segunda-feira, 6 de junho de 2011

A dream- capitulo 14

                                            JUSTIN ON

 Depois de um tempo ali abraçada comigo ela se afastou e disse pra si mesma " o que eu estou fazendo? " eu olhei pra ela e vi o seu estado,ela estava com o rosto bem inchado só com as pontas do nariz e as buchechas bem vermelhinhas,ela estava linda com seu rosto branquinho só com essas partes vermelhas,tava fofa,mais mesmo assim deu dó de ver ela daquele jeito,ainda mais sabendo que fui eu que deixei ela assim,sem dizer nada ela se levantou e começou a andar pra fora do bosque,antes que ela chegasse na porta que dava pra dentro do hotel eu corri e parei na frente dela.

juss: me desculpa por favor,eu naum queria te fazer sofrer -ela continuou andando e chorando - perai vamos conversar -e ela continuou -espera ~~ela me interrompeu~~


Vc: JUSTIN ME ESQUECE,NUNCA DEVERIA TER ACEITADO ISSO! CHEGA!

Ela se foi..e me deixou la,sem reação.

             JUSTIN OFF
                        VC ON

Sai de la tão triste,explodindo de decepção,eu disse ao justin que naum queria me machucar e foi exatamente o que eu fiz,me machuquei. Sai de la sem deixar ele responder e fui direto pro quarto da pattie,peguei minha bolsa que tinha deixado la e sai pelos fundos do hotel,assim ninguem iria me ver e ninguem ia ficar perguntando as coisas,sai de la e fui direto pro meu hotel,meu celular tocava varias e varias vezes,eu naum atendia afinal,era o justin. Cheguei no meu hotel e corri para um banho quente,coloquei um pijama bem confortavel e quentinho,tomei um calmante e deitei na minha cama..pra que? foi exatamente ali que eu e justin demos nosso primeiro beijo,chorei,chorei muito até dormir.Acordei era umas 8 da noite com alguem acariciando meu rosto,eu estava muito sonolenta e naum conseguia abrir o olho por completo,enxergava tudo embaçado e naum consegui definir quem estava ali,me rendi mais uma vez e de tão exausta meus olhos pesaram e eu os fechei de novo.Acordei mais uma vez,naum tinha ninguem ali,sera um sonho? quem sabe,olhei em meu celular e eram 10 da noite,levantei com muita preguiça e fui até o banheiro,escovei meus dentes porq eu estava realmente precisando,sai do banheiro.

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh'

xxxx: calmaaaaa,calma,sou eu!

Vc: phelipe? o que voce esta fazendo aqui?

phelipe: oi..ér,desculpa pelo susto é que ~~eu interrompi ele~~

Vc: ta,ta tudo bem...como entrou aqui? ooou melhor,como soube que eu estava aqui? quem te deixou subir?

phelipe: vem senta aqui vamos conversar. -ele disse apontando pra cama

Vc: ok!

phelipe: antes de voce fazer todas essas perguntas denovo,quero conversar sobre o justin...

Vc: o que tem ele?

phelipe: o que aconteceu com voces?

Vc: phelipe,eu naum vou te responder até voce me responder o porq de estar assim comigo! naum foi bem assim que voce me tratou antes de eu sair da sua casa. - eu disse seca.

phelipe: eu sei,esse é um dos motivos de eu estar aqui...

vc: certo! mais naum podia ter me ligado naum?

phelipe: como voce naum me atende! olha mais quero me desculpar por tudo,pelo jeito que eu te tratei,eu te amo e voce sabe disso e eu só quero te proteger,aquilo foi totalmente por impulso,eu conversei com meus pais e eles clariaram ainda mais meus pensamentos,hoje eu posso dizer que mesmo te amando eu posso te respeitar sim e aceitar suas escolhas,sei que voce naum acredita ou provavelmente naum queira escutar mais voce naum sabe o quanto eu queria ficar com voce,ser feliz com voce,fazer voce feliz,naum estou aqui pra gabar minhas qualidades ou dizer que sou melhor que qualquer um,mais estou aqui pra dizer que eu posso te fazer mais feliz em um dia,do que esse justin te fez em unicos 5 minutos! - chorar e abraçar ele,foi a unica coisa que eu consegui fazer,eu o abraçei tanto,com tanta vontade que me fez ficar em paz,sei que naum foram 5 minutos com o justin,mais entendi o que ele quis dizer,aaai meu Deus naum sei se justin mereçe tanto meu amor mais eu o amo,agora phelipe que eu tenho certeza que merecia..eu naum amo,como faz?

Vc: eu te desculpo,voce naum tem culpa,ninguem tem culpa do que sente!

phelipe: obrigado...voce naum tem noção de como senti sua falta meu amor - disse ele emocionado.

Vc: tambem senti sua falta meu lindo! -abraçei ele e ficamos assim aproveitando o momento.
                        VC OFF
              PHELIPE ON

Estava em casa,deitado no sofá,assistindo tv e comendo porcaria como estava fazendo sempre desde que (Sn) foi embora,ouço a campainha  tocar e vou atender,levo o maior susto quando vejo que era o justin.

Phelipe: o que voce esta fazendo aqui ? - disse totalmente seco

juss: primeiro me deixa entrar porq tem paparazzis me seguindo depois conversamos!

phelipe: vai entra. - disse com pouco caso.

juss: queria conversar com voce sobre (Sn) !

phelipe: o que tem ela?

juss: eu fiz uma coisa que a deixou muito magoada,queria pedir sua ajuda.

phelipe: O QUE VOCE FEZ COM ELA SEU DESGRAÇADO?

juss: sera que da pra baixar a bola aí cara? vim conversar sério com voce,preciso da sua ajuda mais do que ninguem agora.

phelipe: fala logo!


juss: hoje fiz uma coisa que me arrependo muito,megoei ela e ela naum quer mais falar comigo.

phelipe: SERA QUE DA PRA FALAR LOGO? -eu disse ja muito nervoso,o que esse desgraçado fez pra ela se magoar? só de ouvir falar em (Sn) magoada,machucada ou a porra que for eu me exalto mesmo.

juss: eu...eu..

phelipe: fala cacete!

juss: eu dei em cima de uma menina...na frente dela. -OQUE? - eu passei a mão na perna da menina..na frente dela eee

phelipe: SEU FILHO DA PUTA! - voei pra cima dele naum vi nada,dei um soco na cara dele e pra minha surpresa ele naum revidou,só ficou no chão,do mesmo jeito que caiu.Ele se levantou e ficou de frente pra mim e disse com a mão na boca,no lugar do soco,que agora estava sangrando um pouco.

juss: só vim aqui dizer o que eu fiz e que me arrependi,sou capaz de fazer de tudo pra ela me desculpar,ela naum me atende,naum quer falar comigo...enfim,só vim aqui dizer que ela esta precisando de voce mais que tudo. - eu só fiquei olhando pra ele,surpreso e muito vermelho de raiva,ele colocou um papel na mesa de centro e foi em direção a porta.

juss: é melhor voce ir hoje mesmo. -e ele se foi,peguei o papel e la tinha um endereço,com um nome de hotel embaixo,era onde ela estava. Fui naquele endereço e a recepcionista pediu meu nome,eu dei.

Recepcionista: o senhor ja esta autorizado a subir.

phelipe: autorizado?

recepcionista: sim o Senhor Bieber autorizou sua entrada,ele é primo da senhorita (Seusobrenome) e voce é o  namorado naum é mesmo? ele disse que voce viria a qualquer hora e que estava autorizado a subir.

phelipe: ér...sim sou o namorado,obrigado! - aquele bieber é esperto mesmo,se ele naum tivesse autorizado minha entrada eu naum poderia subir,porq namorado qualquer um pode se passar,mais parente consegue a chave facil. Peguei as chaves e subi,bati na porta e ninguem respondeu,entrei assim mesmo,ela estava dormindo..tão linda,ela estava dormindo do mesmo jeitinho que dormia la em casa.cheguei perto da cama e fiquei acariciando seu rosto,vi ela abrindo os olhos bem devagar,mais parecia ser dificil isso pra ela,pelo jeito ela naum sabia que era eu,se naum tinha gritado ou coisa parecida,só sei que ela fechou os olhos de novo e pude perceber que ela voltou a dormir,olhei no criado mudo e pude ver um frasco de calmantes era por isso o sono hehe. Sai de perto dela e fiquei la no sofá,admirando ela de longe até da umas 10 da noite,quando ela acordou e foi ao banheiro,ela naum tinha me visto o que provavelmente daria um susto nela depois,quando ela saiu do banheiro..

vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh' -ela disse totalmente assustada.......

                     PHELIPE OFF

                       VC ON

Tinha perdoado ele,eu naum conseguia mais viver sem meu amiguinho kkk sentia muita falta dele.

Vc: lipe como voce descobriu que eu estava aqui? - eu disse ainda abraçada com ele.

phelipe: bieber -ele respondeu somente.

vc: como assim bieber? - me soltei dele

phelipe: bieber foi a minha casa hoje,me contou o que aconteceu,deu pra perceber o desespero dele na hora de me contar,(Sn) naum sei como se sente agora em relação a isso,por isso estou aqui,pra te ajudar e parecia realmente que ele estava arrependido independentemente do impacto que isso te causou ou causou a ele,ou a relação de voces dois.

Vc: porq esta falando isso?

phelipe: voce ja sabe a resposta...eu te amo e voce ama ele,quero te ver feliz e sempre de bem com quem voce ama!

Continua..espero que tenham gostado haha bjo bjo

4 comentários:

  1. Hoje eu num gostei...EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI #Nada exagerado neah??? kk mais você merece flor *-* e continua loguinho

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo amore *-* continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei! Continuaaaaa
    Tá mtooo perfeeito.... *----*

    Nossa voou falar a verdade. Eu não consegui falar independentemente certo, fiquei mais ou menos um minuto pra entender o que estava escrito. Mais uma verdade, eu copiei e colei essa palavra hehe

    Continuuua?? Pur Favoour??

    Bjooos! s2'
    Bý: Mari(♥)

    ResponderExcluir
  4. AAIIIN, EU TO QUASE CHORANDO!! AIIIIN VOLTA LOGO PRO BIEBS!!!!! OMG!!!

    ResponderExcluir