sábado, 28 de maio de 2011

A dram -capitulo 12

Vc: awwn pattie que lindo- eu disse abraçando ela,nós duas estavamos muito emocionadas hehe -sim o justin é uma pessoa maravilhosa,foi esse um dos motivos que me apaixonei por ele!

Pattie: mais me diz uma coisa,voce e o justin estão namorando?- ela disse enchugando as lagrimas,eu fiz o mesmo.

Vc: não...ainda naum,nós estamos ficando ainda e naum faz nenhum dia haha acho que justin naum quer isso pra ele,ele pode ter uma queda ou uma atração por mim,mais namorar sério acho que naum.

pattie: aa eu não acredito nisso não,eu tenho certeza que ele te ama,só pelo jeitinho que ele olha pra voce e logo logo ele te pede em namoro sim!

Vc: *-* aa é muito cedo pra dizer ainda,justin diz que me ama,mais as vezes eu paro pra pensar e parece que ele diz que me ama só pra devolver o meu te amo entende? acho quase impossivel o justin ter se apaixonado por mim em menos de o que...1 semana!

Pattie: mais voce se apaixonou por ele em menos de 2 dias!!

Vc: mais eu acompanho ele a mais de 2 ou 3 anos,foi o suficiente pra me apaixonar...e quando vi ele isso só se fortificou!

pattie: aa sim,tem razão.Mais posso te afirmar que ele te ama ó naum conta pra ele ta,mais ontem a noite,na hora que ele voltou aqui pro hotel eu percebi que ele tava meio tristinho,nem quis jantar então fui no quarto dele e ele disse que tinha se apaixonado a primeira vista por uma garota que conheceu no show,só depois fiquei sabendo que era voce,ele ficou mal por voce ter visto aquilo no restaurante, mais te elogiou muito, ele falou tão bem de voce que fiquei com vontade de te conhecer,principalmente depois que ele disse que voces estavam ficando....eu vi nos olhos dele o quanto ele gosta de voce.

Vc: nossa é mesmo? -eu tava começando  a sentir minha buchechas ficarem quentes -é tão bom saber disso! é ele deve gostar mesmo de mim.

Pattie: kkkkk clarooo depois desse banho de elogios,é pra gostar né!

Vc: é sim haha

Pattie: bom,voce chama o justin  pra nós almoçarmos enquanto eu termino de me arrumar?

Vc: claro to indo la!

Pattie: ok a gente se ve daki a pouco!

Vc: tudo bem!

Sai do quarto da pattie e resolvi naum ir no quarto dos meninos,resolvi que iria ligar assim como justin havia dito.

       LIGAÇÃO MODE ON

Juss: oi amr !

Vc: oi amor! eu ja terminei de falar com sua mãe...

juss: ok,a onde voce esta?

Vc: na frente do quarto da sua mãe!

juss: ok,naum sai dai,ja estou indo.

Vc: tudo bem,bjos te amo

Juss: bjos,tbm te amo

           LIGAÇÃO OFF

fiquei la encostada na parede,até o justin chegar.

      JUSTIN MODE ON

Sai do quarto dos meninos e fui em direção ao quarto da minha mãe,assim que virei o corredor pude ver ela encostada na parede,ela estava tão distraida que nem viu quando eu virei o corredor e voltei pra tras bem rapido.Fiquei ali um tempo observando ela,ela estava com uma perna da parede e outra no chão o que a deixou bem sexy,ela mexia nas unhas e cantava alguma musica que naum dava  pra ouvir,tão linda...acho que fiquei ali uns 5 minutos.hipnotizado! Até que pensei que ela poderia me matar pela demora,dai como se nada tivesse acontecido virei o corredor e continuei andando,ela me viu e abriu um sorriso cheguei perto dela e a prensei da parede,bem junto ao meu corpo.Sua perna que estava na parede estava no meio das minhas,ela encarava minha boca com um olhar de desejo,aaai eu fiquei louco com aquela cara de safada e dei um super beijo nela,até que ouvi um barulho de pessoas andando.Mais nem liguei e continuei beijando ela,afinal poderia ser camareiras.

                      JUSTIN  OFF

                 CHAZ SOMERS MODE ON

Depois que justin saiu do nosso quarto,ficamos ali jogando mais um pouco,mais a fome falou mais alto e fomos em direção ao quarto da mãe do justin,ele disse que ia estar la.Quando eu,chris,ryan,dan,alfredo e kenny viramos o corredor,vimos justin agarrando uma menina na parede,no inicio pensamos que fosse a selena mais pude ver que o cabelo era mais claro,e perna que estava no meio das do justin ¬¬' era mais grossa,então naum era a selena kkk
           Os meninos logo pensaram que justin tava traindo a selena,mais eu naum disse nada só fiquei olhando.Logo eles pararam de se beijar e o justin saiu da frente da menina.Ela era tão linda,tinha os cabelos bem claros,como eu tinha visto,ela tinha o corpo bem definido mais parecia naum fazer academia..devia ser dela mesmo haha Eles foram andando,mais os meninos naum calavam a boca e eles olharam pra tras.Sim era a menina que justin tinha nos apresentado naquele dia da cueca rosa! ¬¬' que mico! Nessa hora os meninos menos o kenny,sairam correndo para abraçar ela afinal ales ja conheciam ela.eu fiquei la parado

kenny: quem é ela man ?


Chaz: justin disse a pouco tempo que ela era uma amiga.


kenny: mais voces ja conhecem ela? eu vi ela uma vez,quando eu tive que trazer ela e justin pra ca!

chaz: sim,justin apresentou ela pra gente.

kenny: hmm,pelo jeito ela era uma amiga né!

chaz: é,mais e a selena hein?

kenny: naum faço a minima ideia,vamos la quero conhecer ela!

Chaz: é..vamos!

 Desde daquele dia no quarto eu tinha achado ela linda,quando naquele dia justin disse que ela era só uma amiga eu fiquei feliz,queria tentar alguma coisa com ela.os meninos tbm ficaram atraidos por ela,mais era só isso,descobri isso depois da conversa que tivemos sobre essa 'amiga' do justin,mais agora fiquei mal por esse beijo..é o justin é rapido.

juss: eai dude? -justin disse apertando minha mão

chaz: eai cara! oi (Sa) ! -dei uma abraço nela e um beijo na buchecha dela.kenny fez o mesmo depois de mim,pattie logo saiu do quarto dela e fomos em direção ao restaurante do hotel,no elevador...

                 CHAZ SOMERS OFF

             PATTIE MODE ON

No elevador,combinei tudo com eles,ninguem principalmente o scott poderia saber quem era ela de verdade,apartir de agora ela teria que ser minha prima e do justin.Todos concordaram e saimos do elevador.mais em nenhum momento perguntaram o porq e quem era ela de verdade.
            
             PATTIE OFF

         JUSTIN MODE ON

No elevador minha mãe combinou tudo com os meninos e eu tive que largar da mão da (Sn),saimos do elevador com ela do lado do ryan e do chris.eles conversavam bastante,riam muito tbm,ela tinha realmente gostado deles e eles dela.sentamos a mesa,(Sa) conheceu o curioso do scott que quiz saber tudo sobre ela,até mesmo o dia do aniversário ¬¬' e nem sinal da selena...devia estar dormindo ainda.

         NARRADORA MODE ON
  Nesse dia conheci pattie um amor de pessoa,conheci melhor os amigos do justin,esse negocio que a pattie disse,que logo logo ele me pediria em namoro ficou na minha cabeça por dias,desde desse dia naum conversei com selena,mais sabia que ela estava no hotel e que tinha aceitado bem a 'separação' dos dois,mais parece que ela fugia de mim.só quem sabia do justin estar ficando comigo era os amigos dele,porq scott naum sabia ainda.só aqueles que nos viram no corredor.Cada dia mais fiquei proxima da pattie e viramos BFF kkk e nada do justin me pedir em namoro.2 dias depois desse almoço que tive com eles no hotel,eu e justin tivemos uma briga feia,1 semana depois estavamos meio que brigados ainda,mais depois passo o flashback da briga haha.completaram 2 semanas e nossa relação de 'ficante' estava esfriando,esfriando,nós nos falavamos uma vez por dia e nos viamos uma vez a cada 2 dias.Iria completar um mes de enrolação entre nóis dois e foi bem ai que descobri que justin estava ficando com duas ao mesmo tempo,eu e a selena.
      NARRADORA OFF

Continua...que vira volta hein? o que sera que aconteceu pra eles brigarem tão cedo assim? haha espero que tenham gostado,posso pedir pelo menos 2 comentários pra continuar?? bjo bjo

2 comentários:

  1. AAAA continua muito boa sua #IB *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG' eu to quase choraando aqui. Meldells! Selena e (Sn)??? Como? Porque Bieber?? aaah' agr eu fiquei brava com o Bieber... eu to chorando cada vez mais akie... :'(

    ResponderExcluir