do nome? sou eu kkkkk tudo a veee quem inventou isso? voce? muito fera mando bem diva kkk naum consigo parar de rir haha pois é eu fiz super big pra pode compensar os post's da tarde que eu naum postei, ééé a selena vai atrapalhar por pouco tem viu !! hehe beijo <3

MARIH DREW:  haha e voce sempre first hein?? ADOROOO TBM! aaaa amor desculpa mesmo,é que eu fiquei o diaaa inteiroo fora nem deu pra postar mais cedo,por isso postei de madrugada,kkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo com sua musiquinha,eu cantava pro meus amigos quando eu brigava com eles kkkk eu achava que tava abalando ou acabando com eles cantando aquilo,e eu ficava super mal quando cantavam  pra mim kkkkk eu achava que ninguem gostava mais de mim kkkkk eu naum consigo parar de rir,eu ja tava rindo muito com o nome que a annada rocha inventou,dai vem voce com isso? kkkk to morrendo aqui. Mals mesmo amr,eu sei que voce naum foi first mais é que naum deu pra postar mais cedo mesmo, hihi  AAAAAAAA eu tbm odeio funk,nada contra com quem gosta mais eu odeio de paixão funk kkkk como voce sabia que eu naum gostava? iiii naum da nada naum eu tbm sou super criancinha,eu brinco muito assim com meus amigos e olha que eu tenho 15 anos haha,mais minha cabeça é beeem mais jovem digamos assim kkkkk  aaaa essa musica do patati patata kkkkkkkkkkk eu naum paro de ri,minha irma ta falando que eu sou louca aqui ó,dai eu falei "culpa da marih" kkkk aa e é claro que voce pode me chamar de  gabii's somos todas amigas naum é mesmo? haha se eu ri? eu quase morri voce me fez rir muito aqui,conseguiu parabens EEEEEEEEEE kkkk  tbm ti amu flor, haha

#IMAGINE BELIEBER : naum tem importancia flor,o importante é que voce comentou  eee AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAA (20 anos depois...) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkk eu choro de rir toda vez que leio seus coments com pouquinhas letras kkkkk  aaa pode deixar que vai ter muitos posts normais, bigs,super bigs,extra bigs,mega bigs e ultra bigs kkk parece engraçado mais agora é a classificação dos meus posts haha sempre vai ter alguns desse dependendo do numero de comentários,mais depois passo a lista certinho :) brigada de coração por gostar da minha ib hehe ti amu <3

lindas desculpa naum postar hoje ( domingo),mais é que ja é de madrugada e  minha irma ta enchendo o saco querendo o pc, milhoes de desculpas beijos,amo voces e até amanha .

6 comentários:

  1. First... >.<
    Eu não conseguii poostar meeu comentário!! Maas eu voou postar um, depoiis outro ai outro. Pra fiicar mais fácil. Porque fooi mais de 4.096 caracteres! Affff's

    ResponderExcluir
  2. Owwwn! Eu fiiqueei qe neem umaa loouca sóó de estaar escreveendo akeelas musiiquiinhas. Aindaa beem qee nakeeela hoora meeu iirmão neem eestava peerto, poqee see não elee iia fiicar falaando: iii tá fiicando looouca?? Ele faala coomo see eeu fosse a meeniina maiis loouca do muundo. Elle tbm iia falar: iii fiicar riindo na freente do PC, tá pareecendo loouca. kkkkkkkk' sério ele é tão chaato que não deiixa eeu me diveertiir um poouquinho... quaando eu cantaava essa muusica eeu pensaava qee quaando eu cresceer eu não iia maiis faalar coom akeela pessoa, maas eeu pensava: Eu nunca maiis voou falar com ela(e). Mas iiso eera sóó akele diia. Eu tbmm não gostaava qee ngmm caantava akeela muusica praa mimm, tbmm achaava que ngmm gostaavaa dee mim. Afff'Eu amoo seer First, e quaando eu quaaase soou first ficoo quaase feliiz, First é o primeeiro Coment, prefiiro First... Second é mtoo seem graça, noção e tals. Quaando eu escreevi qee vooc não goostava de funk, eu penseei: Ela tbmm não deve goostar de funk, argh, eu não supoorto funk. Maas eu pensei de noovo: Meeninas que são apaixonadamente apaixonada peeelo nosso bb (BIEBER)não deve goostar nunca de funk, porqee faala sério, funk com as muusicas do nosso bb não combiina néah? Poor iiso qee eu seempre odiei funk, primeiro: Eu nunca gosteii msmo. Segundo: Pop e Funk não combinam. E terceiro: Eu não gosto de funk porqeee fala mtaa safadeza e mtoo palavrão, e praa qeem vaai pra igreeja não é ceerto iiso. Bom... eu me desentendi um pouquinho coom vooc néah Gabi's? Maas passo... passo! Tá tuudo bem kkkkkk Sério agr, eeu sóó fiqueei tiste poorqe num fuii First, maas eu fuii First agrr, msmo não teendo naada a veer, néah? "eu odeio de paixão funk" #rialto meldells! Coomo uma pessoa poode odiiar umaa coiisa de paiixão?? Sério... eu rii mto!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gabi's pooso te coontar umam coiisa que aconteceeu cmmg?? Bom... eeu já voou coontar seem ao meenos vooc disser "sim ou não" é assim: Eu goosto de um meniino da miinha esscola, eu too tentando paarar coom essa obssessão poor ele, as miinhas amiigas falam que ele namoora coom a amigaa dele, boom... eu tbm acho! Poorqe oos doiis ficaam abraçadiinhos e tals. Ela fica agarrada com ele, ele sabe que eu gosto dele, qeem sabe ele não tá fazeendo iiso só praa mee provoocaar?? É... quem sabbe! Maas aii faaz 5 diias quee eu não veejo ele na escoola, eeu too saiindo desde quinta antees do Intervalo, 9:20. Eu adooro iiso poorqee eu nãão veejo ele e tbmm poorque saiio mais ceedo, maas eu nãão consiigo paarar de pensaar nele, boom vaamos comeeçar a faalar o qee tiinha pra faalar. É assim: Um dia eu taava no Refeitório da escola (aff' eu soou merendeira tá?? kkkkkk' *-*) e ele tbmm tava com a amigaa dele, era outraa. Ai ele taava em uma mesa e eu tava em ouutra com miinha amiiga, essa história é mtoo engraçada. Foii assim: Tava dando Capuccino ai eu pegueei e o meenino da miinha ficoou tomaando de mim tipo: eu tavaa com o copo e com a bolacha na mão, ele ficoou pegaando miinhas bolachaas e tentando molhaar no capuccino, eeeu fiqueei falando: NÃO, NÃO, NÃO E NÃO! Qeee uma loouca saabe?? Aii de taanto ele querer akiilo, ele conseguiu, eu pegueei ouutro capuccino e ele ficoou fazeendo a msma coiisa, mas não conseguiiu, ficoou falando quee eu era mal educada (Afff'). ai quaando eu taava iiindo emboora eu taava com o coopo na mão, a miinha miiga taava me empurrando ai eeu fiqueei pertoo da meeesa do menino que eu 'gosto', ela me empurrou ainda mais e o capuccino derramoou na mesa dele, ele só tava sentado na cadeira, eentão eeu gritei que nem uma louca: LORRAYNE SUA LOUCA! VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ?? DERRAMOU O LEITE NO MENINO!! EU NÃO VOU LIMPAR PORRA NENHUMA!! ôôh mano essa Lorrayne é moow Filha da Puta. (fooi por impulso, não conseguii escrever isso) Aii o meninoo ficoou ooolhando a bluusa dele praa veer se tiinha derramado nele, eeu fiqueei riindo iguaal uma loouca. Meldells! Ai eu disse: Desculpa aê! Ele não faloou nada e eu saii griitando com a "Lorrayne" qe neem uma loouca, elas ficaraam falando: Cara! Vooc derramoou leite no Igor. (O nome dele é Igor!) Ai eu ficaava faalando: Eu não derramei nada fooi essa LOrrayne que me empurrou e o leite caiiu na meesa, mas nem molhoou ele. LORRAYNE SUA FILHA DA MÃE!! kkkkkkkk Eu fiqueei "P" da viida com ela, eu neem conseguii falar com ela direeito nakele diia, euu sai e nem aoo menoos limpeei a meesa qee estaava suuja. (eu sou foda) kkkk Man* ooo menino da miinha sala ficoou faalando disso tooda depoiis do Intervaloo, quase que elee coonta pra eescola inteira. Eu fiqueei falando a msma coiisa sempre que ele falava que eu tiinha derramado leite no Igor, eu falava: Foi a LOrrayne que me empurrou, ai o leite caiu em cima da mesa, mas nem molhoou ele. Sério!! Eu fiqueei daando váriias risaadas depoiiis diiso, as miinhas amiigas ainda fizeeram eu voltaar no Refeitório, maas o Igor nem estaaava mais lá. (Graças a Deus!) Eu fiqeei com meeedo das Tias mandareem eu liimpar o qee tiinha sujadoo, mas eu fuii, Fui na fé... não taava nem ai, não aconteceu nada de ruim. Eu sai de lá na Paz!! kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Fala: VOCÊ É LOUCA MENINA!!!! Éééér... eu soou louca msmo. Mas fazeer o que néah?? Assim que é a viida. Eu me arrependi de ter derramado o leite na meesa dele, podiia seer de ooutra pessoa, mas a dele? Porqee Deus? Por quê?? Me faala!!! kkkkkk Tá, eu pareey! A looucura já fooi emboora. Tchau loucura! bye bye kkkkkkkkk' Agr fooi. Eu too sofreendo deemais por caausa desse meniino, eu to com MY broken Heart. Mto mto mesmo!! Eu só penso nele, é só IGOR, IGOR IGOR E IGOR! Quanto maiiis eu peenso nele, mais eu gostoo dele, quaanto eu mais teento esquecê-lo, maais eu nãão consiigo. ME DÁ RAIVA! MERDA!! Argh! ~fervendo de raiva quase~ Gabi's estoou me abriindo coom vooc, msmo eu não te conheceendo eeu já siinto qee confiio em vooc. Maas não coonta pra ngmm tá?? Afff'
    Culpa miinha néah?? kkkkkkkkkk a cuulpa tbmm é sua de ficaar coolocaando akelas partes engraçadas no #IB, eu fiico riindo demaiis akii, não me aguento não. É mesmo! Soomos toodas Amigas! Obrigaada! Não é seempre que eu façoo uma pessoa riir, maas teclaando é mais fácil fazeer umaa pessoa riir, porque na realidade é mais dificil do que certaas pessoa imagiinam...

    Bye bye Gabi's!! First d' novoo! TY amuuh... *-* (♥)
    (PS: Meu Deus! Qe coment gigante néah? Parece que eu escrevii um livro. )

    ResponderExcluir
  5. Ahh hahaha eu tbm ri muito com esse nome..e sim foi eu que inventei..kkkk....por favor não me chama de diva..por que vc é que é uma DIVA....bj flor..ahh posta por favor DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA....

    ResponderExcluir
  6. ashaua Que boom :D Continua a mais ultra mega rápido possivel ashauahauahsuahsuahsuahsuahauahsuahsuahaushaushsuahsuahahsusahaushauahsuahsuahsuahaushaushaushaushsuahsushaua ( 100 anos depois) ashaushasuahsuahsuahaushaushsuahsuahsuahsuahsushuahsuahsuahsuahaushaus (quase quebrei o teclado ashauahauahaushauahsua * 100 anos despois * )
    ashauahaushauhsuahsu

    Despois é Foda neah?? kkk

    ResponderExcluir