sexta-feira, 20 de maio de 2011

A dream -capitulo 9 parte 2

juss: oi ! 

Vc: oi justin,entra! -eu disse sem expressão nenhuma,ele passou por mim sem olhar em meus olhos,ele parecia estar com vergonha ou algo do tipo,assim que chegou em minha cama ele fez sinal para que eu sentasse ali,eu fui e ele puxou uma cadeira e sentou em minha frente.

juss: me desculpa? eu fui um idiota,eu naum deveria ter feito isso,na verdade eu naum queria fazer isso,eu fui obrigado a mais de 4 meses o mundo pensa que eu sou namorado da selena,na verdade eu sou só que sem intimidade entende?

Vc:justin naum quero que fique assim,naum precisa ficar pedindo desculpas,voce naum me deve explicações,nós naum temos nada,aquele pedido que voce me fez foi uma coisa do momento,uma atração qualquer ja passou!

juss: não,não foi uma coisa do momento,naum foi uma atração qualquer,olha eu to gostando de voce,eu te amo e queria que voce soubesse que naum tenho nada com a selena,eu naum beijo ela,eu nem fico abraçado nela,o que eu fiz no restaurante foi sói pra continuar 'confirmando' nosso namoro para midia,isso só acontece em publico eu quero voce,só voce!

Vc: justin eu naum sei nem o que dizer,como eu posso saber que isso só acontece em publico? justin eu te peço tudo menos que mexa com meus sentimentos,eu te amo tbm e naum quero sofrer,eu naum quero ser a outra!

juss: eu posso te provar que isso só acontece em publico só diz que me desculpa e que fica comigo! só diz isso e eu te provo, eu te provo que estou apaixonado por voce,te provo que estou livre e te provo que voce nunca vai ser a outra. - olhei nos olhos do justin e ele parecia estar falando a verdade,meu coração dizia sim mais minha conciencia pesada dizia que naum,seria muito estranho justin me namorar em casa e em publico namorar a selena eu naum queria isso pra mim,mais eu o amava e ele disse que podia provar...

Vc:tudo bem justin,eu te desculpo,acredito em voce,acredito que voce pode me provar e...eu fico com voce. -nessa hora uma alegria gigante me invadiu assim que justin abriu aquele sorriso matador e me abraçou beem fote,ainda abraçado comigo ele disse

juss:prometo te provar que te amo meu amor! -então ele se separou de mim e encostou a pontinha do seu nariz na minha testa,ele foi descendo bem devagar,seu nariz passou respando pelo meu olho que estava fechado,depois pela minha buchecha,pelo meu nariz e aí pude sentir sua respiração quente em meus labios,justin susurrou 'i love you' e encostou seus labios quentinhos nos meus,ele foi movimentando sua boca devagar e começou um beijo lento,molhado e muito gostoso.Ficamos assim um bom tempo e depois ele parou o beijo com muitos selinhos.

Vc:naum precisa me provar mais nada,só esse beijo valeu por tudo saushauhsah

juss: concordo que foi ótimo,mais mesmo assim vou te provar!-justin olhou no relogio -ixe preciso ir,voce deve estar cansada naum quero atrapalhar seu descanço!

Vc: aaa naum,posso te pedir uma coisa?

juss: claro,pode falar!

Vc: fica um pouco aqui comigo? eu quero ficar abraçadinha com voce,naum vai embora naum - eu fiz um biquinho e abaixei a cabeça

juss:aaaai meu Deus que biquinho mais lindo do mundo -ele disse isso com uma voz de bebe muito linda kkk- é claro que fico aqui com voce,quem resiste? kkk

Vc: aeeeee vem! :) -eu disse puxando ele pra cama,a gente deitou debaixo dos cobertores e ele me abraçou bem forte,nós ficamos assistindo um filme que eu nem sei o nome,porq justin tirava minha concentração me dando beijos.
            NARRADORA MODE ON
      Enfim nosso primeiro beijo,o melhor da minha vida,a um tempo atras uma amiga minha perguntou quando e como foi meu primeiro beijo com o justin,e eu me emocionei quando contei a ela,naum parece nada mais foi tão magico tão especial,parecia que todo o meu amor e o amor de justin foi entregue naquele beijo,posso te dizer que nossa paixão foi completada ali,foi ali que eu soube que ele era meu e que finalmete deu inicio a nossa história.
                 NARRADORA OFF

Continua...(desculpem a demora e desculpa se ficou pequeno estou com um pouco de pressa,mais depois continuo obrigada a Ana pelo carinho,e a #drew bieber  por estar lendo bjo bjo)

3 comentários: