quinta-feira, 30 de junho de 2011

A dream - capitulo 29 (NORMAL)

porq ele tem que ir embora justo quando a gente consegue namorar em paz?

Vc: voce vai hoje mesmo? - eu disse no abraço

juss: sim....

Vc: porq naum me contou antes?

juss: porq eu...~~ele respirou fundo~~ estava tentando fazer de tudo pra voce ir comigo,eu estava na esperança,me desculpa - parei de chorar um pouco e olhei pra ele

Vc: voce me escondeu muito bem...

juss: me perdoa !

Vc: tudo bem justin,eu sabia que a qualquer hora iriamos nos separar,voce naum pode ficar nessa cidade pra sempre né!

juss: é,fico feliz por voce ter entendido,eu to mal sabe...por tudo,queria ficar aqui com voce,sem viajar e nem nada - ele ficou mexendo nos dedos olhando pra baixo e olhando pra mim de vez em quando - eu espero que nesses 3 enormes meses que eu vou ficar longe de voce..voce naum se esqueça de mim e que voce lembre sempre que eu te amo !

Vc: eu nunca vou esquecer de voce - eu passei as mãos no rosto dele - eu tbm te amo muito,promete que naum vai me trocar por ninguem?


juss: nunca meu anjo,nem nos meus sonhos,eu prometo! e voce tbm naum vai me trocar?

Vc: NEVER ! hehe

juss: linda! - ele me beijou,e me puxou pro colo dele,eu fiquei la sentada,ele falava coisas lindas no meu ouvido e eu beijava o pescoço dele bem de leve,nada hot só romantico. Ficamos nos curtindo no quarto do hotel,sem fazer nada,só nóis dois,avisamos a pattie que iriamos fica no quarto e e ninguem nos incomodou até o final da tarde.

                         VOCE OFF/JUSTIN ON

Ninguem nos incomodou até o final da tarde,nos aproveitamos bastante,tirei muitas casquinhas dela hehe Quando deu 18:00 PM eu começei a sentir meu coração bater mais forte,o tempo do lado dela estava acabando e daqui a pouco eu teria que levantar me arrumar,colocar um sorriso no rosto e ficar quase duas horas fazendo o que eu mais gosto: cantar,mais mesmo assim era muito triste.Ela estava tão distraida na nossa conversa mais tonta e mais fofa do mundo que naum percebeu o tempo passar,naum queria passar por despedidas,principalmente com ela. Depois de mais um tempo pude perceber ela tensa.

juss: o que foi meu amor?

Vc: o tempo...passou rapido!

juss: concordo...

Vc: eu vou sentir sua falta! - ela se encolheu em mim

juss: tambem vou sentir sua falta!

Vc: quero te dar uma coisa ! - disse ela levantando e sentando na cama.

juss: oque? - eu disse curioso..como sempre haha

Vc: isso! - ela disse passando suas mãos pelo cabelo e colocando ele de lado,ela tirou um colar do pescoço e me entregou,eu peguei e pude ver que ele era um coração pratiado,bem pesado e com letras douradas estava escrito "you're my angel" eu olhei pra ela e ela sorriu emocionada.Não aguentei e fiquei tambem.

juss: é lindo ! - eu abraçei ela

Vc: cuide bem dele..ele é especial.

juss: eu prometo cuidar :) ...põe em mim?

Vc: sim,amr. - eu virei um pouco de lado e ela colocou em mim.

juss: porque ele é tão especial ?

Vc: tenho ele desde pequena,eu gosto dele,me sinto bem com ele,quero que apartir de agora ele fiquei com voce,pra voce se sentir bem sempre e saber que eu estou sempre por perto.

juss: obrigado meu amor,eu gostei muito...é lindo.

Vc: éé

juss: tbm quero te dar uma coisa! - eu disse levantando

Vc: oque? - fui em direção a minha mala que estava jogada no chão e peguei um colar também,sentei na cama de novo e estendi pra ela.

juss: não tenho esse colar a muito tempo...naum considero ele o MEU colar da sorte mais...é o mais bonito que eu tenho,é o que meu coração quer dar pra voce,e pode ter certeza que mesmo ele naum tendo a mesma importacia que esse aqui tem - disse pegando o colar que ela me deu no meu pescoço -  ele está cheio de amor agora e todo o meu carinho e atenção vai estar com voce enquanto voce usa-lo ! - olhei pra ela e ela olhava pra mim com os olhos mais brilhantes,sedutores,apaixonados,meigos e o que voce mais quiser no mundo.Ela pegou o colar e naum disse nada,só fez um sinal pra eu colocar nela,eu coloquei e ela me abraçou,dizendo um "obrigada" bem baixinho.Sorri involuntáriamente.O colar naum era grande coisa,quer dizer ele naum é de verdade grande coisa,é simples,quer dizer infantil,ele é a coisa mais ridicula que um namorado pode dar a uma namorada mais ele está com amor e eu acho que isso é o que mais importa,o colar era do...patrick do SpongeBob ! ~~vergonha dels~~  depois de um tempo...

Vc: amor quando vai ser a entrevista?

juss: daqui 2 dias.

Vc: vai ser em boston?

juss: naum vai ser em los angeles,eu naum vou ficar nem um dia em boston,vou só pra fazer o show e ja pego o avião de novo :/

Vc: awn tadinho de voce,vai ficar todo cansadinho ! :(

juss: pois é e eu naum vou ter nenhum princesa do reino encantado pra ficar comigo ! :( :(

Vc: kkk princesa do reino encantado?

juss: aham...voce!

Vc: aaaaa justin que lindo meu amor! - ela me beijou e ficamos conversando mais um pouco,quando ela perguntou - bieb's eu tava pensando ,quando voce for dar a entrevista e falar de nós,tipo assim,voce vai dizer minha indentidade?

juss: naum! só vou dizer sua indentidade quando eu tiver junto com voce pra te proteger,eu só vou falar que estou namorando e que naum tenho nada com a selena,e falar das fotos tbm...mais a minha princesa do reino encantado naum vai ser revelada! por enquanto...hehe

Vc: aaaaa tendi! - ela me beijou - meu principe !

juss:te amo!

Vc: também te amo meu amor . - olhei no relogio e marcava 19:13 PM tava na hora de começar a me arrumar.

juss: amor...preciso me arrumar e ir pra arena,voce naum quer ir comigo mesmo?

Continua....

3 comentários:

  1. First...! :D #happy #happy

    Amei demais Gabi's, tá suuper, hiper, mega, ultra perfeito!! AMEI AMEI... Continua? Por Favoor?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova~
    Amor,seu #IB ta ultra Hiper mega perfect!
    descobri seu blog ontem(1/07)!!Passei praticamente o dia inteiro lendo todos os capitulos!e tô amando!Ajudo sim a divulgar!
    por favor, necessito de mais!poooooosta loogo!
    continua :)

    ResponderExcluir