segunda-feira, 9 de maio de 2011

A dream-capitulo 3


depois que ele disse isso eu só apontei o lugar para que eu estava olhando,ele seguiu meu dedo e viu um outdoor (naum sei se é assim que escreve) que dizia...

 
“ JUSTIN BIEBER VOLTA PRA SUA CIDADE NATAL PARA FAZER UM MEGA SHOW! 4 DE FEVEREIRO.INGRESSOS A VENDA” e tinha uma foto enorme dele bem do lado,eu fiquei em estado de choque porq eu não consegui ir no show dele la no Brasil,e quando eu sai do pais para mim essa chance era zero.Quando phelipe terminou de ler ele olhou pra mim com um sorrisinho de canto e disse:

Phelipe: é fã dele princesa? – disse com cara de que já sabia da resposta.

 Vc: NOSSA! e como você naum tem noção...e gostei do princesa kkk- tudo bem agora eu devia estar super hiper mega vermelha,tbm ele é um gato!

Phelipe: é eu já devia saber,todas as garotas que eu conheço tem uma queda por ele- ele começou a dizer enquanto voltamos  a andar em direção a sorveteria com um sorrisinho no rosto- então vai querer ir no show? Se quiser te acompanho até o shopping para comprar os ingressos!-ele olhava diretamente nos meus olhos,era magnífico ter aqueles aqueles olhos totalmente irresistíveis em cima de mim  mais já estava me incomodando.

Vc: a é claro que eu quero ir, iria adorar sua companhia até o shopping mais o que você quis dizer com ‘ingressos’? você vai tbm?-eu disse meia surpresa.

Phelipe: sim eu vou,ou você achou mesmo que eu iria deixar você ir sozinha? Haha...aaa e que bom que gostou do ‘princesa’ vou te chamar assim agora,tudo bem pra você? –AAAAAAAAAAh ele pegou na minha mão dizendo isso AAAAAh

Vc:T-t-t-udo bem siim,prometo que vou pensar em um apelido pra você tbm kkk- ele deu um sorriso lindo e voltamos a caminhar em um total silencio e  de mãos dadas.Confesso que me senti bem tendo a companhia e o carinho de phelipe,mesmo conhecendo ele a um dia praticamente ele já se tornou uma pessoa mega especial,enfim de tudo o que eu precisava naquela cidade estranha pra mim,o phelipe estava me dando em apenas um dia,e tenho certeza que vai durar até o dia de eu ir embora.

Depois de tomar o sorvete,voltamos pra casa e jogamos vídeo game,assistimos filmes,rimos muito,no dia seguinte phelipe me acompanhou ao shopping e compramos os ingressos,nos compramos aquele que da pra ir no camarim (esqueci o  nome mals’),eu estava mega ansiosa pra ir no show e finalmente conhecer meu ídolo.As aulas começaria só no meio de fevereiro por problemas na escola,então eu e phelipe enchemos os dias até o show de pura diversão.
                                  ~~4  DE FEVEREIRO DE 2012~~

Hoje é o grande dia,estou muito ansiosa,naum dormi a noite pensando em como seria o show,mandei fazer um vestido muito lindo,tomara que caia roxo cheio de “jb’s” escritos,e eu iria com um salto preto e o cabelo solto e todo cheio de ondas com alguns acessórios é claro,o show seria as 8 da noite,era sete e meia e phelipe estava me gritando pra descer logo ou a gente iria chegar mais do que atrasado,como nós iríamos no camarim não precisaríamos chegar 9842376 horas antes pra guarda lugar na fila,mais mesmo assim estaria lotado e demoraríamos para entrar. Quando desci as escadas,phelipe estava lindo,completamente lindo com uma calça preta,uma camiseta azul claro,um tênis azul tbm,o boné era preto. Arregalei os olhos quando vi ele,parecia o jb de cabelos pretos e olhos escuros kk

Vc: UUi gostei do estilo –eu disse assim que terminei de descer as escadas e para na frente dele.

 Phelipe: obrigada,afinal eu estou indo no show do justin bieber,tinha que estar paracendo com meu ídolo! – ele disse me olhando de cima abaixo- você esta MARAVILHOSA-terminou ele.

Vc: obrigada mais naum sabia que o jb era seu ídolo!-eu disse colocando a mão na cintura,phelipe fez cara de desentendido e falou:

Phelipe: menina o que você ta fazendo ai,vamos logo vamos nos atrasar-sim ele mudou de assunto completamente.Eu naum iria deixar ele livre nessa,sem saber se o jb era ou naum o ‘idolo’ dele,mais deixei passar afinal hoje eu conheceria o amor da minha vida e estava completamente feliz.
        Chegamos nos show ele foi maravilhoso,ver o jb tão de perto assim criou uma sensação dentro de mim que eu naum sabia da existência, ele estava lindo,depois do show seguranças parecidos com armários nos levaram ao uma sala que tinha algumas beliebers a espera,e um sofá bem acomchegante e uma mesa que se encontrava posters do jb.ficamos la esperando enquanto aquela sala se enchia de fãs,algumas eram exageradas e  gritavam e outras ficavam quetas passando o nervoso em silencio.Eu estava queta,com as pernas tremendo e mãos suando,derrepente a porta se abre,o jb entra e eu juro que se naum fosse por ele eu teria desmaiado ali mesmo,tamanho nervosismo.Depois de umas 7 beliebers terem saído da sala com um pôster autografado em uma mão e uma câmera na outra,e com certeza chorando muito,faltava apenas umas 20 meninas,digamos que eu estava na posição 14 da fila. O Jb estava sorrindo muito e eu olhando atentamente pra ele, naum tirava os meus olhos dele,sempre procurando um olhar dele de volta.e consegui,jb passou o olhar em mim,um relance,logo depois como um susto ele voltou o olhar a mim,estávamos olhando um nos olhos do outro,meu sorriso e o dele se desfez formando apenas uma reação de satisfação...

Continua... ( desculpa pelo tamanho do capitulo,net lerda é assim mesmo,prometo fazer maior amanha beijos)

4 comentários: