sábado, 11 de junho de 2011

A dream capitulo 19 (parte 2) BIG

 (...) a magia dele fez com que ficasse em camera lenta e eu pude aproveitar cada instante...Depois de um tempo assim,ela olhou pra mim.

Vc: eu sofri tanto justin...sofri tanto pensando que voce naum gostasse mais de mim,mais eu te desculpo,eu quero voce!

juss: awn meu amor me desculpa,eu tbm te quero e muito! - beijei ela como se o mundo estivesse acabando ali debaixo dos nossos pés.Eu fiquei uma meia hora apertando o corpo dela contra o meu e beijando ela e conversando um pouco tbm,até que me cel toca:

kenny: JUSTIN! vai fazer umas 2 horas que eu to plantado aqui,sera que naum deu pra avisar que ia ficar engolindo a menina ai naum?

juss: hã? como voce sabe que eu to engolindo ela?

kenny: HA-HA quem naum te conhece que te compre.

juss: olha kenny varias pessoas comprariam mesmo viu... - eu disse zuando com a cara dele.

kenny: CALA BOCA JUSTIN,desce logo aqui rapaz to com dor na bunda - nossa eu quase morri de ri,e o pior é que ele disse sério o que ficou mais engraçado.

juss: kkkkk to indo,to indo.

kenny: ta vem logo ! - putz desligo na minha cara haha


juss: tenho que ir meu amor,kenny ja ta enchendo o saco :/

Vc: naaaaaum justin,por favor meu amor fica comigo vai por favor,naum vai embora naum :(

juss: naum,naum faz essa carinha naum,eu naum aguento - disse dando um selinho nela.

Vc: então naum vai embora !

juss: ta bom,vou la embaixo conversar com o kenny.

Vc: vai la. - ela me deu um beijo e eu desci.

juss: KENNYYYYYYYYYYYYY - eu dei um berro na janela do carro que ele quase voou longe hahaha

kenny: AAAAAAAi justin o que foi?

juss: vou ficar!

kenny: o que?

juss: vou ficar!

kenny: repete? - disse ele fingindo ta surdo

juss: vooou ficaaaaaaaaar!

kenny: aaaa justin voce ta brincando - ele ligou o carro - fiquei 2 horas aqui esperando voce devorar a menina la dentro- disse ele engatando o carro- com dor na bunda - soltou o freio de mão - e voce vem dizer que vai ficar..DEPOIS DE 2 HORAAAAAAAS? - ele disse saindo com o carro beeem devargazinho e eu rindo - TCHAU - quando ele ja tinha andado um pouco ele deu ré - quando quiser embora liga ok? - disse ele calminhooo

juss: kkkkkkkkk ta bom !

kenny: vai com calma la viu seu fominha .

juss: kkk aaa fica queto kenny

kenny: fuiiii - ele foi e eu entrei de novo,subi e ela estava deitada na cama,de costas pra mim,entrei de mansinho e abraçei ela pela cintura deitando atras dela.

                                      JUSTIN OFF /VOCE ON

Estava la distraida pensando no que justin me disse agora pouco,derrepente sinto mãos em mim e um corpo quente me abraçando por tras,naum disse nada só virei pra ele e o beijei.ele correspondeu beem mais empolgadinho do que deveria,ele me puxou pra cima dele,me fazendo ficar deitada sobre ele,ele passava as mãos nas minhas costas constantemente e susurrava uns 'eu te amo' no meu ouvido uuui ja estava indo a loucuraaaa kkk.Ele tirou minha blusa e começou a descer a mão pra minha perna...

Vc: chega justin. - sai de cima dele

juss: ok,desculpa! - disse ele ajeitando sua roupa.

Vc: tudo bem - eu disse colocando minha blusa - ér..

juss: é impressão minha ou voce esta com vergonha?

Vc: é eu....acho que sim,naum sei. - senti minhas buchechas corarem.

juss:  awwwwwnnnnnnn meu Deus que coisa mais fofa do mundo - pronto agora eu estava um verdadeiro tomate- vem aqui vem - ele abriu os braços,me escondi neles.- voce naum precisa ter vergonha de mim meu amor.

Vc: justin - eu sai de seus braços e olhei nos olhos dele - naum somos nada meu amor,alem de ficantes,como acha que eu me sentiria se um garoto me visse sem blusa sem ser ao menos ser meu namorado? vergonha! foi por isso que fiquei assim,envergonhada....

juss: eu..- vi que ele estava sem graça pelo o que eu disse

Vc: me desculpa juss,naum queria te deixar assim

juss: naum tudo bem,voce tem razão. - ele se levantou- voce me espera aqui?

Vc: sim mais porq?

juss: eu ja volto.

Vc: justin,justin volta aqui - ele ja tinha ido. - a onde ele foi? - perguntei pra mim mesma.

40 minutos depois ouço a campainha tocar,desci correndo e abri a porta.

Vc: oi amr a onde voce foi? - abri espaço pra ele entrar.

juss: vem ! - ele fechou a porta e me puxou correndo pro quarto.

Vc: por demorou?

juss: porq que demorou pra ficar pronto !

Vc: hã? o que demorou pra ficar pronto? - disse confusa,ele se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão,meu coração disparou como se ja soubesse o que eu iria acontecer.

juss: (Sn) eu te prometo dedicar o meu amor á voce todos os dias,te prometo te fazer feliz,te prometo nunca te decepcionar,prometo alem de tudo ser fiel,eu te amo...quer namorar comigo? ~~tirando a caixinha roxa do bolso~~ -AAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG aaaaa ele ta me pedindo em namoroooo que lindo,meu Deus aaa saco ja to chorando que maria mole,é claro que sim meu amor!!!

Vc: ~~ em meio as lagrimas~~ SIM ! - justin abriu um sorrisão tirou a aliança la de dentro,pegou minha mão e colocou ela na mão direta,ele me entregou a caixinha e tremendo muitoo kkk coloquei na mão dele tbm,errei o dedo uma 3 vezes de tanta tremedeira kkkkk ele me abraçou e sorriu,me beijou.Só que dessa vez foi diferente,digamos que mais apaixonado! - eu te amo - completei.Depois de nos beijarmos mais uma vez e ainda no abraço ele disse

juss: sou o cara mais feliz do mundo!

Vc: é ? e eu sou a garota mais feliz do mundo.

juss: voce naum sabe o quanto eu quis fazer isso!

Vc: e voce naum sabe o quanto eu esperei por isso...pra dizer sim a voce pra todos os seus desejos.

juss: todos meus desejos?

Vc: todos !

juss: então me beija ! - beijei ele como nunca.Ouvi um barulho la embaixo e parei de beija-lo.

Vc: amr,acho que phelipe chegou.

juss: aiaiaia é melhor eu ir embora pela janela haha

Vc: naaum! vamos contar pra ele.

juss: oque? amr ele vai me matar.

Vc: phelipe ja é bem grandinho,ele sabe que eu amo voce e que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer.

juss: tudo bem,mais qualquer coisa eu saio correndo hahaha

Vc: ok,vamos la embaixo..- começamos a andar mais antes de chegar na porta do quarto eu parei ele. - justin eu queria te perguntar uma coisa...

juss: diga my love !

Vc: voce ficaria com ciumes se fosse costume meu e do phelipe nos chamar de 'amor'? - acho que deveria perguntar de outra forma,essa foi meia sei la estranha,mais eu tava muito nervosa pra pensar.

juss: oque? como assim? - aaa justin voce naum nasceu ontem né!

Vc: é que eu chamo phelipe de amor e ele me chama tambem,isso ja é um costume....

juss: é eu...acho que naum tem problema,é só ele naum exagerar e tudo mais...

Vc: naum meu amor é só um nome carinhoso,ele é meu melhor amigo.

juss: mais ta afim de voce que eu sei

Vc: justin! ele sim mais eu to afim de outro cara - cheguei beem perto da boca dele

juss: outro cara é?

Vc: é e ele esta na minha frente sabe..

juss: mais tipo assim - ele estava com uma cara sexyyyy que eu morri hehe -só afim?

Vc: naum,gostando....amando....me apaixonando cada vez mais por esse rostinho sexy !

juss: hmmm rostinho sexy né?

Vc: opaa

juss: sera que eu posso dizer em que parte voce é sexy tambem? - sorrisinho malicioso

Vc: NÃO,naum vamos logo kkk

juss: haha vamos sim - saimos do meu quarto e fomos em direção a escada,mais antes passamos em frente ao quarto do phelipe,bati na porta mais ninguem respondeu ,abri só um pouquinho a porta e vi que ele estava no banho,por isso ainda naum tinha ido me ver.

Vc: vamos la na cozinha ele esta tomando banho e eu to com sede.

juss: vamos então. - a gente foi na cozinha e ficamos conversando enquanto tomavamos suco de laranja hihi,derrepente ouço phelipe gritando la da sala.

phelipe: AMOOOOOR CADE VOCE? - justin olhou com cara de tédio pra mim e eu susurrei pra ele 'justin para com isso a gente ja conversou sobre isso' e ele respondeu ' ta bom,desculpa'

Vc: TO AQUIII MEU AMOOR! - eu vi que justin se segurou pra naum dizer alguma coisa,tadinho kkk

phelipe:  PERAI TO INDO - 2 segundos depois - tudo bem me-u a-mor - disse ele pausadamente assim que viu justin. - o que ele esta fazendo aqui?

Vc: phelipe senta aqui amr,vamos conversar...

phelipe: ta - eu estava abraçada com justin,tipo bem proxima dele mesmo,mesmo assim phelipe veio até mim,me deu um beijo na buchecha e outro na testa,como sempre fazia e perguntou se estava tudo bem,respondi que sim e ele se sentou,reparei que justin e ele se olhavam com um olhar de "voce é bem abusado hein?" - pode falar..

Vc: ér...lembra do que justin fez pra mim? -ele estava olhando pra mim daí ele olhou pro justin com um olhar sarcastico e disse

phelipe: como naum lembrar que ele fez voce sofrer por meses? 2 meses especificamente ! - justin fuzilou ele com os olhos.

Vc: entao - meia sem jeito- ele me explicou realmente o que aconteceu,foi selena,tudo foi ela - contei tudo pra ele,ele permaneceu em silencio- enfim,sei que justin esta falando a verdade,nós estamos namorando ! - phelipe naum disse nada,só olhou pro justin meio que...chorando?

phelipe: sera que eu posso conversar com voce? - justin concordou com a cabeça e me deu um beijo na buchecha,phelipe fez o mesmo e eles foram pro meu quarto,nem sei porq !

          NO QUARTO....

Phelipe: o que voce quer com isso? - seco

juss: só o amor dela,mais nada -seco tbm - e o que VOCE quer?

phelipe: que ela naum sofra mais.

juss: eu naum vou mais fazer ela sofrer.

phelipe: quem sabe né?

juss: olha cara,eu errei,me desculpei com ela e esta tudo bem denovo,voce naum sabe o que eu passei longe dela,o arrependimento tomou conta de mim e eu quase sei la...eu quase morri,agora phelipe naum tem o porq voce achar que eu sou burro o bastante pra cometer o mesmo erro,eu nunca faria isso denovo...

phelipe: olha justin,voce é um cara legal apesar de tudo,mais como voce ja sabe eu amo ela,sou  completamente apaixonado por ela antes mesmo de voce saber da existencia dela e se voce fizer ela derramar uma lagrima se quer,se eu ver ela chorando pelos cantos se eu ver ela sofrer cara...voce vai se ver comigo entendeu?

juss: voce nunca mais vai ver ela sofrer porq eu naum vou deixar !

phelipe: eu acho bom  mesmo...

Vc: meninos? - eu entrei no quarto,eles estavam demorando demais - ta tudo bem por aqui? - eu disse abraçando o justin.

juss: tudo bem meu amor !

phelipe : é tudo bem amor. - eles se olharam meio estranho,boom eu sabia que iria demorar pra eles se acostumarem um com o outro,isso iria levar um bom tempo,mais eu estava feliz por eles estarem tentando.

                      1 SEMANA DEPOIS.

Eu e justin estavamos deitados na minha cama,eu estava deitada no peito dele enquanto ele passava as mãos pelos meus cabelos.

juss: amor tenho que te contar uma coisa....

Vc: pode falar.

juss: selena ela...esta vindo para o canada.

