sexta-feira, 13 de maio de 2011

A dream-capitulo 5

A luz estava acesa então pude ver seu rosto vermelho e inchado,com certeza ele chorou,ele naum se mexeu e nem falou uma palavra,então eu caminhei até ele e dei um abraço bem apertado nele,senti sua respiração forte no meu ombro

Vc:porq esta chorando?

Phelipe: me desculpa,eu sei que fiz voce passar a maior vergonha,eu sei que  fui grosso com voce -chorando mais ainda-eu naum sou assim me desculpa?

Vc: voce naum precisa chorar ok? eu te desculpo,só queria saber o que foi aquilo,por agiu daquela forma?- phelipe me levou até a varanda do quarto e me fez ficar de frente pra ele,estava escuro la fora só com a luz da lua o que deixava bem visivel a beleza de phelipe,ele realmente era lindo

Phelipe: olha (Sa) eu esperei muito pra te dizer isso,treinei muito na frente do espelho haha...

Vc: kkkkk

Phelipe:...mais acho que voce deveria saber,porq eu naum vou mais me controlar,e coisas piores do que hoje podem acontecer...ér....eu te amo!-ouvir aquelas palavras doiam em meu peito,eu naum amo phelipe desse jeito eu gosto dele mais como um amigo um irmão,nunca me imaginei namorando ele naum sei nem como vou falar isso pra ele

Vc: phelipe olha eu...-fui interrompida por phelipe

Phelipe: voce naum me ama da mesma forma...eu sei,só queria que soubesse o que EU sinto por voce,sei tbm que voce naum quer nada comigo,sou seu amigo sei disso,mais eu tenho um pedido pra fazer

Vc: oque?-eu estava muito nervosa


Phelipe:fica comigo? só essa noite,eu prometo eu preciso de voce essa noite,quero falar que voce é minha só essa noite,deixa eu ter esse gostinho,eu quero saber como é ter uma pessoa como voce em meus braços,sei que nunca mais vou poder ter isso...por favor? -eu vi nos olhos dele que ele precisava disso,ele estava muito emocionado me pedindo isso..naum poderia negar

Vc: eu aceito ficar com voce..essa noite eu sou sua! -era estranho dizer aquilo pro meu 'irmão',mais eu até que estava gostando da ideia porq desde a primeira vez que vi ele queria sentir o gostinho de beijo dele.
       Phelipe deu um sorrisão e foi se aproximando de mim,ele escostou a ponta do seu nariz no meu,e disse beem baixinho 'eu te amo',eu somente sorri de canto e ele me selou,ele passou os braços em minha cintura e pediu passagem pra sua lingua,eu deixei e  pude sentir sua lingua quente na minha,era delicioso o beijo dele,passei meu braços no seu pescoço e o abraçei mais forte,ele me beijava calmamente como se o mundo fosse acabar ali,fui parando o beijo com varios selinhos

Phelipe: eu ainda naum to acreditando que fiz isso,imaginei tantas vezes como poderia ser seu beijo...enfim era como eu esperava uma delicia! hehe

Vc: kkk seu beijo tbm é muito gostoso,mais posso te fazer um pergunta?

Phelipe: o que voce quiser linda!

Vc: como voce conseguiu esconder de mim que me amava? como conseguiu naum deixar eu desconfiar nem uma vez?

Phelipe: eu naum sei como fazia isso na sua frente,eu passava o dia normal com voce,como amigos e de noite quando deitava pra dormir eu chorava,chorava muito por ser tão covarde a ponto de naum ter coragem de te contar,eu sofri muito.

Vc: voce naum devia ter se deixado sofrer desse jeito,devia ter me contado..mais voce acha que agora que eu sei esse sofrimento acabou?

Phelipe: naum! ele só vai acabar quando eu souber que vou ter voce do meu lado todos os dias!-naum tinha mais o que dizer eu somente puxei ele para o quarto,fechei as janelas e o beijei,muito mesmo,passamos a noite nos beijando,naum dormimos,só aproveitavamos.
No dia seguinte,os pais de phelipe naum foram trabalhar mais foram passar o dia em uma fazenda,assim que sai do quarto de phelipe que era mais ou menos 7 da manha phelipe saiu,naum queria dormir disse que estava sem sono por isso foi andar de skate com um amigo,eu estava sozinha então fui dormir,assim que coloquei a cabeça no meu travesseiro o meu cel tocou..

Vc: alo !

xxx: (Sn) ?

Vc: sim é ela quem é?

juss: é o justin tudo bem? -AAAAAAAAA ele me ligou meu Deus,eu pensei que depois que eu fui embora ele poderia ter jogado meu tel fora,mais naum ele me ligou AAAA

Vc: justin?eu to bem sim e voce?,nossa que bom que voce ligou! -eu tava mega feliz

juss: eu to bem tbm,eu naum poderia deixar de ligar..então eu liguei pra perguntar o que voce vai fazer hoje..sei la..pra eu te apresentar pros meu amigos..e ai o que acha?

Vc: wow,eu adoraria,naum vou fazer nada hoje então pode ser !

juss: ótimo -dava pra perceber na voz dele que ele estava feliz- tenho um entrevista pra fazer as 11 da manha então passo te pegar as 2 pode ser?

Vc: perfeito eu espero voce então. *-*


Juss:ok,beijos (Sa) até mais!

Vc: beijos justin até!
           Narradora mode on.
       E essa foi a primeira vez que justin me ligou,naquela manha fria de stratford,aquele dia foi o primeiro dia mais feliz da minha vida,pois tudo mudou apartir do momento em que jutin bateu em minha porta só pra me levar pra passear.... Narradora mode off.
 

   Continua...

2 comentários: