sábado, 7 de maio de 2011

A dream- capitulo 1

" Oi,sou a (seu nome),tenho 15 anos e moro em uma cidade naum muito grande,sou fã do justin..sim justin bieber.Como toda belieber sonho em ser a namorada do jb,que foi? eu sonho ta! RUM continuando,a minha vida não é das melhores mais da pra viver bem.NÃO QUERO.NÃO POSSO.E NÃO DEVO ficar nessa cidade,sabe é que aqui não da futuro e eu quero o melhor pra mim (ava é mesmo? haha),como eu sou fã do jb eu começei a me interessar pelo pais dele o canada.Como eu não quero morar aqui e particulamente naum vejo muita graça no brasil eu estava pensando de fazer um intercambio para la,um dos motivos é que alem de ser longe da onde eu quero ficar la os estudo são ótimos,mais o principal é claro é que a cidade que eu escolhi  é a mesma que a do jb (lógico),imagina conhecer a cidade do seu idolo? *-* DREAM.
            Como eu disse minha vida naum é tão facil,eu venho de uma familia não muito rica e tbm não muito pobre,mais nesse momento estamos passando por dificuldades financeiras,ja que minha mãe precisou de uma cirurgia no braço depois que ela sofreu um acidente domestico! ¬¬' por isso naum estamos com o dinheiro certo para pagar meu intercambio e na minha idade é dificil arranjar emprego,mais como o bieber sempre fala NUNCA DESISTA eu naum vou desistir até eu poder dizer 'finalmente canada' haha "
                     Eu escrevi esse texto no meu diario quando tinha 15 anos,hoje eu tenho 26..pois é 26.Ao decorrer da minha vida descobri que queria fazer faculdade de direito,não para ser advogada mais juiza.Fiz a faculdade de 5 anos e virei juiza 2 anos e meio depois,por causa dos cursos e tals.Não querendo me gabar mais ja me gabando, haha eu sou uma das 10 juizas (mulheres) mais repeitadas dos EUA e canada inteiro,julguei os os mais perigosos traficantes e bandidos que possa pensar,nem sei quantas pessoas eu ja dei ordem de prisão,sei que sou um pouco nova pra ser uma juiza desse porte mais é que minha facilidade para aprender,fez com que eu pulasse dois anos de cursinho,por isso consegui meu cargo bem cedo.Estou muito bem casada,com um casal de gemeos que vão completar 2 anos,Jake e Julie são eles,meu marido? aa sim o justin,é eu casei com ele,foi lindo maravilhoso um verdadeiro conto de fadas,vou contar ele pra voces...
                 Era uma vez,uma manha de domingo na casa da princesa (Seu Nome),era outono e folhas secas cobriam as ruas espalhando bel....PARA!não é assim,isso não é um conto de fadas de verdade,bem é na minha cabeça,porque foi maravilho mais.. ARGH esquece! foi assim...

4 comentários:

  1. Amooor, tô seguiindo seu bloog... *----* Eu divulguei ele. Olha, eu não voou conseguir ler a História agr... vooc nem imagina quantoos bloogs eu tenhoo. Maas depois eu leio...
    BJOOOOOOOOOOOS!
    Bý: Mari ♥

    ResponderExcluir
  2. awn que linda..muito obrigado pela força,brigada mesmo,mais é pra ler mesmo viu,haha BJOOS

    ResponderExcluir
  3. to começando a ler agora e ja estou hiper curiosa
    pra poder ler a continução
    então continuaaa né.srs

    ResponderExcluir
  4. NOSSA! AMEI... NEM TAVA COMENTANDO!! MAS VOU COMENTAR EM TODOS QUE EU LER...

    ResponderExcluir