sábado, 18 de junho de 2011

A dream - capitulo 24

phelipe: claro..eu preciso ficar assim com voce tbm..nos afastamos um pouco naum acha?

Vc: como assim?

phelipe: aa sei la,voce ta namorando o justin...nos afastamos no sentido de compania.

Vc: eu te entendo,acho a mesma coisa tambem,mais vamos mudar isso naum é?

phelipe: com certeza.

Vc: quero aproveitar pra te perguntar uma coisa...

phelipe: o que?

Vc: mais eu to meia sem jeito sabe :/

phelipe: naum precisa ter vergonha de mim,pode perguntar!

Vc: ok,lipe voce saiu com a gabi e tudo mais,eu queria saber se...se voce...

phelipe: se eu ainda te amo?

Vc: ér...

phelipe: sim,ainda te amo,ainda sou apaixonado por voce,nenhuma gabi ou nenhuma garota vai mudar isso..eu tentei.

Vc: aaa bom...eu naum queria que voce se prendesse a mim entende?

phelipe: sim,eu queria poder me apaixonar por outra garota,eu procurei essa garota em todo lugar,procurei essa garota até na gabi,mais naum achei...

Vc: eu sinto muito..mesmo.naum queria que as coisas fossem desse jeito!

phelipe: naum sinta,eu estou feliz..por voce acima de tudo,estou muito feliz.

Vc: voce naum sabe o quanto isso me tranquiliza...

phelipe: minha princesinha... - ele me abraçou mais forte contra o corpo dele,o cheiro de phelipe era impecavel assim como o de justin,eles eram muitos parecidos em aspectos de carinho e cuidados,o que me deixava ainda mais apaixonada pelos dois.Naquela tarde,eu recebi uma ligação de justin,ele dizia que naum poderia vir me ver porq naum conseguia despistar a selena,mais que ele faria o possivel pra me ver amanha,ele precisava ter uma conversa séria comigo,ele disse que naum tinha como falar por telefone e que essa era uma conversa que iria mudar a minha vida e a vida dele,fiquei assustada claro,mais deixei pra conversar com ele pessoalmente mesmo.Fiquei a tarde inteira com phelipe,nós conversamos,comemos porcarias exatamente como sempre foi,em alguma vezes eu ficava distraida fazendo alguma coisa e eu percebia que phelipe me fitava,as vezes eu olhava pra ele e ele estava sorrindo olhando pra mim,eu retrubuia o sorriso.Mais a noite phelipe me chamou pra sair com uns amigos dele,eu disse que naum tava afim de sair de casa.

phelipe: mais meu amor faz quanto tempo que voce naum sai?

Vc: naum faz muito tempo...

phelipe: vamos vai,vamos nos distrair,nos divertir.

Vc: naum quero ir meu amor,pode ir sem mim.

phelipe:  aaa :( tem certeza?

Vc: tenho sim vai la! :)

phelipe: voce vai ficar bem?

Vc: vou sim.

phelipe: olha se acontecer alguma coisa voce me liga ok?

Vc: haha eu ligo sim,mais naum vai acontecer nada...- eu disse empurrando ele de leve até a porta de saida.

phelipe: ok,mais é pra ligar hein - eu deixei ele do lado de fora - nada de abrir a porta para estranhos - fui concordando com a cabeça e fechando a porta devagar -eu te amo ta!

Vc: tambem te amo..tchau.

phelipe: tchau ! - ele ja tava la na calçada entrando no carro.Phelipe foi embora,mais tinha um motivo pra eu naum ter saido com phelipe..é que eu iria sair pra outro lugar.Subi correndo e me arrumei,antes de sair eu tinha que ter certeza que phelipe estava longe de casa,então liguei pra ele...

phelipe: amor?

Vc: oi amor..

phelipe: o que aconteceu?

Vc: aa nada é que eu só queria ter certeza que voce levou o celular...na minha cabeça voce tinha deixado aqui! hehe

phelipe: hmmm ta bom..tem certeza que é só isso?

Vc: tenho sim lindo..mais a onde voce ta?

phelipe: eu to na casa do meu amigo ja,a gente vai pra balada.

Vc: aa ta,então divirta-se meu anjo!

phelipe: pode deixar...beijos te amo.

Vc: tambem te amo.beijos.

Desliguei o telefone...bom voce quer saber pra onde eu vou né?! se voce pensou no justin acertou! se voce pensou em ir ver ele...bom voce quase acertou,porq eu vou vigiar ele...porq? bom porq hoje o justin me ligou né,falando que naum ia pode vir e tals por causa da selena,até ai tudo bem só que hoje a tarde quando eu estava vendo tv com phelipe no meu quarto eu fiz o seguinte :

                        FLASHBACK ON

Estou com phelipe do meu lado,nós estamos abraçados na minha cama assistindo tv.

phelipe: to com fome :/ - ele fez biquinho

Vc: awwnnn tadinho do meu bb,o que voce quer comer?

phelipe: naum sei...vou la na cozinha procurar alguma coisa ok?

Vc: ok lipe.

phelipe: ja volto. - ele levantou e foi,assim que ele saiu eu levantei e...

Continua... amores,se tiver 2 comentários até a meia noite ou antes eu posto ainda hoje ok? haha

5 comentários:

  1. OMg.ahh posta DIVA ta maravilhoso..ummm cheirinho de emoção no ar...kkkk...o q o Justin ta aprontando...sei naum...posta divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aii oq o9 justin ta fazendo?
    aii ñ me deixa mais curiosa plz
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEUS o que será q o Juss ta aprontando??? eu curiosa?? #Magina XD kkk AIIIIIIIIN FLOR NÃO ME MATA NÃO kkk

    ResponderExcluir
  4. aiaia maiis ta bombando esse negocio akii rsrs aiin to tão feliiiz de miim ta na historiia ..........é nóises Gabi²kk

    ResponderExcluir
  5. O QUE SERA QUE O JUSITN TA APRONTANDO?
    JÁ ESTOU DESCORINDO!!!!!

    ResponderExcluir