sábado, 7 de maio de 2011

A dream-capitulo 2

foi exatamente assim...
                  Quinta-feira, 05 de maio de 2011.
    Hoje começa meu curso de ingles,naum era bem um curso era só pra deixar  fluente porq eu ja sabia muita coisa,eu ja estava planejando tudo para meu intercambio,naum queria nada desse errado .Meu amigo estava bem interessado em fazer junto comigo,por isso ele estava se preparando ,seu nome é leonardo.Eu estava tambem me aplicando na escola,afinal eu precisava tirar notas boas pra poder ser aceita na escola de la.Como minha situação financeira não estava muito boa,eu arrumei um emprego na loja da minha tia,era um bom salario,por isso guardei dinheiro por conta propia.
                                                    ~~8 meses depois~~
                 Segunda-feira,19 de janeiro de 2012.
   Tudo certo,deixei meu ingles fluente,juntei o dinheiro suficiente para pagar meu intercambio e me manter bem por la.Hoje era o dia da minha partida,minha familia e a familia do leo foram se despedir de nós no aeroporto sem contar  os amigos mais intimos da escola.
                            ~~9 horas depois~~ (escritora mode on-não sei o tempo certo então inventei-mode off)
      Chegamos no canada,saimos do portão de desembarque e vimos duas familias um pouco longe com plaquinhas nas mãos.nossos nomes estavam la,eu estava muito nervosa com medo de eles não gostarem de mim ou errar meu ingles na hora do nervoso,mais fui com a cara e a coragem haha.Como eu e meu amigo ficariamos em casa de familia,nós logicamente teriamos que nos separar,mais nos reencontrariamos na escola ou em um passeio que fizessemos juntos.
                   Observei minha nova 'familia' enquanto me aproximava,pareciam ser ótimas pessoas,tinha um homem muito alto com cabelo e olhos pretos,soube que seu nome era matt assim que ele se apresentou de uma forma muito educada,do lado dele tinha uma mulher com cabelos bem loiros,olhos verdes e bem encorpada "meu nome é elizabeth mais pode me chamar de beth!" disse ela com um belo sorriso no rosto,quando olhei do lado direito de beth quase morri,tinha um monumento não não,um Deus grego,meu Deus que menino lindo,ele tinha o cabelo curto preto e bem bagunçado,tinha olhos castanhos escuros bem penetrantes,um corpo musculoso maravilhoso,um sorriso colgate muito lindo que me fazia derreter,aparentava ter uns 16 ou 17 anos ele realmente era L-I-N-D-O!Ele se chamava phelipe.Beth e Matt se dirigiram para a saida na frente deixando eu e phelipe atras.

  Phelipe: então (Sn)* como foi de viagem?-disse ele quebrando o momento timido entre nós.
  Vc: pode me chamar de (Sa)**,e foi muito bem obrigada-eu disse com um sorriso de orelha a orelha.
  Phelipe: que bom (Sa)!-ele disse com um sorriso de timidez e insegurança,talvez seja porq ele me chamou pelo meu apelido..vai saber! Logo em seguida entramos no carro e fomos para a 'minha' nova casa.Chegando la pude ver que era uma casa enorme,branca com uns detalhes de amarelo bem clarinho e um jardim encantador,tinha um janela de vidro gigante que mostrava parte de uma escada.
      A casa era assim:
                                                                     (sala de estar)
                                                                        (cozinha)
                                                                       (seu quarto)
                                                              (quarto da Beth e Matt)
                                                                    (quarto do phelipe)
                                                                 (banheiro do phelipe)
                                                                 (banheiro da Beth e Matt)
                                                                (seu banheiro)
Depois de mostrar a casa inteira pra mim,phelipe me deixou no meu quarto e disse para eu descer mais tarde para que a gente converssase um pouco,para se conhecer,eu concordei e entrei pro meu quarto,fiquei admirando meu novo quarto por um longo tempo,aproveitei e arrumei minhas roupas no closet e objetos pessoais no criado mudo e estantes.depois tomei um banho bem relaxante  e me vesti:



 
(sem o oculos)
Desci e vi beth e matt conversando e phelipe brincando com um cachorro,quando eles me viram pediram para que eu me sentasse no sofá com eles para a gente conversar,sentei e depois de umas tres horas conversando fiquei sabendo o porq deles terem uma vida tão boa,matt era dono de uma empresa que fabricava carros,beth era cardiologista em um hospital particular e nas horas vagas trabalhava voluntariamente para um posto de saude para pessoas mais pobres,phelipe era estudante que nem eu,mais queria muito um emprego.Depois de muito conversa eu subi para meu quarto,coloquei meu pijama:

                                                           ( o rosa ta gente hehe )
Apaguei.no dia seguinte acordo as 8 da manha,naum me pergunte o porq só sei que despertei,então tomei meu banho e desci,la estava phelipe sentado no balcão da cozinha.

Phelipe:ja acordou (Sa)?-ele disse com uma cara surpresa.
Vc: ja sim,acho que estou um pouco ansiosa pra conhecer a cidade!-eu disse rindo um pouco.
Phelipe: nossa então isso é uma boa noticia!
Vc: porq?-um pouco confusa.
Phelipe: porq assim ao envez da gente tomar café aqui em casa que tal a gente tomar em uma padaria?-ele disse com cara de sapeca.
Vc: ótima ideia,então vamos?-eu disse saindo da cozinha fazendo um sinal de 'vem' pra ele.
Phelipe: claro!-medels que sorriso...sem coments hehe
   Fomos andando tranquilamente quando derrepente eu paro e fico de boca aberta olhando para um ponto fixo.phelipe percebe,e pergunta
Phelipe:esta tudo bem (Sa)?-com uma cara de confuso,depois que ele disse isso eu só apontei o lugar para que eu estava olhando,ele seguiu meu dedo e viu um outdoor (naum sei se é assim que escreve) que dizia...
 (Sn)* : (seu nome) -- (Sa)**  
            Continua.....  caprichei nesse,kkk

2 comentários: