quarta-feira, 22 de junho de 2011

A dream - capitulo 25

phelipe: ja volto. - ele levantou e foi,assim que ele saiu eu levantei e...fui ligar meu computador,queria entrar no meu twitter,sentei na cama e começei a mexer...ninguem sabia quem era meu namorado,nem a gabi,o léo...ninguem só o phelipe,familia e amigos do justin.Percebi uma movimenção estranha das beliebers,elas estavam loucas,xingando a selena,falando mal mesmo,eu estava estranhando o porq te tanto xingamento,até que vi um tweet assim "aff essa garota naum se incherga,tomara que o justin termine com ela logo" e em baixo tinha um link,eu cliquei e caiu na pagina da tweetcam,esperei carregar e apareceu o justin e a selena juntos desse jeito:

                                               TWEETCAM MODE ON

Reconheci que eles estavam no quarto do hotel,eles estavam sorridentes e conversavam calmamente com todas as 2 milhoes de fãs que por enquanto assistiam eles.Meu coração disparou e eu fiquei paralisada assitindo que nem reparei phelipe entrando,fiquei ouvindo um pouco da conversa deles.

selena: daqui a pouco a gente vai sair :(

juss: é nós temos que decidir o que fazer hoje né amor? ~~selinho~~

selena: é amor,mais eai belibers tem alguma ideia do que a gente pode fazer hoje?

recado das beliebers: "com a selena voce naum pode fazer nada justin" " só ficar aqui na cam" "naum saiam dai" e muitos outros

selena: aaa  :( a gente queria ficar aqui,mais ta um dia lindo e a gente tem que aproveitar esse finalzinho de inverno aqui em stratford né ! ~~beijão em justin~~

juss: é isso ai gente,mais prometo voltar outro dia com essa linda aqui ~~aponta pra selena~~

selena: aawnnn justin voce é tão lindo *-*

juss: são seus olhos minha vida..~~selinho~~ minha princesa ~~selinho~~ meu amor! ~~beijo curto~~

recado das beliebers: "aff que nojo justin larga dela,ela naum te merece" "ecaaaaaaa" "que nojento,tenho nojo de voce selena" " como voce consegue beijar isso ai justin?" e muitos outros comentários,um pior que o outro.

selena: ~~ignora os comentários~~ bom gente a gente ja vai indo,eu quero jantar com o justin hoje a noite.o que acha amor? - ela tava fazendo de proposito só pras beliebers ficarem com ódio,ela acha que ta abalando ¬¬'

juss: perfeito ! ~~beija ela ignorando os comentários tambem~~

selena: bye bye! ~~tchauzinho mais falso pra camera~~

juss: goodbye. ~~outro tchau e um beijo no ar~~

                                                    TWEETCAM OFF

Eu fiquei em estado de...nem sei o que! olhei pra porta com os olhos cheios de lagrimas e vi phelipe parado la,com os braços cruzados e olhando com uma carinha de decepção pra mim.Eu naum disse nada só corri e abraçei ele..e chorei,como sempre...chorei muito!

Vc: voce ouviu? - eu disse baixinho no colo dele,quando ele ja tinha me deitado na cama.

phelipe: é...eu ouvi sim!

Vc: o que eu faço lipe? ele chamou a selena de vida...de princesa,ele me chama assim lipe! ele ME chama assim.... - chorando mais

phelipe: eu naum posso dar palpite numa coisa que só voce pode escolher o que pensar e fazer mais...voce quer minha opinião? de verdade?

Vc: é o que eu preciso agora lipe...

phelipe: ok! justin naum te merece! ele naum mereçe que voce sofra desse jeito por ele,se ele te amasse tanto como diz que ama ele escolheria ficar com voce e naum se deixar levar por uma chantagem  da selena...se ele ta preocupado o que as fãs vão pensar ou o que vai acontecer com a carreira dele é porq ele acha que isso é mais importante que voce...eu tenho certeza disso! agora me diz se eu como o phelipe que te ama aguenta te ver assim? quando a gente ama,a gente naum gosta que a pessoa que a gente ama sofra,a gente naum aguenta nem ver chorar...e porq o justin te faz chorar tanto em? fingimento? fingimento é uma coisa naum existiu agora nessa tweetcam,e VOCE sabe disso melhor que ninguem....Eu sou seu amigo,seu irmão,a pessoa que esta perdidamente apaixonada por voce,então eu vou falar...ou voce conversa com o justin ou eu vou conversar! te ver chorar por ele é uma coisa que eu naum vou deixar mais acontecer. - eu olhei pra ele e o abraçei.

                                                   FLASHBACK OF

Assim que terminei de falar com phelipe,sai de casa e peguei um taxi para o hotel do justin,chegando uma rua antes do hotel,pedi pro motorista parar,paguei ele e sai do carro,aquela rua era bastante movimentada,muitos carros passavam ali e logo pude avistar fotografos escondidos atras de arbustos,tirando algumas fotos.Como ninguem me conhecia mesmo eu cheguei perto de um fotografo e perguntei:

Vc: oi,voce pode me dizer o que esta acontecendo aqui? - era um fotografo bonitão sabe,fiquei olhando pra ele... haha no seu cracha estava escrito jonh.

jonh: oi,aa sim,esse é o hotel onde justin bieber esta hospedado com selena gomez,eles estão jantando no meio do jardim do hotel,estamos tirando fotos ! ainda bem que eles naum nos viram haha

Vc: aaaa haha - risadinha forçada - ainda bem né,booom ja que é assim eu posso ajudar!

jonh: como assim moça?

Vc: fiz um curso intensivo de fotografia ~~mentira~~ tiro boas fotos,se quiser posso ajudar a tirar algumas!!

jonh: aaa tem certeza que naum vai sair correndo e roubar minha camera?

Vc: te dou minha palavra...mais pra ter certeza toma meu celular!fica com ele..uma garantia de que eu naum vou fugir.

jonh: tudo bem ~~pegando o celular~~ vamos no meu carro,tenho uma camera la.

Vc: ok. - o que eu naum faço por amor hein? o que eu naum faço pra evitar ser uma corna? kkkk eu naum vou tirar fotos,eu falei isso pro jonh justamente pra eu poder observar eles pela camera nada mais.eles estavam muito longe naum dava pra ver sem ser por uma lente poderosa kkk

jonh: aqui esta! toma cuidado ok!

Vc: pode deixar,vamos. - voltamos pro lugar a onde estava os outros fotografos,cada um estava em um lugar,eu estava com a camera na mão pensando a onde seria um bom lugar pra observar,olhei pro lado e vi um beco escuro que ficava na lateral do hotel,aqueles lugares que tem uma porta que da pra cozinha ou area de serviço do hotel,que eles usam pra sair com o lixo e jogar naqueles enormes latões.Fui até la e o que separava o beco com o começo da propiedade do hotel era uma grande trepadeira em uma grade.Agachei ali e abri um espaço da trepadeira com a mão,dava certinho pra olhar eles,a cadeira de selena estava de costas pra mim e dava pra ver nitidamente o rosto de justin.Fiquei ali um tempo,eles riam e comiam,conversavam como se fossem intimos de verdade,o que phelipe disse era verdade,fingimento era uma coisa que naum estava acontecendo entre eles.Derrepente justin levantou,eles pareciam ter terminado de comer,ele chegou até a cadeira da selena e deu a mão pra ela,ela levantou,eu levantei e começei a subir só um pouco na grade atras da planta,se eles olhassem nessa direção eles iriam me ver,mais eu precisa ver melhor o que estava acontecendo,quando selena levantou eles foram um pouco longe da mesa e começaram a dançar bem juntinhos,via o rosto daquela cretina todas as vezes que eles rodavam com o ritmo da dança,estavam sem musica,ele e ela falavam coisas no ouvido um do outro e sorriam,se justin naum fosse meu namorado agora,se eu naum odiasse selena e se tudo aquilo fosse normal pra mim,eu diria que eles estavam apaixonados um pelo outro.
Justin então parou de sorrir e de dançar,selena olhou pra ele e seguiu o seu olhar,eu abaixei a camera,eles estavam olhando pra mim....

Continua... esperam que gostem desse capitulo,desculpa a demora é eu acabei de sair de uma semana de prova e meu curso de ingles ta me matando,naum vai da pra responder alguns comentários porq ja tenho que sair..até depois,bjo bjo

~~2 comentários?~~

6 comentários:

  1. NOSSA! Oh Gosh' Coitada... esses doiis ein? Eu nem conseguii ler, ficava parando toda santa hora, quando eles estavam na tweetcam e akelas coiisa que estava escrita, eu comecei a choorar, mas depoiis nesse finalziinho eu comecei a goostar mais. Mas eu viih que ela tá ferrada!! rsrsrsrsrs
    Gabi's vooc viiuh que eu voltei néah?? Não voou mais fazer akilo. Fiqui malz por isso... mas então, eu ameei mto!! Tá suuper, super perfeeito!! Coontinua vaai?? E... não preciisa se desculpar não, viiuh?? Seu #Ib é perfeito, e nada vai prejudicar ele, achoo que aki ngm vai paarar de ler só porque vooc ficoou alguuns diaziinhos sem postar.
    Continua??
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. amei o q será q vai acontecer ?!
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. ahhh q odio do Justin..como ele pode ser tão falso..ahh chorei aki...eu quero matar essa cretina DA sELYCOW
    AHHH Q ODIO ...EU TÔ COM MAIS ODIO DO jUSTIN DO Q DA sELENA..
    AHH O pHELIPE É TÃO FOFO..NOSSA ELE SIM AMA ELA DE VERDADE....ELE É TÃO..TÃO..AH NEM SEI O Q DIZER TALVEZ...pERFEITO...LOVE U dIVA

    ResponderExcluir
  4. Aiin eu Ameeei flor :D Se eu não comentar talvez nos próximos posts é pq eu to de castigo :( é tudo por causa de uma menina da minha escola que diz ser "minha" " amiga"

    ResponderExcluir
  5. COMO ELE PODE FAZER ISSO COM (sn).
    A SELENA DEVE TER COLOCADO UM FEITIÇO NELE, ATÉ AGORA ESTAVA ESCRITO QUE ELES NÃO ESTAVAM VENDO OS FOTÓGRAFOS?
    ESTOU MUITO CURIOSA!!!!...

    ResponderExcluir