terça-feira, 17 de maio de 2011

A dream - capitulo 8

Fui entrando e logo vi phelipe sentado no sofá com um pote gigante de pipoca e um copo de coca,quando ele me viu levantou correndo e me deu um abraço,nessa hora me deu um aperto no coração de saber que ele iria ficar chateado comigo,mais eu precisava ficar com o justin,agora é ele que eu amo.Logo depois phelipe me deu um beijo,eu pensei em parar mais vi que essa poderia ser o ultimo então retribui.

Phelipe:oi amr! a onde voce foi com justin pra voltar essa hora?

Vc: aaa ele me levou pra passear em um parque e depois me levou no hotel a onde ele ta hospedado pra me apresentar aos amigos dele,dai a gente assistiu um filme e tals..por isso demorei!

Phelipe: humm...quer pipoca? - eu pensei que ele fosse da um ataque de ciumes,igual da ultima vez mais acho que ele esta se esforçando bastante pra tentar me conquistar :/

Vc: uhum quero sim-eu disse me sentando no sofá

Eu e phelipe ficamos ali comendo e rindo bastante,apesar dos meninos terem me empurrado chocolate,e muita picoca eu comi muito com phelipe,e nem percebi.

Vc: phelipe eu queria ter uma conversa séria com voce...-eu estava sentada virada pra ele,ele colocou o pote de pipoca na mesinha de centro e disse se virando pra mim

Phelipe: claro,aconteceu alguma coisa?

Vc: na verdade naum aconteceu nada ainda,eu só tenho medo que aconteça depois dessa conversa - nessa hora caiu uma lagrima de meus olhos,eu estava muito preocupada com os sentimentos dele e meu coração estava sendo muito mal,porq era assim que ele queria que eu fizesse eu só estava senguindo.


Phelipe: hey,voce ta me assustando,na chore ok? me conta o que aconteceu!-ele disse colocando uma mexa do meu cabelo atras da orelha e segurando minha mão

Vc: Lipe voce promete me escutar até o final? promete naum me interromper? voce naum sabe como vai ser dificil te dizer isso mais eu preciso ok?


Phelipe: tudo bem eu prometo,mais voce ta me assustando muito! pode falar...-naum sei como mais consegui ser forte o suficiente pra olhar nos olhos dele e começar a falar

Vc: Lipe eu gosto muito de voce,voce é uma pessoa maravilhosa,voce naum sabe como eu queria te amar do mesmo jeito que voce me ama,voce naum sabe o quanto eu queria dizer que te amo sem ser como um irmão,é voce é um irmão pra mim -nessa hora eu ja estava chorando muito,a expressão de phelipe mudou de preocupado para triste assim que começou a me ouvir,parecia que ele até sabia o que eu ia falar- voce sempre soube que eu era apaixonada pelo justin,que ele era meu idolo e que meu sonho era conhecer ele,ontem eu conheci ele e eu só me apaixonei mais ainda,olha que a gente nem conversou direito,mais hoje eu vi a pessoa que ele é de verdade e agora eu posso dizer que eu estou completamente apaixonada por ele,lipe eu queria te amar por isso te dei uma chance,mais hoje o justin- eu dei uma pausa,e chorei mais ainda assim que vi que phelipe se afogava em lagrimas,entre os soluços eu continuei- ele..pediu pra ficar comigo - phelipe abaixou a cabeça e chorou em silencio,eu naum queria continuar eu ja tinha machucado muito ele mais eu tinha que ir em frente- olha,eu naum aceitei,disse a ele que iria pensar,justamente pra falar com voce...Lipe...olha pra mim! -phelipe levantou a cabeça e olhou nos meus olhos,ele estava mal,pessimo.

                   PHELIPE MODE ON

 Um lixo! esse era meu estado,eu amo tanto ela,quando ela disse que dava uma chance pra mim,quando ela disse pra eu tentar conquistar ela,quando ela disse que queria aprender a me amar eu fiquei muito feliz,por saber que a pessoa que eu amo ta se importando comigo a ponto de tentar me amar,quando ela chegou de noite em casa eu queria realmente fazer um interrogatório a ela, e perguntar exatamente cada passo que ela deu,mais eu lembrei que naum posso ser assim,ela precisava ser minha.Enquanto a gente estava rindo e comendo no sofa eu tive a certeza absoluta que nada fora do normal aconteceu nesse 'encontro' dela com o justin.mais quando ela começou a me dizer aquelas coisas eu desabei.eu naum podia negar que aquela hora eu queria ir atras daquele justin e da um surra nele,mais lembrei tbm que eu amo a (Sa) e naum quero que ela sofra.apenas seja feliz.Eu precisava por pra fora todo o ódio que eu tava sentindo do justin e naum aguentei,explodi!

Phelipe:  VOCE ACHA QUE É FACIL OLHAR NA MINHA CARA E DIZER QUE AMA OUTRO?VOCE ACHA MESMO QUE VAI SER FACIL CONCORDAR COM ISSO? DEPOIS DA DECLARAÇÃO QUE EU FIZ PRA VOCE,VOCE AINDA FAZ ISSO COMIGO? NAUM ME DEU NEM UM DIA PRA EU TE PROVAR QUE TE AMO MAIS QUE TUDO E FAZ ISSO? VOCE NAUM TEM CORAÇÃO? -eu sei que eu estava sendo um pouco idiota em tudo que estava falando,mais eu precisava dizer aquilo porq eu tenho coração e naum vou guardar sentimentos,(Sa) chorava muito,eu estava gritando com ela,ela estava de cabeça baixa e só me ouvindo.

Phelipe: OLHA,QUER SABER SEJA FELIZ! SE VOCE ACHA QUE VAI SER MAIS FELIZ COM ELE VÁ EM FRENTE,SE VOCE ACHA IMPOSSIVEL EU ME APAIXONAR POR VOCE EM POUCOS DIAS,IMAGINA COM ESSE JUSTIN,ACHA MESMO QUE ELE VAI SE APAIXONAR POR VOCE ASSIM COMO VOCE DIZ SER POR ELE EM UM DIA?- eu estava de pé dizendo isso,ela levantou parou um pouco de chorar e olhou pra mim


(Sa):EU TENHO CORAÇÃO SIM,É POR ISSO QUE ESTOU FALANDO COM VOCE!SE NAUM DEIXARIA VOCE DESCOBRIR SOZINHO E SOFRER SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, EU AMO ELE PHELIPE,TE DEI UMA CHANCE PORQ PENSEI NUNCA PODER TER NADA COM JUSTIN,MAIS ELE ME PEDE UMA COISA DAQUELAS E VOCE QUER QUE EU RECUSE?QUER MESMO QUE EU RECUSE O AMOR DA MINHA VIDA?

Phelipe:AMOR DA SUA VIDA? GAROTA VOCE CONHECE ELE A UM DIA,UM DIA QUE VOCE PASSA COM ELE E ACHA QUE  É A GAROTA MAIS APAIXONADA DO MUNDO? VOCE É SO  MAIS UMA PRA ELE,UMA DA LISTINHA DE IDIOTAS QUE ELE DIZ QUE AMA!

Vc: PARA PHELIPE PARA,ISSO NAUM É VERDADE!-ela chorava desesperadamente,acho que naum era só pelo que eu estava dizendo e sim pelos gritos que eu dava

Phelipe:EU APOSTO QUE ELE DISSE QUE GOSTA DE VOCE,QUE VOCE É BONITA E TUDO MAIS,É TUDO DO ROTEIRO DELE,PRA TODAS ELE DISSE ISSO,QUER PROVAS? VAI NAS BANCAS,PROCURA NA INTERNET OS RELACIONAMENTOS DELE.

Vc: PARAAAAA CHEGA,VOCE É UM IDIOTA O JUSTIN NAUM É ASSIM! ELE NUNCA IRIA ME ILUDIR,TENHO CERTEZA QUE ISSO É TUDO CIUMES SEU!-ela estava nervosa,ela gritava com todas sua forças,a gente parecia dois loucos gritando,eu estava super exaltado,ela estava com uma expressão de chatiação no rosto,mais do nada ela ficou com a cara super furiosa depois de tudo que eu disse e falou sem medir a palavras

Vc: EU VOU EMBORA DAQUI,EU NUNCA MAIS QUERO MORAR NO MESMO TETO QUE VOCE,VOCE É UM ESTUPIDO,COMO VOCE DIZ QUE ME AMA ME TRATANDO ASSIM,EU DECIDO MINHA VIDA NAUM VOCE,DANE-SE SUA OPINIÃO EU AMO O JUSTIN E É COM ELE QUE EU VOU FICAR!NEM QUE EU FAÇA ELE SE APAIXONAR POR MIM!
                    PHELIPE  OFF

sai correndo dali e fui direto pro meu quarto,sem deixar ele me responder,arrumei todas minhas coisa,eu iria conversar com  a agencia de intercambio ou para me mudar de casa ou para me da a liçensa para morar em um hotel,nunca mais queria ver phelipe! arrumei minhas coisas,passei pelo quarto de phelipe e ouvi soluços vindos de la,deixei queto e desci deixei um bilhete para os pais de phelipe avisando que depois ligaria para explicar,e sai,chamei o primeiro taxi que eu vi e pedi para o motorista me levar ao hotel mais longe possivel dali,fiquei chorando o caminho todo e o motorista ficava olhando pra mim com cara de curiosidade,eu quase dei um voadora nele mais me controlei.chegando la eu pedi um quarto e o homem que carrega as mals levou elas pra mim.tomei um banho relaxante e coloquei um pijama,era umas dez da noite naum achei que seria tarde pra ligar pro justin então liguei.

juss: alo!

Vc: oi juss

juss: (Sa) ?

Vc: é sou eu tudo bem?

juss: tudo ótimo e voce?

Vc: aa mais ou menos,é que eu sai da casa,aconteceu umas coisas,eu só queria ouvir sua voz!

juss: oque? saiu de casa,mais porq linda?

Vc: ai juss eu naum quero falar disso agora,a gente pode se encontrar amanha?

juss: claro,mais a onde voce esta?

Vc: eu estou em um hotel! naum se preocupe eu estou bem,amanha de conto o que aconteceu!

juss: tudo bem amanha de manha te ligo pra gente marcar o lugar,mais fica bem ok?

Vc: vou ficar sim,eu fico esperando sua ligação então

juss: ok,beijos linda e naum se esqueça que te amo!- ouvir aquilo foi tudo pra mim,ainda mais vindo dele!

Vc: beijos eu tbm te amo!

Dormi depois da ligação,no dia seguinte acordei com meu cel tocando atendi e era...


Continua... Ficou bom? eu to sem criatividade hoje,desculpa se ficou ruim! :)

3 comentários:

  1. Ruim nada flor ficou ótimo mesmo !!! amei !!! Ma e aí gostou do meu blog??? umpouquinhosinhodetudo.blogspot.com comenta lá !!!
    ADORANDO sua #Ib

    ResponderExcluir
  2. Ééér... não tá ruim, tá maravilhoso!!

    ResponderExcluir