sábado, 25 de junho de 2011

A dream - capitulo 27 (SUPER BIG)

 olhou bem no fundo dos meus olhos - voce me perdoa?

                          VOCE OFF/JUSTIN ON

Vc: justin..- ela chegou perto de mim,eu congelei e pude sentir meu coração bater mais forte

juss: o que foi? - disse calmamente

Vc: te perdoar é uma das coisas que eu mais quero..

juss: voce naum sabe como eu fico feliz de ouvir isso!

Vc: e voce naum sabe o quanto eu fico feliz por poder fazer isso! mais quero que voce me prometa uma coisa! - ela abaixou a cabeça

juss: o que voce quiser !

Vc: agora que selena naum vai mais nos atrapalhar porq ela ja sabe de tudo...

juss: hmm - passei meus dedos no rosto dela fazendo ela levantar a cabeça

Vc: quero que voce prometa que apartir de agora vai ser diferente,que apartir de agora voce naum vai mais me fazer sofrer porq justin eu naum aguento mais,voce naum sabe a fera que phelipe esta com voce..ele quer te matar literalmente,ele naum aguenta mais me ver chorar e eu naum aguento mais tbm olhar no espelho e ver meu reflexo destruido! - uma lagrima de arrependimento caiu do meu olho..sim aquela arrependida que estava lutando pra naum cair desde quando bati meus olhos nela la do outro lado da rua - eu estou bem por fora como voce pode ver - ela olhou pra si mesma,me fazendo olhar tambem - mais por dentro - ela voltou os olhos nos meus - por dentro eu to um lixo - mais uma gotinha de angustia e remorço caiu - olhar aqui pra voce ta me fazendo tão bem - ela passou as mãos no meu rosto,que me fez fechar os olhos ao toque dela,meu coração parou de bater imaginando o que ela iria dizer depois - eu te desculpo,com todo meu amor,eu te desculpo - meu coração voltou a bater mais rapido do que nunca,isso foi tão rapido que me arrancou um suspiro,abri os olhos. - voce pensa que eu naum sei que voce sofreu tbm? sim eu sei e é por isso que eu naum quero mais nenhuma lagrima caindo de nós dois por tristeza,vamos ser felizes agora! - abraçei ela bem forte.Ainda no abraço eu disse:

juss: eu te prometo,que tudo vai ser diferente,eu te prometo ! e quem tem que te pedir desculpas por tudo isso que eu te causei  sou eu! me desculpa de novo? - dei um sorrisinho timido,peguei a mão dela abri e coloquei a rosa em cima,ela mesma fechou a mão e cheirou a rosa,ela olhou mais uma vez pra rosa e passou o dedo entre as petálas,é incrivel o toque suave dela,ela olhou pra mim suspirou e disse.

Vc: eu te desculpo! - antes de eu falar qualquer coisa ela me beijou,ficamos ali que nem tontos nos olhando e nos beijando sem dizer uma palavra.Começou a ficar mais frio porq o sol da manha ja tinha saido do parque,nos levantamos e fomos andando até meu carro.

Vc: aonde vamos?

juss: vou te levar pra ver sua sogra!

Vc: justin eu naum quero ir la ! - eu parei de andar e olhei pra ela

juss: porq meu amor?

Vc: naum quero ter que olhar pra selena!

juss: voce é minha namorada,eu estou hospedado naquele hotel e voce vai sim! quem liga pra selena? Voce vai comigo e eu te agarro te beijo faço qualquer coisa na frente da selena,esfrego na cara dela a perfeição que voce é! entendeu? - sorri pra ela

Vc: kkk entendi sim ! - ela deu uma gargalhada curta e gostosa de ouvir - mais com uma condição!

juss: oque? - eu tava sorrindo que nem bobo kkkk

Vc: voce vai ter que me mostra agora de que jeito voce me agarraria na frente da selena - ela fez cara de safada kkkk

juss: e voce vai ter que ser forte pra aguenta a potencia aqui hein! - fiz cara de tarado sem vergonha!

Vc: JUSTIN ! - ela gritou seguido de uma risada,ela voltou a andar em direção ao carro que naum estava nem a dez metros de distancia,me deixando pra tras.

juss: HEEEY - gritei correndo um pouco até chegar nela,que ja estava esticando o braço pra alcançar a porta - eu naum estava brincando ta - virei ela e encostei ela de leve no carro deixando um curto espaço entre nossos corpos,ela ficou olhando pra mim como quem diz "como voce é bobo sabia" com um lindo sorrisinho de canto,acho que ela quis entrar na brincadeira e disse:

Vc: e quem disse que EU estava brincando? ~~voz sexy~~ - AAAA naum aguentei,fui que nem um louco pra cima dela e dei um hiper beijo nela,ficamos muito tempo nos beijando,paramos por pura falta de ar. - seu louco !

juss: por voce? aham sou sim! - sorri pra ela

Vc: é vamos logo quero ver minha sogrinha querida! - ela abriu a porta que eu tinha acabado de destravar e entrou,fechei a porta pra ela rindo com o que ela disse,entrei em seguida e peguei meu celular. - pra quem vai ligar? - ela disse terminando de colocar o sinto.

juss: pro kenny,ele fez igual da primeira vez com os seguranças! vou falar que ja estou indo embora.

Vc: ataaa,como que voce disse naquela vez?..aaaa GRANDEEE KENNY! kkkkk

juss: kkkkkkkkk voce lembra disso?

Vc: tem como naum lembrar de uma unica palavra que voce naum tenha dito? - ela olhou intensamente pra mim,e eu fiquei olhando pra ela.

juss: voce é perfeita!

Vc: voce é perfeito! - ela deu uma risada curta e desviou seu olhar pra rosa que eu dei pra ela,ela ficou passando os dedos nas petálas enquanto eu falava com kenny,naum consegui prestar atanção no que kenny dizia pois eu ficava olhando pra ela,ele ficou furioso mais mesmo assim eu naum liguei kkkk
Liguei o carro e fomos indo pro hotel,ela estava completamente desligada olhando as ruas e alisando o cabinho da rosa com um dos dedos,ela tava muito quetinha então resolvi perguntar

juss: no que tanto pensa meu amor? - ela olhou pra mim e sorriu

Vc: em tudo..principalmente em nós,na felicidade que eu estou por estar tudo bem denovo!

juss: nesse 1 dia que eu fiquei sem te ver,sem nem te sentir -ela corou,toda vez que eu falo de alguma intimidade nossa ela morre de vergonha kkk -  eu fique mal....voce naum sabe o quanto,mais eu fiquei tão mal,morri de saudade ! - fiz biquinho pra ela e ela caiu na risada

Vc: awn que biquinho mais lindo - ela me deu um selinho - eu tambem senti sua falta,muita!

juss: ~~sorriso~~ posso te perguntar uma coisa? - disse olhando pra frente,afinal eu estava dirigindo né.

Vc: pode !

juss:  promete que voce naum vai ficar com vergonha?

Vc: aaaa ai depende muito né justin haha

juss: naum é sério,eu quero perguntar mais naum quero que voce fiquei com vergonha! apesar que voce fica linda vermelinha kkkk

Vc: kkkk ok ok pode perguntar,mais naum venha com perguntas indiscretas,sou uma mocinha de familia! kkkk

juss:  kkkk aham isso eu sei! - olhei de lado pra ela como quem diz "aham claudia senta la" - mais então a pergunta é,porq voce fica com vergonha quando eu falo de...bom...de nossa intimidade? - até eu fiquei com vergonha por ter perguntando isso,mais valeu haha

Vc: mais...o que voce falou sobre nossa intimidade?

juss: de eu te sentir..bom isso quis dizer aquilo que...nós..

Vc: aa eu entendi ! - ela me cortou - eu fico com vergonha porq...eu naum fico com vergonha!

juss: como naum? - eu disse rindo - olha só pra voce toda vermelinha kkkk - apertei a buchecha dela e voltei minha atenção pra rua

Vc: ta bom é que..sei la eu só tenho vergonha de falar isso com voce..é estranho!

juss: naum acho isso estranho,eu sou seu namorado,voce é minha namorada..

Vc: bem observado! kkk

juss: aaa engraçadinha! haha então naum acho isso estranho é normal,eee a gente nem conversou sobre o que aconteceu aquele dia na sua casa...

Vc: voce faz mesmo questão de conversar sobre isso?

juss: se voce naum quiser eu naum vou te obrigar..mais acho que seria bom pra nós dois saber o que se passou na cabeça do outro,o que um sentiu pelo outro naquele momento,apesar de tudo aquilo mexeu com a nossa relação..

Vc: com o modo que nós nos tratamos depois daquilo...

juss: sim..

Vc: tudo bem a gente conversar só que eu tenho muita vergonha ! naum consigo!

juss: tudo bem,vamos deixar pra conversar no hotel! tudo bem?

Vc: ok! vai ser melhor! - ela sorriu timidamente e olhou pra frente,eu voltei a atenção pra o que eu tava fazendo até chegarmos no hotel,em silencio...eu precisava dar o tempo dela,eu tava louco pra ter uma conversa sexual com ela kkk afinal,depois que a aconteceu aquilo pode ser que 'aconteça' a qualquer momento.Desci do carro ja na frente do hotel e abri a porta pra ela,ela desceu e fomos caminhando até a porta principal de mãos dadas,assim que entramos no hall vi kenny,e fomos falar com ele.

kenny: eai apaixonado,voltou tudo bem?

juss: sim,voltamos kkkk

Vc: kenny ! - (Sn) disse e foi rapido na direção dele,dando um abraço super apertado,o que fez kenny deixar ela bem longe do chão,eles ficaram um tempo assim e depois que ele soltou ela ele deu um beijo na cabeça dela,ela sorriu e voltou me abraçar.

juss: viu minha mãe kenny?

kenny: naum..mais eu acho que ela ta no quarto dela!

juss: obg kenny,a gente ta la qualquer coisa.

kenny: tudo bem!

Vc: tchau kenny ! - ela acenou pra ele

kenny: tchau linda ! - fuzilei o kenny com o olhar o que fez ele morrer de rir haha

Vc: aai eu gosto tanto do kenny! ele é super legal...

juss: aham ele é sim,quando naum se trata do bieber aqui!

Vc: aai que exagero justin - nós ja estavamos no elevador prestes a sair dele

juss: é sério amor,eu naum posso fazer nada que ele ja fica uma fera comigo.

Vc: naaum,voce quis dizer quando voce faz coisa errada aaí sim ele fica uma fera com voce!

juss: que? hã? onde? haha

Vc: tontinho...

juss: que voce ama ! - chegamos na frente do quarto da minha mãe

Vc: awnn eu te amo!

jus: tambem te amo ! ~~selinho~~  -bati na porta e minha mãe abriu,(Sa) largou de mim e foi correndo abraçar minha mãe kkk elas se abraçaram e minha mãe veio...

pattie: filhoooo ! - ela veio com os braços esticados na minha direção

juss: oii mãe ! - eu abraçei ela,só que o problema era: ela naum me largava! - mãe ! pode me soltar agora!

pattie: aé - ela me soltou e fechou a porta,fui em direção a (Sa) abraçei ela de lado e minha mãe veio perguntando - estão juntos ?

juss: sim ! - eu disse todo orgulhoso kkk

Vc: mais do que juntos ! - ela disse eu sorri pra ela

pattie: e a selena? o que vão fazer com ela? hoje ela veio chorando dizendo que "aaain pattie eu naum encontrei o justin no quarto dele,ele foi atras daquela la oque eu faço?" - ela imitou a voz nada irritante da selena,eu e (Sa) rimos - o que querem fazer,porq conversei com scooter e no seu show de hoje ela iria abrir pra voce!

juss: eu ....

Continua....amores da minha vida,depois eu respondo os comentários,fiquei muito feliz de ver que voces estão comentando e SARA BIEBER eu segui seu blog amr! ve la ! haha bjo bjo

4 comentários:

  1. 2 vez sou a First \õ/ haha aiin flor continua logo por favor !! nem era pra mim ta aqui hoje kk' por só vim pra net pra fazer uma lição e to aqui escondido bjos xau minha mãe ta vindo aqui rsrs

    ResponderExcluir
  2. perfeito esse cap. BIG
    romantico com um toque de hot
    continuaa *--*

    ResponderExcluir
  3. e agora q eu vi obg por segui meu blog eu ainda vou começar a postar #ibs mais por enquanto estou escrevendo no meu caderno só.kk e adivinha até o caderno é do justin rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ameeei! Tá mtoo perfeito...
    Eu até cansei de ser "First" a # Imagine Belieber roubou minha dignidade kkkkk eu sempre amava ser First akii. D:
    Continuando...... amei, amei amei!! Tá perfect como sempre. Continua Gabi's?? Vai?? Por Favoor?? kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir