sábado, 7 de maio de 2011

Mudança de planos : )

OI,é a gabi aqui,a kimy naum ta podendo entrar por enquanto,e ja faz um tempinho que não falo com ela,em breve ela vai começar a entrar de novo e nós duas vamos começar a postar,nesse tempo que a gente fcou sem entrar aqui eu fiz uma nova história,isso explica o porque de eu ter apagado os dois ultimos posts,espero que ela naum fique brava kkk bom eu vou começar agora,não vou colocar personagens e nem nada com o tempo eu vou colocando as fotos deles! Nossa eu fiquei relamente surpresa quando eu vi que tinha mais de 80 visualizações,a ultima vez que eu vi tinha 24! eu to super feliz,sério eu to muito feliz! brigada beliebers lindas *-* haha queria tbm pedir desculpas pra quem visitou o blog,leu a introdução e os personagens e ficou esperando a gente começar a postar,desculpa mesmo ter deixado voces na mão,mais agora eu vou começar a postar e assim que a kimy entrar ela tbm vai postar,mais por enquanto sou que vai começar! brigada pela atenção e desculpa mais uma vez! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário