terça-feira, 7 de junho de 2011

to deixando né ! kkkk

to deixando voces curiosas né,haha hoje vou postar 2 capitulos,to digitando  um ainda dai acho que só de noite posto o segundo mais é um promessa haha.Muitooooo obrigada pelos comentários :)

AAA eu morri com a # Imagine Belieber  sério eu ri,que bom que voce amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(...)u o capitulo kkkkk,

@jdbeliebers  obrigada flor,que bom que esta gostando ♥
 
Marih drew' tudo isso pra ler essa palavra? kkkkkk só voce mesmo,pode deixar continuo sim,2 capitulos hein! haha ♥

  Até daki a pouco! s2'

2 comentários:

  1. Éééér... vooc deixa qualquer um ansioso. Uhullll! É eu fiquei lendu errado uma vez, depois outra, mas eu nem estava prestando atenção na palavra, ai depois quando eu fuui ler direito que eu tinha prestado atenção nessa palavra dificinha. Mas ainda bem que eu consegui ler, porque se fosse outra pessoa ia ficar uma hora mas não ia intender nada na palavra. rsrsrsrsrsrs É, eu soou assim mesmo!! To esperando os capitulos... >.< To On pra isso!! ah me adcc no msn??
    marina_gatinhadourada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. haha é eu demoro um pouco pra falar ela as vezes tbm,kkkk adicionei voce ja! haha ta ai o capitulo,de noite posto o outro beijo

    ResponderExcluir