Vc: hmmm - com pouco caso

juss: naum adianta disfarçar,eu tbm naum consigo amr ela naum é flor que se cheire a gente sabe disso.

Vc: eu sei e estou com medo que ela faça alguma coisa contra nós

juss: eu naum vou deixar nada te acontecer,nada vai acontecer com 'nós' eu te prometo.

Vc: eu sei e eu agradeço por isso,por me proteger sempre,mais eu nem sei como a gente esta conseguindo namorar escondido,naum sei como conseguimos esconder isso,meu amor ninguem desconfia de nada ! haha

juss: pois é,somos ninjas  kkk

Vc: kkkk é mais naum vamos conseguir ser ninjas perto da selena,como nós vamos nos ver? como eu vou no seu hotel,como voce vai vir aqui com a selena na cidade?

juss: eu ainda naum sei,mais vou pensar,prometo dar um jeito,ficar longe de voce é que eu naum vou - selinho

Vc: haha nem eu,mais temos que tomar cuidado com aquelas fotos.

juss: sim,mais vamos esquecer isso,selena só chega amanha a noite,vamos aproveitar.. - ele me deu um beijão

Vc: siim vamos aproveitar,aaa amor esqueci de te falar  ( escritora mode on: gente nessa semana que passou depois do pedido de namoro,a (Sn) encontrou o léo na escola,lembram do léo? pois é ele deu uma sumidinha mais ele apareceu de novo ok? haha escritora off)

juss: pode falar amor

Vc: o léo e a gabi vão vir aqui em casa fazer trabalho amanha a noite ta bom?

juss: quem é léo?

Vc: um amigo que veio do brasil comigo,ele e a gabi estão na minha turma de biologia,a mesma do phelipe tbm.

juss: voces naum podem fazer esse trabalho hoje naum?

Vc: naum a gabi tem compromisso hoje :/ mais..porque?

juss: porq amanha a noite eu naum vou poder estar aqui pra te vigiar,eu naum confio nesse léo!

Vc: hã? justin voce nem conhece ele...ele é meu amigo!

juss: mais mesmo assim,é menino é seu amigo, eu tenho ciumes !

Vc: awn que fofo,meu amorzinho com ciumes - eu apertei  o nariz dele

juss: RUM ! to de olho em voce,e to de olho nesse 'léo' ai - ele disse imitando minha voz no "léo"

Vc: kkkk eu te amo sabia?

 juss: sabiaaa,e eu tbm te amo. - TOC TOC alguem bateu na porta.

Vc: ENTRAA! -  a porta se abriu.

phelipe: oi amor, eai justin? - estranho? pois é,uns 2 dias atras eles vizeram as pases,phelipe veio contar pra mim que eles tinham se entendido e justin tbm veio depois contar todo empolgado,minha felicidade estava sem tamanho!

Vc: oi amr .

juss: eai cara !

phelipe: vim avisa que to saindo com uma garota ai..

juss: cof cof - eu levantei da cama e parei na frente de phelipe deixando justin la sem entender.

Vc: garota? hmmmm quem é? - siiim eu estava com ciumes qual é?

phelipe: voce conhece ela...

Vc: conheço é? - levantei um sombrancelha

phelipe: é a gabi...

Vc: WHAT? a gabi? kkkkkk sério?

phelipe: qual a graça?

Vc: haha nenhuma - fui parando de rir e fiquei séria - quero voce meia noite em casa ouviu bem? seus pais me matam se eu naum controlar voce ( escritora mode on: gente os pais de phelipe sumiram mais é que eles trabalham muito e eu naum vou ficar toda hora falando que eles foram trabalhar e tals né? eles são os tipos de pais que naum dão muita atenção por isso phelipe era sozinho,só tinha a (Sn) por isso que e eles naum participam muito,é isso. escritora off )

phelipe: ai que coisa linda - ele me abraçou e bagunçou meu cabelo - ta com ciumes ta?

Vc: to porq? vai encarar?

phelipe: naum,naum vou deixar pro justin...ai cara vem dar um jeito aqui - justin levantou e me abraçou por tras- to indo mamãe,justin cuida dela..meia noite to de volta.

juss: pode deixar.

Vc: meia noite hein ! - ele ja tinha ido.

juss: tava com ciumes tava?

Vc: é claro,se alguma baranga fizer mal  pro phelipe eu do na cara dela,se o phelipe e voce sofrerem eu sofro junto !.

juss: aai que delicia saber que tem uma deusa cuidando de mim !!!

Vc: deusa? hmmm gostei disso - beijei ele

juss: sim sim minha deusa - me beijando mais ainda. justin me deitou na cama e ficou por cima de mim,mais me respeitou,ele só ficou deitado em cima de mim,nada hot e sim romantico,ele me beijava beeeem devagar e calminho,trocavamos sorrisos e ele alisava meu rosto,um clima hiper romantico até que um barulho irritante encheu o saco,era o celular do justin tocando.ele parou de me beijar.

juss: que saco ! - disse ele pegando o cel que estava em cima do meu criado mudo

Vc: quem é?

juss: droga é a selena !

Continua....meeeeeeu amorees fiquei hiper feliz de entrar aqui e ver 4 comentários na parte 1 do capitulo 19! obrigado to mega feliz,bom queria me desculpar por naum postar a tarde é que fiquei o dia fora,agora é 2 da manha e to aqui postando só pra naum deixarem voce na mão haha boom amanha eu respondo os comentários perfeitos de voces ! até amanha bjo bjo

4 comentários:

  1. ahh ameiii esse cap super BIG....divaa ta perfeito continua fofa....aff a Selena tem que atrapalhar na hora que tava ficando bom?..kkkkkkk selena estraga prazeres....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aff que raiva da Vacalena Gosma!!!!!!!!! CONTINUA FLOOOR AMEI ESSE BIG POST TOMARA QUE QUASE SEMPRE TENHA MUITOS DESSES :D

    ResponderExcluir
  3. Esaa serena não preesta!! SERENA GROMA, VOCÊ VAI SE VER CMG!! ESPERE E VERÁ kkkkkkkkkk' #riialto
    Bom... hj eeu não fuii First D: To tiiste!! BUBUBUBUBU' :'( Ah ah duuas hooras da maanhã?? Coomo eeu voou seer First coom vooc poostando a essa hoora da manhã ein Gabriela?? Malz, mtoo Malz ein?? To dii mau coom vooc.
    ♫ Belém belém, nunca mais eu to dee bem. Até o anoo que vem. Abre a booca e saii o tem, tem tem. ♪ kkkkkkkkkkkkkkkkkk' #riialto Eu soou mtoo bebezoona, noosa! Uma pessoa que vaai fazer csatorze anoos, fiica cantaando esaas musiicas de bebeziinhoos?? É... eu soou assim! Eu caaanto até akela musica.
    ♫ Se vooc qeer sorriiir, vem com o Patati. Se vooc qeer brincar, vem com o Patatá. Se vooc qeer sorriir e briincar Patati e Patatá!! Se vooc qeer sorriir e briincar Patati e Patatá!! ♪
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEh Eu adorava essa musica, eu já canteii ela vooltando da escoola, não tiinha ngmm na ruua, tiinha eu, miinha miiga e ooutra meniina, eeu fiqueei caaantaando tooda hoora pra eeu ficaar com elaa na cabeeça, pra saiir uma musiica de funk que estavaaa na miinha cabeça. Por que? EU ODEIO FUNK!! Faloo msmo... se vooc Gabi... gosta de funk, uma coiisa que eu achoo que é meiio impossível. Sorry!
    Mas contiinuando... Continua? pff pff ??
    Esse coment fooi meio que gigante néah?? Ainda to de maau de vooc viiuh Gabi?? (bebezona, sai daí ôôh!)
    Bjoos! s2'
    Bý: Mari(♥)
    (PS: Gabii's, posso te chaamar assim?? Bom... antees da respostas eu já too chamando. Então, não liga daas besteiras que eu escrevii, sóó queriia quee vooc risse num poouquiinho cmg, se é que vooc riiu néah?? Bye bye)
    Ty Amuuh Gabi's

    ResponderExcluir
  4. amei amei
    aff e sempre essa selena pra estragar a felicidade dos outros
    continuaaa

    ResponderExcluir