domingo, 22 de maio de 2011

A dream - capitulo 10 BIG +

Depois de ficar um tempo ali recebendo carinho do justin eu apaguei,naum lembro de mais nada só lembro dele me desejando bons sonhos.

             JUSTIN MODE ON
  Eu não deixava ela assistir nenhum segundo do filme,tambem para mim é uma tortura ter ela ali nos meus braços e não poder fazer nada com ela né (sem malicia haha) depois de um tempo eu parei de encher o saco dela e só fiquei fazendo carinho por todo seu cabelo,uma hora eu olhei pra ela e ela estava quase fechando os olhos,tão linda, então bem baixinho eu desejei bons sonhos a ela e na hora ela fechou os olhos.dormiu! Eu queria muito ficar ali com ela,e poder ver ela acordar,mais eu precisava ir,ja estava quase anoitecendo e eu precisa descançar pra minha agenda lotada amanha.Levantei com cuidado,desliguei a tv,cobri ela e lhe dei um beijo na testa,peguei o cel dela e deixei no silencioso e do meu mandei uma msg pra ela avisando o porq de eu ter ido embora,assim que a msg chegou tirei do silencioso e deixei no criado mudo do lado da cama dela.Fui embora,chegando no meu hotel eu avisto kenny me esperando,vou até ele...e como gosta de bagunçar meu cabelo hein? aff nós entramos e minha mãe tava me esperando.

Pattie:oi filho !

juss: oi mãe !

pattie: tava a onde? por demorou tanto?

juss: encontrei um velho amigo daqui mãe,perdi a hora!

pattie: tudo bem,vai tomar banho para jantarmos.

juss: ok!

Kenny me levou até meu quarto porq o hotel estava muito cheio e ele acha que poderia ter alguma fã,normalmente eu brigaria com ele dizendo que eu sei me cuidar muito bem dentro de um hotel mais eu tava meio chatiado..eu queria muito ter ficado com a (Sa).Dei boa noite ao kenny e pedi pra ele avisar minha mãe que iria pedir o jantar no quarto,ele foi,eu entrei e tomei um bom banho,logo depois alguem bateu na porta,eu fui atender era minha mãe.

pattie:tomou banho ja?

juss:sim mãe acabei de tomar

pattie: ha sim,eu posso conversar com voce?

juss:claro mãe entra ai.

Ela entrou e sentou na minha cama,ela fez sinal para que eu deitasse no colo dela,eu naum entendi mais eu naum sou tonto de recusar um colo bom daquele hehe .deitei.

pattie: eu sei que voce naum encontrou nenhuma amigo,a onde voce estava?-ela começou a fazer carinho no meu cabelo,tava ótimo haha

juss: quer mesmo saber mãe?

pattie:claro que eu quero

juss: mãe eu conheci uma garota no meu show daqui,eu gostei muito dela quando eu a vi,chamei ela pra ir no meu camarim pra gente conversar..voce entende né? - ela riu ,éééé minha mãe sabe o filho que tem kkk - então eu achei que seria uma  atração,como eu sinto por muitas garotas,mais quando eu entrei no camarim me deu um nervoso tão grande,minhas pernas estremeceram e eu fiquei muito estranho...apartir dai eu soube que foi 'amor a primeira vista',mesmo eu me achando muito gay falando isso,é realmente  o que eu senti haha,eu chamei ela pra sair,e  com certeza eu tive mais certeza do que eu sentia,eu acho que fui meio burro porq no primeiro encontro eu pedi pra ela ficar comigo..

pattie: e porq burro filho?

juss: porq ela pediu pra pensar...na hora eu me senti um atirado,super desesperado kkk

pattie: não filho,voce gostou dela seu coração mandou voce fazer isso e pronto!

juss: é pode ser,mais ontem ela ligou pra mim,chorando mãe,eu tive vontade de chorar junto mesmo naum sabendo o que tinha acontecido,a voz dela tava tão fraquinha,tão meiguinha e triste,então eu perguntei pra ela o que tinha acontecido e ela disse que tinha saido de casa,não quis me dizer o que aconteceu só disse que queria me encontrar hoje,eu PROMETI mãe que iria ligar pra ela hoje de manha,eu não liguei porq a selena chegou aqui..

