quarta-feira, 18 de maio de 2011

A dream -capitulo 9 parte 1

... era a beth,assim que atendi  pude ver que sua voz estava fraca.

Beth: alo,(Sa) ?

Vc:oi beth

Beth:querida,a onde voce esta? o que aconteceu? porq phelipe esta chorando?

Vc: beth eu estou bem! naum precisa se preocupar,por favor naum quero falar disso pergunte pra phelipe o que aconteceu,ela vai saber responder.

Beth: tudo bem eu vou falar com ele,mais voce foi embora porq? querida volta a gente resolve tudo! -pela voz dela eu ja sabia que ela estava chorando beem pouquinho,no fundo dava pra ouvir matt tentando conversar com phelipe

Vc: naum beth,eu naum posso,prometo te dizer a onde eu estou mais pra frente,a gente vai se ver sempre eu só naum vou morar ai,mais nada vai mudar ok?

Beth: tudo bem querida,fique bem e avise se precisar de alguma coisa!

Vc: tudo bem beth obrigada,até mais beijo

Beth: até beijos

Desliguei o telefone e  fiquei mais aliviada por saber que beth naum ficou brava comigo por eu ter saido de casa assim sem mais nem menos,ela é uma ótima pessoa,de vez em quando vou me encontrar com ela pra gente conversar um pouco e nunca mais volto naquela casa,isso é uma promessa e quanto ao phelipe...ele vai ficar bem. Levantei da cama e fui direto para o banheiro,tomei um longo banho,lavei meu cabelo que estava muito sujo,sai do banheiro,coloquei um roupa de frio bem confortavel e liguei meu not,enquanto ligava eu fui secando meu cabelo,ele ficou lindo ao natural com algumas ondas,depois sentei na cama de baixo de muitos cobertores e fiquei la mexendo no not,conversei com minha mãe,expliquei tudo pra ela e ela disse que longe daquele menino seria melhor,eu discordei afinal ele era meu melhor amigo e eu o amava,ele só estava com ciumes garanto que irá passar,conversei com minhas amigas tbm mais naum contei nada do que aconteceu.Eu fiquei la esperando o justin me ligar,quando me deu a fome eu pedi meu café e tomei,quando estava chegando perto da hora do almoço tomei outro banho pra me esquentar mais naum lavei o cabelo,resolvi que iria em um restaurante italiano almoçar,e nada do justin me ligar :/ como estava muito frio coloquei esse casaco com uma bota:


( da esquerda ok?)
 

 Sai do hotel,chamei um taxi e fui direto pro restaurante,chegando a umas 5 quadras do restaurante eu vi fotografos e carros de emprensa vindo na direção contraria,logo em seguida veio policiais,eu achei estranho mais o motorista do taxi disse que vira e mexe isso acontece por causa de algum famoso.fiquei pensando no justin  porq pelo o que eu sabia ele era o unico famoso na cidade,tbm ela era pequena naum devia atrair ninguem né?.Cheguei la e naum estava lotado,tinha só algumas pessoas e la no fundo tinha umas 6 mesas grudadas com um monte de gente,tava um festa naquela mesa.
    Sentei na minha mesa que ficava de frente pra aquela gente toda,pedi meu almoço e enquanto eu esperava meu pedido chegar fiquei twitando no cel.meu pedido chegou e antes de eu começar a comer meu olhar correu por aquela mesa que antes naum tinha prestado tanta atenção,justin estava la de frente pra mim,ele estava com um braço em volta de uma menina que eu naum sabia quem era porq tinha um homem na frente dela tapando minha visão,justin sorria muito,ria como ninguem,do lado dele pude reconhecer seus amigos,sua mãe,e o pessoal de sua equipe.Confesso que fiquei um pouco triste por causa de ele esta com um braço em volta de uma menina,mais meu mundo desabou,fiquei totalmente sem chão quando eu vi ele dando um selinho naquela menina,'naquela' naum...na selena gomez.

   Eu fiquei olhando pra ele,sem perceber uma lagrima caiu de meus olhos,eu estava realmente amando ele,como sempre amei só que de uma maneira mais forte,ele pediu pra ficar comigo,disse que me amava e faiz isso! Phelipe estava certo. Justin me viu,seu sorriso desapareceu quando me viu,mais ninguem percebeu eu estava chorando,estava visivelmente chorando,eu naum me mexia só lagrimas caiam,eu fiz um sinal de negação com a cabeça pra justin,deixei o dinheiro em cima da mesa e sai dali.acabada. Cheguei no hotel e fiquei chorando,mais eu naum podia culpar ele,ele pediu pra ficar comigo e naum tinha aceitado ainda,eu naum tinha nada com ele,absolutamente nada com ele,ele naum me devia explicações.ele naquele restaurante com a selena explicava o porq dos fotografos e a policia.depois de duas horas meu cel tocou.

xxx: alo? (Sn)?

Vc: -parando de chorar- oi juss!

juss: oi..ér..a gente poderia se encontrar?

Vc: acho melhor naum justin,naum quero arranjar problemas pra voce!

juss: voce naum vai arrajar problemas pra mim,por favor eu preciso falar com voce.

Vc: naum juss,eu naum vou sair com voce,venha no meu hotel (*******). - Desliguei o telefone sem deixar ele responder,nem sabia se ele viria ou naum.passado 40 minutos o telefone do quarto toca eu atendo e a recepcionista diz que justin estava la embaixo,eu mandei subir,ele bateu na porta 3 minutos depois. ( eu estava com essa roupa)


                                          (sem a bolsa né!?)

Eu fui atender, justin estava de costas,assim que eu abri ele se virou pra mim
 
juss: oi !

Continua...( naum da pra continuar escrevendo agora de noite eu continuo esse capitulo bjo bjo )

ana: aa brigada amr,que bom que esta gostando,eu amei seu blog ele é muito lindo,pode deixar que eu comento sim,é que eu naum tive tempo mais eu to indo la agr comentar *-*

4 comentários:

  1. VOCÊ É MUITO FOFA ADOREI . GOSTO MUITO DO SEU #iB, POIS É UMA COISA NOVA ,ALÉM DE VOCÊ ESCREVER TUDO DIREITINHO !!! #CONTINUA MINHA AMIGA ( PQ SOMOS DUAS ANAS) VAI TE ADD NO MSN PQ EU Ñ TENHO !! BJS BJS OBRIGADA PELOS COMENTS

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou um selo : http://umpouquinhosinhodetudo.blogspot.com/2011/05/selo-do-blog.html

    ResponderExcluir