terça-feira, 24 de maio de 2011

A dream -capitulo 11

Achei estranho o sorriso da pattie sumir daquele jeito OMB sera que ela naum gostou de mim? achei hiper estranho fiquei desesperada começei a ficar vermelha de vergonha por causa daquela situação,até que justin repara.

juss: linda tudo bem?

Vc: justin sua mãe naum gostou de mim!

juss: mais que bobeira voce naum falou nem oi pra ela ainda!

Vc:mais eu sei que ela naum gostou de mim,ela estava sorrindo como nunca e quando eu olhei pra ela o sorriso dela se desmanchou :( -nessa hora o justin parou de andar e me fez parar tambem,nós estavamos a uma boa distancia da pattie e uma ótima distancia do hall de entrada.

juss: deve ser impressão sua olhe só pra ela..ela esta -nessa hora justin olhou pra ela e viu que realmente pattie naum estava com uma cara muito boa - com uma cara naum muito boa.

Vc: eu disse,ela naum gostou de mim!!!!! -eu ja estava aflita,queria sair correndo,afinal eu amo o justin e naum seria nada legal se a mãe dele naum gostasse de mim.

juss: calma,as vezes naum é com vo..-justin foi interrompido pela pattie correndo e gritando pelo nome do justin.

pattie: justin a selena,ela ta la fora eu vi ela conversando com aquele homem que estaciona carro que naum sei o nome,eu vi ela tava furiosa com certeza ela fez alguma coisa pra aquele homem falar que voces entraram no maior amor aqui e que voce naum tava em nenhuma reunião!e eu vi ela entrando aqui no hotel corre!-ela falou isso muito rapido e ofegante,se naum fosse pelo fato de eu ter entrado aqui quase de mãos dadas com o justin,rindo sem parar e ele falando coisinhas no meu ouvido,pattie saberia bem o que dizer pra selena "ela é só uma prima distante".

juss: calma mãe,a gente enrola a selena calma,lembraa a (Sn) é só uma PRIMA! -ele deu uma piscadinha pra ela.

Pattie: sério? eu poderia afirmar isso pra selena e pra midia muito bem se voce naum entrasse falando coisas no ouvido da (Sn) e quase carregando ela no colo de tão proximos que estavam! como eu explico esse clima romantico entre prima e primo? filho entenda que isso naum é brincadeira,eu aceitei que a (Sn) viesse aqui porq eu estava louca pra conhecer ela mais voce ainda é 'namorado' da selena tente entender!

juss: eu entendo mãe,naum precisa de tudo isso,desse desespero,com a midia eu me entendo e com a selena..bom a selena naum tem nada comigo e ela sabe disso naum preciso explicar. - essa conversa foi super rapida,porq a selena estava entrando no hotel,foi coisa de segundos,pareciam dois loucos conversando rapido demais kk mais foi nessa hora que eu soube que aquele sorriso era pra mim,e se desmanchou por causa da selena *-*

Pattie: xiu ela ta vindo,começa a ri kkkkkk- uashuahsau essa cena foi engraçada,naquele momento tenso a gente dando gargalhadas,acho que isso fez com que a gente desse mais risada.

selena: oi justin!

juss: aa oi sel ! o que faz aqui?

selena: ué justin eu vim ver meu namoradinho naum posso mais? -ela disse isso fazendo uma cara esquisita,parecia que ela tava com dor,eu acho que ela tava tentando fazer cara de fofinha ¬¬'

juss: aaa claro que pode mais selena,nós naum temos nada voce sabe disso- tenho certeza que justin disso aquilo pra me confortar,eu estava completamente encomodada.

selena: ~~cochichando no ouvido do justin~~ justin tem uma estranha aqui,ela pode contar pra midia e eu te amo,voce sabe disso.

justin: ~~falando em tom normal~~ selena sera que da pra gente conversar a sós? -PRONTO! nessa hora eu morri,ela cochicha no ouvido dele e agora eles querem conversar a sós? Deus me dai forças!

selena: ~~sorriso de vitória~~ aa claro meu amor,vamos pro seu quarto!

Justin,deu passagem pra selena ir na frente dele,ela foi e ele passou por mim,quando eu olhei pra ele caiu uma lagrima do meu olho...de ciumes! justin falou bem no meu ouvido, "não se preocupe minha vida,vou terminar com ela,terminar o que eu nunca começei,eu te amo" essas palavras me arrancaram um sorriso meu e dele,pattie nos olhava com lagrimas nos olhos,agora porq? não,não me pergunte.Justin foi conversar com selena e eu fiquei de frente com pattie.

Vc: oi pattie,prazer! hahahaha

Pattie: oi (Sn), kkkk o prazer é todo meu! - ela me deu um abraço.

Vc: haha pattie,porq esta chorando?

pattie: vem vamos conversar no meu quarto!

Vc: tudo bem,vamos la!

            ENQUANTO ISSO COM SELENA E JUSTIN...

       JUSTIN MODE ON
Selena: aain meu amor que saudade que eu estava de voce!-ela estava vindo me beijar quando eu parei ela.

juss: selena a gente precisa ter uma conversa séria. -eu disse sério e sem nenhuma expressão no meu rosto.

selena: é justin,estou vendo que com voce naum pode ter carinho e atenção,e outra tbm preciso conversar sobre nós!

juss: ótimo! é sobre nós mesmo que eu quero conversar.

selena: então eu começo - ela disse se sentando na cama- que história é essa de voce ficar andando com essa outra garota na rua?

juss: to vendo que quem vai começar sou eu..primeiro: ela naum é a OUTRA ela é a minha garota,segundo: eu naum estou namorando voce,terceiro: eu naum te devo explicações !

selena: COMO ASSIM ELA É SUA GAROTA? COMO ASSIM VOCE NAUM ESTA ME NAMORANDO? E SIM VOCE ME DEVE EXPLICAÇÕES! EU TE AMO! - ela disse gritando.

juss: selena eu te amo!como um hiper amigo,eu te conheço a mais de 2 anos e eu te considero muito,no começo disso tudo eu disse pra voce naum se aproximar demais,disse pra naum se envolver demais com essa história,pra voce naum me amar assim,pra voce naum se apegar a mim desse jeito.Eu conheci aquela garota que voce viu la embaixo,ela se chama (Sn) eu me apaixonei por ela,eu estou com ela agora e voce tem que entender!- eu tive que manter a calma e dizer isso,selena naum é uma pessoa ruim,ela é tão meiga naum precisava passar por isso,mais eu tinha que fazer isso.

selena: eu sei justin,me desculpa,voce só me ajudou com esse fingimento,voce me deu oportunidades com isso -ela chorava descontroladamente,deu dó!- eu só tenho que te agradecer,voce me avisou disso tudo..

juss: eei naum chora por favor! - eu disse passando minhas mãos por seu rosto.

selena: me desculpa mais uma vez justin,eu fui burra por naum te ouvir e manter distancia,acho que a convivencia criou esse amor em mim,eu sei que nunca tivemos nada,os beijos que a gente tinha que dar em publico era a minha felicidade,porq pelo menos naquele minuto,mesmo sabendo que era fingimento voce era meu! Me perdoa por agir desse jeito?

juss: tudo bem selena,voce naum precisa se desculpa ok? vamos ser só super amigos agora pode ser?

selena: claro! - eu fui deitei na cama e disse

juss: vem aqui vem! - eu disse apontando pro meu peito,era pra ela deitar ali,ela deu um sorriso e foi trancar a porta -porq trancou a porta?

selena: não quero que a (Sn) entre nesse quarto e pense coisas erradas! -ela sorriu

juss: obrigada -eu disse sincero

Selena deitou do meu lado e cobriu a gente,eu fiquei passando a minha mão por seu cabelo em silencio,ela dormiu! Como eu sabia que (Sn) estava com minha mãe eu resolvi naum me preocupar e tomar um banho rapido,sai da cama e cobri melhor a selena,e fui pensando enquanto tomava banho " selena é uma grande amiga agora,sem fingimentos,sem enganação e o melhor ela esta livre para gostar de aguem e eu estou livre pra gritar pro mundo todo que quem eu amo é a (Sn),sei que naum vou poder fazer isso tão cedo,porq afinal nós estamos só ficando ainda...a um dia! #tenso " Sai do banho e selena estava dormindo do mesmo jeito,resolvi deixar um bilhete avisando que eu estaria em algum lugar do hotel com (Sn) e sai do quarto. Passei pelo quarto dos meninos e ouvi uma gritaria abri a porta e eles estavam jogando video game,eles me chamaram pra jogar e resolvi ligar pra (Sa) primeiro.
                   JUSTIN OFF~~VOCE ON

Entrei no quarto com pattie e ela disse que iria trocar de roupa porq estava se sentindo encomodada com aquela,ela foi e depois de 5 minutos meu cel tocou,era justin.

juss: amor?

Vc: oi vida!

juss: a onde voce ta?

Vc: no quarto da sua mãe,nós vamos conversar um pouco..porq?

juss: nossa ja estão intimas assim é? hehe

Vc: kkk acho que sim!

juss: que bom  né,bom liguei pra avisar que vou ficar um pouco jogando video game com os meninos,daí quando voce terminar ai com minha mãe voce me liga ok?

Vc: tudo bem amr,eu ligo sim divirta-se

juss: com certeza amr,beijos te amo

Vc: tbm te amo!

Pattie apareceu.

Pattie: meu filho é bem curioso né! hahaha

Vc: pois é kkk..mais então dona pattie naum mude de assunto,quero saber o porq estava emocionada la embaixo? *-*

pattie: hihi,então é que sabe (Sa) eu fico orgulhosa do meu filho,de saber que ele nunca seria capaz de magoar uma menina,de abandona-la,e de fazer o mesmo que o pai dele fez,sabe o jeito em que ele consegue resolver as coisas sem machucar ninguem me orgulha,porq isso significa que ele aprendeu o que eu ensinei,ele nunca teve nada com a selena,e por isso ficou com a consiencia limpa ao querer ficar com voce -eu ja estava chorando,era realmente bonito ver pattie falando assim de justin- ele quis falar com ela a sós pra resolver isso sem machucar selena,mais machucou voce e depois ele foi la e falou uma simples coisa pra voce e ele mesmo ja consertou aquilo que fez,é por isso que me emocionei,por ver o menino que ele é hoje e o grande homem que vai ser no futuro!

Vc: ___

Continua....

Um comentário:

  1. meu deus sua #IB é muitooooooooooooooooooooo perfeita *-*
    descobri o seu blog por meio do seu coment la no meu sou do http://garotagleekmarcadabelieber.blogspot.com/
    vi só agora que você tinha me dado selinhos amore *-*
    continua ta perfeitaaaa *-*

    ResponderExcluir