quinta-feira, 9 de junho de 2011

A dream -capitulo 18

phelipe: tem razão..pense então.mais lembre-se que tem alguem aqui que te ama ok?

Vc: ok !  ....                        

                               VOCE OFF / JUSTIN ON

Quando chegamos no aeroporto do havai,selena combinou tudo comigo,era pra gente insinuar um namoro,foi ai que eu envoquei mais naum podia fazer nada,mesmo ela ja conseguindo me tirar de perto da (Sn) ela queria mais,obedeci.2 meses depois eu estava hiper mega feliz,porq mesmo se fosse escondido eu vou encontrar com a (Sn), minha mãe apareceu no meu quarto,enquanto eu festejava kkkk

pattie: esta pronto?

juss: estou prontissimo! - eu disse sorridente

pattie: então vamos !

juss: opaaa é pra ja.. - eu disse saindo correndo pra porta

pattie: epa epa epa,perai justin - eu parei e olhei pra ela- porq tanta animação? isso por acaso tem a ver com (Sn)?

juss: (Sn) ? naaaum mãe que isso,maginaaa - ta digamos que eu TENTEI disfarçar.

pattie: pode contar pra mim filho,sou sua mãe.

juss: aaaaaaaa mãe eu to louco pra voltar,encontrar com ela pedir mil desculpas,agarrar ela,dizer o quanto eu a amo,ter ela só pra mim aaah - dei um suspiro.

pattie: hmmm meu Deus meu filho apaixonado que coisa mais lindaaa,vai em frente filho ela é uma ótima pessoa,eu amo ela.

juss: que bom ouvir isso de voce mãe,boom mais vamos logo quero ir embora.- disse eu ja na porta.

pattie: ok senhor apaixonado. - nós rimos e fomos embora,chegando la no aeroporto ja tinha varias fãs,emprensa e tudo mais,embarcamos e depois de algumas horas chegamos ao canada,la no aeroporto tbm ja tinha varias fãs emprensa e tudo mais kkk, seguimos pro nosso hotel eu fiz questão de ficar no mesmo,aaa e esqueci de falar selena teve que voltar pra los angeles para gravar os feitiçeiros,agora me diz se naum é um bom momento pra me desculpar com a (Sn)? mais mesmo selena naum estando perto,ela deixou bem claro que se visse alguma noticia minha ela ia publicar as fotos,mais eu vou tentar esquecer um pouco disso,agora eu vou procurar o meu amor.

                            JUSTIN OFF / VOCE ON

Eram 06:00 da manha quando phelipe me acordou pra ir pra escola,era segunda-feira e a preguiça tomou conta de mim,mais mesmo assim levantei,fiz minha higiene e desci as escadas.

phelipe: bom dia amor ...- é phelipe me chama assim agora,é tão fofo *-* - chegou seu uniforme pelo correio.

Vc: bom dia meu amor - dei um beijo na buxexa dele xD - uniforme?

phelipe: sim é obrigatório as meninas e meninos usarem,tem o de calor e o de frio.

Vc: aff ta brincando né?

phelipe: naum,voce ja tem que ir com ele hoje.olha só o meu. - nossa quando ele me mostrou eu tipo,sei la eu...ri! ri muito,sabe aqueles uniformes do rebelde ? kkkkkkk era igual só que sem gravata mais era bonito,deixava os musculos de phelipe mais definidos do que ja são hihi


Vc: wow que gato! la no meu quarto hein...- eu disse brincando com ele


phelipe: opaa,é pra ja - ele disse rindo e vermelho que nem um tomate.

Vc: kkk cade o meu bobo ?

phelipe: ta aqui linda - disse ele me entregando um pacote.

Vc: vou me vestir.

phelipe: espero aqui.

Vc: ok!

Fui pro meu quarto e vi meu uniforme,sabe naum era feio e nem bonito,era uma meia calça preta,uma saia por cima,uma blusa colada e um colete com o simbolo da escola.era mais ou menos.Dentro do pacote tinha um papel escrito. "usar com salto" pra que?  isso é obrigatório é? boom coloquei um salto preto que ficou perfeito com o uniforme e desci as escadas.

phelipe: wow que gata! la na minha cama hein..- disse ele me imitando

Vc: opa opa rapaz,ja na cama? vai com calma ai gostosão.- eu disse rindo muito.

phelipe: tudo bem gostosa,vou bem devagarzinho - ele disse brincando mais com uma cara sexy.

Vc: kkkkkk seu bobo,vamos tomar café to com fome.

phelipe: bora la.

Tomamos café e fomos pra escola,ja tinha muita neve então phelipe naum conseguiu nem abrir a garagem,fomos apé mesmo morrendo de frio mais a gente foi,haha chegando la foi a mesmo coisa de sempre,mais percebi que tinha uma novata na sala.Na hora que bateu o sinal pro intervalo,vi phelipe na porta me esperando,como sempre fazia quando naum tinhamos aulas juntos antes do intervalo,a novata veio pedir informação pra mim,ela queria saber a onde era o banheiro,eu disse que iria la tbm então nóis iriamos juntas.Passei pela porta e phelipe me deu um beijo na buchecha.

phelipe: oi amr!

Vc: oi amr! eu vou no banheiro com ela - eu disse apontando pra novata,eu ainda naum sabia seu nome - voce me espera no refeitória.

phelipe: claro linda vai la. - ele me deu outro beijo e foi.

Vc: como é seu nome? - eu perguntei pra ela


xxxx: Gabriela ( em homenagem a fofa da @aMininaVeneno haha) e o seu?

Vc: (Sn) !

Gabi: é brasileira?

Vc: sim como sabe? - nós conversavamos enquanto andavamos em direção ao banheiro.

gabi: ouvi os meninos da nossa turma te elogiarem !

Vc: nossa sério?

Gabi: sim,eles fizeram isso a aula inteira.

Vc: nossa que tenso.

gabi: concordo. - gabi era uma pessoa legal,ela tinha o cabelo loiro escuro,tinhas as pontas mais claras,era mais baixa do que eu e tinha olhos verdes e é muito simpática.

Gabi: quem é aquele que estava conversando com voce?

Vc: phelipe,meu melhor amigo.

gabi: nossa...

Vc: oque?

gabi: pensei que fossem namorados,pelo "oi amor" dele e o seu "oi amor" haha

Vc: kkk magina,a gente só se chama assim por carinho,ele é meu amigo.

gabi: nossa ele é lindo.

Vc: concordo,mais vamos pro refeitório antes que phelipe me mate !

gabi:claro vamos sim. - chegando la.

Vc: oi lindo ! - sentando na mesa.

phelipe: oi linda - olhandopra mim.

Vc: essa é gabi,minha amiga agora...amigas né? - eu disse olhando pra ela.

gabi: clarooo amigas .

phelipe: prazer gabi. - ele deu um beijo na buchecha dela.

gabi: prazer - ela suspirou kkkk

Depois de muita conversa soube que gabi veio de NY,ela veio morar a pouco tempo por aqui,tinha 15 anos,a mesma idade que eu,nós tres nos demos super bem e até trocamos telefone! haha Despois das aulas eu e phelipe fomos embora,phelipe disse que iria jogar hoquei ele perguntou se eu queria ir,mais tava afim de só ficar em casa.ele foi e quando deu 5 da tarde phelipe naum tinha voltado ainda e a campainha tocou.

Vc: JA VAIII!  - gritei do pé da escada. Abri a porta e levei um susto. - JUSTIN??

Continuaa....de noite tem mais e respondo aos comentários,bjo bjo

3 comentários:

  1. First *-*

    aaaah' coontinua loooogo!! Tá mtoo perfeito...e me diz: Qual a pessoa que não está curiosa para saber o que o Justin vai faaalar?? Meu Deus! Eu to suuuper. Coontiiinua amoour! Puur Favooour!!

    Bjooos! s2'
    Bý:Mari(♥)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh vc quer me matar....posta posta ahhh vc eh muito divaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir