sexta-feira, 17 de junho de 2011

A dream - capitulo 23

Vc: RUM...Fui ! - ela foi e eu fiquei parado no meio do quarto,olhei pro um lado e avistei o computador dela,olhei pro outro eu vi o celular que ela deixou aqui em cima,olhei pra tras e a porta do closet dela estava aberta,entrei la por curiosidade de saber mais sobre a intimidade dela :).Abri algumas gavetas que tinham pijamas,shorts mega curtos :D e algumas blusinhas,tinha tambem vestidos de festa pendurados nos cabides e outras blusas tambem,uma prateleira de sapatos e muitos all star's ,tbm tinha algumas havainanas haha.Abri uma porta do armário e la em cima tinha uma caixa azul clarinho,abri a caixa e sentei no chão do closet,sei que era feio mecher nas coisas dos outros mais ela era minha namorada e eu estava realmente curioso, dentro tinha um bloco de folhas com desenhos de criança,todos tinham uma menininha e um meninho loiro desenhado,eles tinham os olhos clarinhos,tinha um homem do lado sentado entre as crianças e uma mulher do lado da menina,eles pareciam estar fazendo um pique-nique,tinha alguns brinquedos espalhados pela grama do desenho,bem colorido...bem doce.Tinham mais alguns desenhos diferentes,mais eram com as mesmas pessoas,sempre em momentos de felicidade.Acho que ela deveria ter algum irmão,e aqueles deveriam ser os pais dela.Tinha uma agenda la dentro,abri e vi varias fotos dela com alguns amigos,com datas de 6 meses atras,fiquei la distraido vendo fotos por mais ou menos 2 horas.

                        JUSTIN OFF/VOCE ON

Me diverti fazendo o trabalho com gabi e léo,acho que a gente iria tirar 10 haha,depois que eles foram embora phelipe disse que iria dormir um pouco,eu fui para meu quarto e naum vi justin la,vi meu pc ali...a onde ele estava? Vi a luz do meu closet acesa,caminhei até la e vi ele sentado de costas pra mim,ele estava vendo minha caixa a onde guardo lembraças boas naum só da minha infancia como da minha vida atual.

Vc: eu desenhava bem? - ele deu um pulo olhou pra tras e levantou correndo.

juss: me desculpa amr, eu...

Vc: naaum tudo bem! vem - eu disse chegando perto dele e sentando no chão,ele sentou na minha frente - voce é meu namorado amor...voce pode ver tudo o que estiver aqui..

juss: tudo?

Vc: voce naum passou pela minha gaveta de calcinhas naum né?

juss: kkk naum amor...bom mais ja que é assim posso te fazer uma pergunta?

Vc: claro !

juss: quem são esses ? - disse pegando os desenhos do chão.

Vc: esses naum são ninguem...

juss: como assim?

Vc: eu tinha de 6 pra 7 anos quando desenhei isso,todos os dias eu sonhava com essas crianças,esse homem e essa mulher.Todo dia eu passava meu sonho pro papel,foram varios dias...até hoje naum sei quem são,nunca mais sonhei com eles.O que ainda é estranho pra mim..

juss: nossa,é bem estranho mesmo. mais são lindos!

Vc: haha...voce viu essas fotos? - disse apontando pra algumas que eu estava com meus amigos.

juss: vi quem são?

Vc: amigos do brasil...alguns parentes tambem! - ele pegou as fotos e começou a ver,ele perguntava quem era cada um dos meninos e se eles tinham namorada haha ficamos nos divertindo um tempão. TOC TOC alguem bateu na porta.

Vc: ENTRA ! - gritei.

phelipe: o que estão fazendo? - ele parou na porta

Vc: vendo algumas coisas da minha infancia...

juss: cara olha isso! kkk ela naum era linda? - phelipe agachou perto do justin e pegou a foto que estava na mão dele.

phelipe: kkkkk que lindinhaaaaa kkkkkkk - estranhei o porq de tantas risadas,levantei e antes que eu pudesse chegar até ele, ele levantou e saiu rapido.

Vc: o que foi?

phelipe: voce naum vai brigar comigo?

Vc: naum da logo aqui ! - ele me deu a foto,quando eu olhei eu fiquei roxaaaaaa de vergonha,era uma foto de quando eu tinha uns 2 anos,sem roupa,debaixo do chuveiro com um patinho na mão,justin e phelipe ficaram rindo da foto e da minha cara, eles apontavam pra foto e riam que nem loucos,rir é normal como eu estava com muita vontade mais eles pegaram pesado,sabe eu me senti..sendo zuada de verdade.Eu tava com muita vergonha mesmo,eu sai correndo e entrei no banheiro,eu naum iria chorar mais eu tava com vergonha de olhar pra eles. Eles começaram a bater na porta do banheiro.

juss: o meu amor desculpa !

phelipe: abre a porta princesa! -eu naum disse nada,só fiquei em silencio até minha vergonha passar.

juss: minha pequena abre a porta por favor,vamos conversar...naum foi nossa intenção! - eu abri a porta e sai de la de cabeça baixa,passando no meio dos dois - meu amor.


Vc: tudo bem gente,só me deixem sozinha pra arrumar essa bagunça. - eu entrei no closet e agachei arrumando as coisas.

                        VOCE OFF / PHELIPE ON

Foi impossivel naum rir da foto,tava muito engraçada e muito linda ao mesmo tempo,eu e justin naum nos seguramos e rimos mesmo pensando que ela iria levar na brincadeira,reconheço que e gente exagerou,porq a gente riu mesmo de ficar vermelho e sem ar,ela naum riu da brincadeira só saiu correndo e se trancou no banheiro,a gente insistiu pra que ela abrisse a porta e ela abriu,passou por nós dois e entrou no closet pedindo pra ficar sozinha,pra arrumar tudo.justin ainda tentou..

juss: eu te ajudo !

Vc: naum! me deixem sozinha por favor,eu to bem só quero ficar sozinha e arrumar aqui ok? - justin meio que abaixou a cabeça e e concordou,nós saimos e fomos até o sofá em silencio.

phelipe: a gente pegou pesado...

juss: tadinha...eu naum pensei que ela fosse levar tão a sério,ela ficou realmente chatiada. - quando ele terminou de falar o celular dele tocou,ele pediu liçensa e foi atender no canto da sala,liguei a tv fiquei la até ele voltar. - vou ter que ir embora,era minha mãe.....mais eu precisava falar com ela.

phelipe: olha se voce quiser,eu converso com ela depois,explico que voce teve que ir embora...

juss: valeu cara,pessa desculpas por mim,diga que amanha eu venho aqui conversar com ela,mais tem um problema...

phelipe: qual?

juss: e se eu naum conseguir sair do hotel? naum posso esquecer da selena..

phelipe: olha se voce naum for poder vir,me manda uma msg no celular,dai eu dou um jeito de falar pra ela que voce naum vem..mais naum saia do hotel,evite encontros publicos com a selena.

juss: obrigada mesmo,eu mando sim ee pode deixar naum vou sair do hotel.

phelipe: isso ai  ~~toque de mão~~ falow cara!

juss: valeu man,até amanha.

                                PHELIPE OFF/ VOCE ON

Eles sairam e eu começei a arrumar tudo,guardei tudo de volta na caixa e coloquei no lugar.Não queria que eles pensassem que eu tinha ficado brava com eles e tals,mais eu fiquei bem chatiada e queria ficar na minha,por isso pedi pra que eles saissem.Entrei no banheiro logo em seguida pra tomar um banho,precisava relaxar,sai e deitei na cama,fiquei assistindo tv e apaguei.  No dia seguinte,acordo com alguem mechendo no meu cabelo,aquele toque...aquele carinho,phelipe!

phelipe: bom dia meu amor! - ele disse assim que abri os olhos.

Vc: ~~bocejo~~ boom dia my love! - estiquei meus braços pra ele como uma criança estica pra mãe pegar no colo,ele veio e me abraçou deitando do meu lado,bem gridada nele,ele disse:

phelipe: queria conversar com voce. - ele disse bem baixinho,porq a ponta dos nossos narizes estavam encostadas.

Vc: o que?

phelipe: sobre ontem...naum foi nossa intenção te magoar,me desculpa?

Vc: tudo bem meu bebe,naum foi nada,naum precisa se desculpar..

phelipe: precisa sim voce ficou magoada !

Vc: naum fiquei naum,só fiquei com vergonha na hora,passou,naum quero que fiquei pensando nisso.

phelipe: ok,mais voce vai ter que falar com justin,ele ficou mal por isso.

Vc: tudo bem,depois converso com ele.

phelipe: ontem ele queria falar com voce mais teve que ir embora, a mãe dele ligou.

Vc: hmmm,ele disse alguma coisa se vem hoje?

phelipe: disse que iria fazer o possivel.

Vc: ok! posso te pedir um favor?

phelipe: o que quiser ! - disse ele me dando um lento e demorado beijinho de esquimó,bem lento mesmo.

Vc:  hoje é sabado...fica agarradinho assim comigo o dia inteiro? preciso disso.

phelipe: claro..eu preciso ficar assim com voce tbm..nos afastamos um pouco naum acha?

Continua.....

Um comentário:

  1. 1º First kk Aiin flor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favore??

    ResponderExcluir