segunda-feira, 16 de maio de 2011

A dream - capitulo 7

juss: ér..na verdade eu queria te pedir uma coisa sabe mais eu to com medo hihi-ele deu um sorrisinho timido tão lindo  que eu me derreti toda.

Vc:aaaa justin,eu juro pra voce que eu naum mordo kkk pode falar lindo *-*

Juss: ta eu falo mais só se voce naum me morde hein kkkk

Vc: ta bom eu naum mordo hahah

Juss: ok,é que bom -ele começou a falar meio rapido e enrolado kk - voce sabe né eu sei que a gente se conheceu ontem e tudo mais é que eu tipo,naum sei muito é que,parece que ~voce interrompe ele~

Vc: justin naum precisa ficar nervoso ok? só fala mais devagar e mais claramente pra eu entender ! kkkk

juss: kkk ok desculpa é que eu to nervoso sabe,então la vai érr..(Sa) voce quer ficar comigo?-nessa hora eu paralizei,como assim o justin quer ficar comigo?a gente se conheceu ontem,acho que eu estava começando a gostar dele mais eu acho que 'estava',nada era certeza na minha vida ainda,o que eu iria falar pro phelipe? eu sei que eu dei falsas esperanças a ele mais poxa ele tava sofrendo o que eu podia fazer? eu naum poderia ficar com dois ao mesmo tempo então resolvi pedir um tempo pra pensar

Vc: NOSSA,eu naum esperava isso de voce,é meio confuso

juss: sim eu sei,nem eu esperava isso de mim,é que realmente voce mexeu comigo,naum resisti me desculpa se eu to sendo um idiota!

Vc: calma justin,voce naum esta sendo um idiota voce esta sendo muito lindo e fofinho mostrando seus sentimentos *-* -eu disso isso dando um leve apertãozinho na buxexinha dele hihi

juss: haha voce acha mesmo isso fofinho?

Vc: sim é muito lindo,admiro muito isso em garotos !

juss: que bom que em uma parte voce tem admiração por mim kkk mais mesmo assim me desculpa se eu estou sendo precipitado

Vc: naum se desculpe - eu disse balançando a cabeça em sinal de negação -eu só quero um tempo pra pensar pode ser?

juss: claro,mais pensa com carinho ok? eu gosto muito de voce,adoraria ter voce ao meu lado!

Vc: awn que lindo! claro que eu vou pensar eu te prometo isso ok?

juss: ok,então vamos ta muito frio e meus amigos devem estar esperando a gente!

Vc: ok vamos -a gente foi caminhando até o carro,justin abriu a porta mim e fomos em direção ao lugar onde os amigos dele estavam,eu fiquei meia assustada e resolvi perguntar

Vc: justin,como que naum tem nenhum paparazzi aqui?

juss: GRAAAANDE KENNY! haha kenny cercou todo o lugar onde disse que ia circular,ele e varios outros seguranças prestão atenção nos carros e nas pessoas pra ver se naum tem nenhum suspeito,afinal eu ia fazer esse pedido a voce -ele disse isso e suas buxexinhas coraram awwwn - eee eu naum queria ninguem incomodando! -ele deu um sorriso hiper colgate agora! que lindo

Vc: awwwnnn que lindo justin! só voce pra aprontar uma dessas hein! kkk

juss: eu sei eu sou demais! haha

Vc: siim demais e convencido ! kkkk - nós rimos e continuamos nosso percurso conversando sobre tudo.
             NARRADORA MODE ON

          Nunca vou me esquecer daquele dia,daquele parque e principalmente do pedido de justin,aquele foi um dos dias mais importantes da minha vida,pois foi nele que começou a nossa paixão,mesmo eu estando confusa por causa do phelipe meu coração ja sabia o que queria,e claro eu iria seguilo!
               NARRADORA  OFF

Chegamos ao lugar,era um hotel lindo,entramos fomos pelo elevador ( jura? kk) subimos até o ultimo andar,e assim que saimos do elevador a gente começou ouvir uma gritaria,umas risadas altas e muito barulho,eu olhei pro justin e ele olhou pra mim  estavamos realmente assustados andamos até o quarto da onde estava vindo barulho e abrimos,quando a gente viu aquela cena quase morremos de rir,o chaz,ryan,chris,alfredo e o linduxo do dan estava simplesmente se socando com os travesseiros,tava uma zona aquele quarto o pior naum era a 'briga' deles o pior era que todos estava de cueca rosa! kkk foi hilario

juss: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OQUE FIZERAM COM MEU QUARTO??- justin perguntou fingindo estar terrivelmente apavorado kkk

Chaz: dude foi ele que começou -chaz apontou pro chris

Chris: WHAT? todo mundo começou, olha nossa estado eu estou usando cueca ...~antes que chris continuasse chaz interrompeu ele~

Chaz: e como se sente ? ( entenderam? kkk tadinho do chris  hehe )

Chris: aaa seu FDP  eu ia dizer que eu estava usando cueca ROSAAAA mais agora voce vai ver! -antes do travesseiro do chris chegar na cabeça do chaz ele bateu primeiro na do alfredo e depois acertou o chaz,alfredo ficou furioso e começou a bater no chris e assim foi,todo mundo brigando de novo! kkk

Juss: PAREEEEEEEEM -todo mundo parou na hora,e eu só rindo e muito - gente antes de voces me explicarem o porq da cuequinha rosa,vão vestir uma roupa porq se voces naum perceberam temos uma menina no quarto! e tadinha naum quero ver ela sofrer de noite. -nessa hora eu quase desmaiei de ri,todo mundo desviou o olhar do justin e todo mundo olhou pra mim,na hora todos sairam tropeçando um no outro pra procurar a roupa no quarto,que agora estava branco de penas kkk
 Depois que todos se vestiram e eu consegui me recompor,todos apareceram na minha frente vermelhinhos de vergonha

Vc: calma gente,naum foi tão ruim assim! kkkkk -desfarçei a risada o maximo porq eles tava roxos de vergonha sem contar porq a cueca era rosa.

Juss: kkk boom gente essa aqui é a (Sn) uma..ér amiga!-ele disse me apresentando.Todos vieram se aprensentar ( quem ve pensa precisava haha) e depois justin disse

juss: agora podem ir explicando o porq da cuequinha rosa,kkkkkkk

Alfredo: esses tonto fica fazendo aposta de video game e todo mundo paga!

Ryan: éé o dan e o chaz fizeram uma aposta e acabamos brigando porq deu empate no jogo,dai todo mundo teve que vestir essa coisa ridicula rosa,tudo por briga- aaain eu naum aguentei e ri,ri muito eu e justin rimos muito deles ficamos la conversando assistimos um filme,queria muito conhecer a caitlin mais chris disse que naum deu pra ela vir,de noite pedi pra que justin me levasse embora pois ja estava tarde,ele me levou e meu deu um beijo hiper lento na buxexa,entrei em casa e agora teria um desafio: MAGOAR MAIS UMA VEZ O MEU MELHOR AMIGO.

Continua...

4 comentários:

  1. awwww.
    morri aqui de ri,muito engraçado mesmo!
    continua,flor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa já te disse que amei o theme do blog?
    eu amo o Bob,ele e magnifico.

    ResponderExcluir
  3. kkk eu tbm ri muito escrevendo,aa brigada foi ideia da kimy por ele,o bob é meu divo! amo ele tbm,continuo sim amr :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto engraçado!! Esse é o #Ib mais perfeito que eu leio...

    ResponderExcluir