pattie:e deixa eu adivinhar! ela naum te deixou em paz um segundo!?

juss: é,então naum tinha como ligar pra ela,nem mesmo mandar uma msg,a gente foi almoçar e eu vi ela mãe no restaurante,ela estava linda,e eu tive que ficar abraçado com selena e beijar ela,a (Sa) viu...

pattie: (Sa) é a menina que voce conheceu?

juss:sim ela mesma,quando ela viu eu pude ver ela chorando,ela balançou a cabeça e saiu correndo dali,eu queria ir atras dela mais selena percebeu que eu naum estava confortavel e me abraçou mais forte.então agora a noite eu fui no hotel a onde ela estava,pedi desculpas..a gente conversou um pouco ela disse o que pensava e eu tbm,então ela aceitou ficar comigo...nós ficamos e foi maravilhoso,mãe eu pude sentir ela,tão linda!

pattie: awn filho que lindo,voce ta mesmo apaixonado né? mais ela não disse o porq que saiu de casa?

juss: sim e muito! não..e eu esqueci de perguntar,eu tava muito ocupado sabe? kkk queria que voce visse como ela é linda mãe.

pattie: aa filho vamos dar um jeito de enrolar a selena,voce traz ela aqui,qualquer coisa eu digo que ela é filha de uma amiga minha ou uma prima distante kkk

juss: kkk é pode ser,voce faria isso por mim mãe?

pattie: claro e faria muito mais pra te ver do lado da pessoa que voce ama! *-*

juss: aaa mãe eu te amo tanto!

pattie: tbm te amo filho.

Eu abraçei a cintura da minha mãe e fiquei ali,sentindo o cheiro dela,até que dormi.No outro dia acordei e puder ver minha mãe do meu lado,abraçada comigo e dormindo hehe minha mãe é realmente linda.levantei tomei banho e acordei minha mãe pra gente tomar café,ela foi pra quarto dela tomar banho e eu desci,kenny tava com 6 panquecas no prato com um pote de calda de chocolate do lado,um iogurte,um copo de leite e outro de suco. MEU DEUS,COMO COME! kkkk eu zuei ele só um pouquinho né e me sentei pra comer.Depois de uns 5 minutos que eu tava comendo meu cel tocou,era a selena

Juss: oi selena !

selena: oi juss! bom dia né!

juss: bom dia!

selena: é..então vamos sair hoje?- e agora? naum,naum vou sair com ela,eu vou trazer a (Sa) aqui hoje!

juss: não vai da selena,minha agenda ta lotada,to muito ocupado hoje!acho que nem vai da pra gente se ve ~~mentira~~

selena: aaa,tudo bem justin,até amanha então!

juss: até e desculpa mesmo viu.

selena: que isso,eu te entendo,beijos eu te amo!

juss: beijos! -queee me ama o que! AEEEEEEEEE dia livre da selena,preciso contar pra mim mãe,desliguei o telefone antes que ela falasse que eu sou desnaturado por naum dizer que amo ela,que eu sou isso, aquilo e muito coisa que aquele ser me enche o saco.Minha mãe se sentou a mesa e percebeu que eu estava sorridente,ela perguntou

pattie: porq ta tão sorridente filho?

juss: aaa porq eu to ansioso pra reunião de hoje com o scott ~~metira~~ e tadinha eu tive que dispensar a selena  por causa da reunião ~~mentira~~ e porq hoje eu vou conhecer sua prima ~~mentira~~ - eu naum poderia dizer a verdade assim na lata,todo pessoal da equipe estava na mesa,e o scott e o dan iriam me encher.Minha mãe entendeu e apenas sorriu.o Curioso do scott laaaaaa do outro lado da mesa,laaaa longe perguntou de boca cheia kk

scott: prima? de onde?

pattie: aaai que nojo scot,come primeiro depois fala kkkk,ée uma prima minha daqui.

scott : aaa ta voce nunca comentou sobre essa prima!

pattie: é faz tempo que não converso com ela,vou rever ela hoje!

scott: hmm que legal,quantos anos ela tem?

pattie: ér... -minha mãe tava desesperada,pois eu naum tinha falado a idade da (Sa) pra ela,eu só movimentei a minha boca formando a palavra QUINZE ela entendeu e rapido virou pro scott respondendo sua pergunta,ele naum percebeu.Depois de comer,que foi muito porq naum tinha jantado na noite anterior eu fui ligar pra (Sa),pra convidar ela pra vir no meu hotel e conhecer minha mãe,sem contar que ela ia se passar por prima da minha mãe! tenso :/
       LIGAÇÃO MODE ON

juss: alo! (Sa)?

Vc: oi juss !

juss: tudo bem princesa?

Vc:tudo ótimo,eu vi sua msg queria acordar e ver voce aqui..mais eu entendo!

juss: awn princesa desculpa mesmo,prometo naum fazer isso de novo,mais queria te fazer um convite!

Vc: sério? pode fazer!


juss:quer vir no meu hotel conhecer minha mãe?eu falei de voce pra ela e ela ta loca pra te conhecer!

Vc: ai juss eu acho melhor não!

juss: porq princesa,naum tem nada de mais,vem por favor!

Vc: tudo beem vai,mais que horas?

Juss:eu pego voce 11 horas pode ser? (era 9 da manha agora :)

Vc: claro,pode ser sim!

juss: ok linda,mais tem um problema!

Vc:qual ?

juss: voce vai ter que se passar por uma prima da minha mãe,pra ninguem desconfiar e chegar no ouvido da selena!

Vc: hmm,tudo bem!

Juss:tudo bem mesmo? não quero que se sinta desconfortavel aqui!

Vc: naum tudo bem justin,eu ja entendi que o que ta rolando entre nós vai ser escondido por 7 chaves!

juss: olha amr eu naum quer..

Vc tudo bem juss -ela me enterrompeu - eu entendo!

juss: obrigada..ér..-sim eu fiquei chatiado por essa conversa meia tensa entra nós- então a  gente se ve as 11!

Vc: tudo bem,beijos eu te amo

juss: beijos,tambem te amo muito!

         LIGAÇÃO OFF


Avisei minha mãe,ela disse que ia ficar pronta,enrolei até da 11 horas,fui buscar a (Sa) quando eu vi ela,parece que um peso saiu das minhas costas,um alivio uma coisa que eu naum sentia antes e que quando saiu eu senti um baita diferença entendeu né? O dia estava mais quente hoje,com um sol bem quentinho então ela estava com essa roupa:

                                    (ignorem a modelo,e se não
                                       gostarem do look ignorem tbm:)

        Eu fui até ela e lhe dei um abraço,eu queria beija-la mais se tivesse um paparazzi ja viu né,nós fomos o caminho todo conversando,rindo e cantando.Chegando la eu abri a porta pra ela,e ela desceu (avá kk)
                JUSTIN OFF

Eu desci do carro e justin foi me guiando até o hall de entrada,logo avistei pattie, fomos andando até ela,justin disse uma coisa engraçada no meu ouvido e eu abri um sorrisão e olhei pra pattie e deu entender que eu estava sorrindo pra ela,na hora o sorriso que antes se encontrava no rosto de pattie..sumiu!

Continua...criatividae desligada hoje kkk fiz big pra compensar a demora, espero que gostem bjo bjo

2 comentários:

  1. Amei como sempre Kimy e Gabi !!! Rachei nessa parte : apartir dai eu soube que foi 'amor a primeira vista',mesmo eu me achando muito gay falando isso,é realmente o que eu senti haha,eu chamei ela pra sair,e com certeza eu tive mais certeza do que eu sentia,eu acho que fui meio burro porq no primeiro encontro eu pedi pra ela ficar comigo..
    huas huas (o blog tem postagem novas vão lá )

    ResponderExcluir