terça-feira, 7 de junho de 2011

A dream -capitulo 15

phelipe: voce ja sabe a resposta...eu te amo e voce ama ele,quero te ver feliz e sempre de bem com quem voce ama!........


Vc: posso te perguntar uma coisa?


phelipe: o que quiser.


Vc: voce esta sofrendo?


phelipe: como assim?


Vc: quero saber se esta sofrendo por mim...


phelipe: sim...estou.


Vc: o que sente?


phelipe: do mesmo jeito que voce se sentiu quando viu justin fazendo aquilo eu sinto quando voce simplesmente toca no nome dele

Vc: meu deus...

phelipe: enfim..naum tem como explicar,eu ja tentei procurar outra garota mais parece que seu rosto esta em todas elas...mais naum vou ficar te pressionando,naum posso fazer isso,eu estou bem e quero que voce fique bem,quando justin foi la em casa e teve aquela atitude eu vi que ele é um cara legal,ele te merece assim como voce merece ele,naum quero que pense mais em mim dessa forma tudo bem? mais agora é sobre o justin,poxa princesa ele naum te traiu,o que ele fez foi errado? foi mais ja passou,vai perdoa ele sei que ele naum vai fazer denovo.

Vc: mais lipe eu..

phelipe: sem mais,sei que esta tarde mais quero que pegue um taxi e vá ao hotel do justin e perdoe ele!
 
Vc: lipe voce pode me pedir qualquer coisa mais isso naum.

phelipe: agora...por mim?

Vc: tudo bem vou la! voce vai ficar ai?

phelipe: mais é claro olha só o tamanho dessa tv..dessa cama...desse quarto...a onde fica o cardapio? kkkk

Vc: tonto kkkkkkkkk fica ai vai assim que voltar a gente dorme juntos. -dei um beijo nele

phelipe: ta bom princisa,vai la te amo

Vc: tbm te amo,fui.

Sai do meu hotel disposta a me desculpar com justin,agora que caiu a ficha..eu errei feio né.foi gravissimo o que ele fez pelo meu grau de ciumes mais pra minha cabeça,pela dele,pela do lipe e pra cabeça do mundo foi exagero esse ciumes todo. Chegando la eu fui em direção a recepção,a moça ligou pro justin e ele me autorizou subir,subi e bati na porta 5 vezes..pois é 5 vezes,tava quase indo embora quando ele atendeu.

Vc: oi - disse com um sorrisinho timido

juss: oi - disse ele como se eu fosse a camareira ou a mulher que leva comida pro quarto.

Vc: porq naum me atendeu logo?

juss: tava assistindo tv.

Vc: - WHAT???- aaa ta,boom precisamos conversar.

juss: sim eu sei,senta ai.

sentei na cama e ele naum disse nada,só olhava pra tv.

Vc: justin,precisamos conversar,para de olhar pra tv.

juss: hunf' fala. -disse ele desligando a tv e olhando pra mim,porq ele ta me tratando assim,mais cedo ele estava tão...aaaa deixa pra la.

Vc: vim aqui me desculpar -disse em um tom meigo,naum me deixei levar pelo mal humor dele.

juss: tudo bem eu te desculpo,agora me da um beijo! - ele nem deixou eu responder e me beijou,esse foi o pior beijo que ele me deu,sem sal,sem sentimento,sem carinho,ele tava quase me engolindo,ele estava me beijando realmente sem ser o justin! Depois do beijo justin disse que precisava descançar que ja estava tarde,enfim ele me botou pra fora (kkk) e eu voltei pro meu hotel,1 semana depois disso eu continuava frenquentando o hotel de justin e ele continuava me tratando da mesma forma,a unica coisa que mudou foi o fato de ele estar mais carinhoso na hora de me beijar,mais era só isso parecia que carinho só existia na hora do beijo.2 semanas depois as coisas pioraram,justin dizia que naum dava pra eu ir pro hotel dele porq ele tava com muita coisa pra fazer e era sagrado eu ir uma vez a cada dois dias no hotel dele,e falar com ele uma vez por dia,todos os dias.mais era sagrado naum furava uma vez.Eu o amava muito e naum conseguia terminar com essa palhaçada,ele nunca me dizia o que estava acontecendo,eu queria realmente falar pra ele que acabou,que naum queria mais que era pra ele me esquecer,mais os beijos dele era meu vicio.Mesmo estando dificil essa situação eu precisa sentir os beijos dele e aguentei por mais um mês,quando pattie me disse que justin entraria de férias e ficaria 2 meses no havai.O que voce aí que esta lendo esse capitulo pensaria? " aaaaa pro justin naum ter 'terminado' comigo ainda ele vai me levar junto né" o que? hã? foi essa sua resposta? se naum foi voce acertou! AEEEEEE vou contar direito.
                   FLASH BACK ON

Vc: oi amor !

juss: oi!

Vc: sua mãe me disse que voce vai entrar de férias..

juss: aé,vou sim vou pro havai.

Vc: é....então quando voce vai?

juss: hoje mesmo! eee queria conversar com voce.

Vc: pode falar amor :)

juss: eu acho que a gente deveria terminar

Vc: oque? mais porq?

juss: sei la sabe,acho que naum tem mais aquele sentimento de antes.- quando olhei pra ele,ele estava difeirente,se voce aí pensou que ele estivesse frio,seco ou coisa parecida errou! justin estava chorando. -e outra suas aulas começam semana que vem....naum da mais.-nessa hora eu entrei em choque,justin estava em prantos,ele chorava bastante.

Vc: porq voce esta fazendo isso comigo?

 Ele se aproximou de mim,pegou em minha mão,olhou fundo nos meus olhos,coisa que ele naum fazia desde o dia que fui pedir desculpas a ele e disse bem baixinho com voz de choro.

juss: eu naum queria fazer isso foi ela que me obrigou...me desculpa - ele disse cochichando e chorando - fo....

 Vc: quem? - eu disse chorando tbm

A porta se abriu,selena estava parada nela com um sorriso,se eu naum odiasse ela poderia dizer que era um sorriso simpático e verdadeiro. ela é uma boa atriz,aaaaa é ela atua na tv né,naquele seriado que ela é a bruxa e o justin (irmão) dela é quem ela faz de trouxa e diz que odeia mais ama..nossa ta confuso isso hein! (entenderam? se naum pergunte nos comentários :)

Selena: a justin esta ai. Oi (Sn) quanto tempo naum?

Vc: oi.

selena: porq esta chorando justin? era pra estar feliz estamos indo pro havai querido! venha temos que ir! sorriaaaa

juss: eu..euu.. estou indo sel - ele disse soltando minhas mãos lentamente,beem lentamente,pegou suas malas que estava atras dele,eu só observava chorando,ele passou por mim olhou nos meus olhos e foi pra porta chorando.

Selena: venha (Sn) temos que fechar a porta..entregar as chaves la embaixo..fechar a conta..para nunca mais voltarmos aqui! - sabe quando a pessoa faz questão de te contar tudo,cada detalhe só pra voce tentar deduzir o que estava acontecendo? pois ela estava fazendo certinho.

Vc: como assim nunca mais voltar aqui?

selena: voce acha mesmo que vamos voltar? vamos pro havai depois vamos pra casa do justin em atlanta,ficaremos la,talvez justin volte por 1 ou 2 dias para visitar seus parentes!

                  FLASHBACK OFF

                         VOCE OFF/JUSTIN ON

Continua...de noite tem mais bjo bjo

4 comentários:

  1. #Nem to chorando magina :'( quem eu to querendo enganar nossa flor eu to chorando aki *-* sério mesmo.. AAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DA CABEÇUDA PIRULITO GOSMA, to muito curiosa oq será que ela obrigou o justin fazer para ele "me" largar ashaua sejá o que for continuaaa AEEEEE hoje você vai postar mais um a noite neah?? Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. ameeei demaiiiisss
    continua amoreee *-*

    ResponderExcluir
  3. QUE RAIVA DESSA GAROTA! AGORA DEFINITIVAMENTE EU TO CHORANDO!!! OMG

    ResponderExcluir