sexta-feira, 20 de maio de 2011

Leiam por favor ! :)

beliebers,queria que voces soubessem que eu quero deixar essa #IB o mais real possivel,ou seja,não quero colocar coisas nela que sabemos que nunca poderia acontecer,nos favoritos do meu twitter (@gaabicriss) tem todos os blogs que leio,são perfeitos esses blogs e todas as histórias são boas,mais eu ja vi em vários blogs por exemplo os amigos do justin na história chegarem para conhecer a namorada do jb e ja falarem que ela é gostosa e tem um corpão e tals,nós sabemos que eles respeitam muito as garotas e nunca teriam coragem de dizer isso principalmente pra namorada do seu amigo,na minha história quero colocar elogios desse tipo mais quem sabe quando eles pegarem mais intimidade? Outra coisa que queria falar é sobre as partes hots,como uma belieber eu gosto de ler essas partes nas ibs e no meu com certeza terá hahaha mais sabemos tbm que o jb naum faria uma coisa dessa em pouco tempo de namoro (isso é um exemplo que ja vi em outras ibs) então sera mais pra frente,afinal na minha história eles ja tem filhos.Eu leio ib,desde quando surgiu essas histórias com jb,eu acho que ja existia histórias assim,mais quando começou com o JB eu leio,ja perdi a conta de quantos ibs eu ja li e de quantos blogs visitei...porq? porq eu queria saber como funcionava esse negocio de ib e de blog e tudo mais,acabei que viciei nessas histórias,hoje naum vivo sem,só depois de muito tempo é que eu fiz esse blog com a kimy,então em varias histórias tem coisas que a gente sabe que é meio artificial e tudo mais,sei que existem beliebers com mais criatividade que eu e que fazem histórias maravilhosas,mais eu prometo me esforçar para naum ficar tão artificial assim.Queria agradeçer mais uma vez as meninas que comentam,obrigado mesmo pelo carinho voces me deram mais confiança ainda pra continuar o blog,queria pedir tbm para que dessem sua opinião,quando acharem que eu exagerei ou que faltou sal no capitulo,quero que me avisem se a história estiver tomando um rumo diferente do que quando começou e comentem muito! Todo esse tempo sou eu (gabi) que esta postando,mais acho que apartir de amanha a kimy vai começar a postar tbm,obrigada mais uma vez e desculpa se eu falei demais agora kkkk obrigada principalmente as aninhas (ela são divas ta gente hehe) e tem outras meninas que comentam que são um doce tbm! e ai concordam comigo ou voces acham que a ib tem que ser bem ousada? comentem please..eu ja amo voces ! até amanha.

Um comentário:

  1. Aí amor que nada VOCÊ que é diva !! Assino em baixo de tudo o que você disse !! perfeito perfeito 9 postagem nova no blog ) Ana Lins

    ResponderExcluir