sábado, 14 de maio de 2011

A dream-capitulo 6

Desliguei o telefone e deitei de novo,fiquei sem sono de tão feliz que eu estava,mais mesmo assim consegui dormir um pouco,acordei era umas 10 horas com alguem mexendo em meu cabelo

Phelipe:bom dia de novo linda!

Vc: bom dia amr! faz tempo que voce ta ai?

Phelipe: um pouco,cheguei da casa do meu amigo a pouco tempo,dormiu bem?

Vc: sim,ainda naum to acreditando que  voce naum dormiu,como consegue? haha

Phelipe: haha mesmo naum parencendo nada essa foi a melhor noite da minha vida viu? naum consigo dormir depois disso kkk

Vc: kkk que exagero, mais então o que voce vai fazer hoje?-eu ainda estava deitada e phelipe do meu lado meio que deitado em cima de mim

Phelipe: nada,queria te chamar pra fazer alguma coisa *-* -ta agora ta ficando tenso

Vc: ér..bb eu tenho que te contar um coisa..

Phelipe: claro pode falar : )

Vc: é que ontem depois que voce foi embora do show eu fui falar como justin né e ele pediu meu tel,eu passei e hoje de manha ele me ligou e me chamou pra sair,ok?-eu estava com medo da reação dele mais ele reagiu a forma que eu menos esperava
              PHELIPE MODE ON
  Ouvir ela dizer aquilo foi realmente horrivel,saber que ontem ele era minha e hoje ela podia ser de outro cara,mais eu prometi pra ela que seria só aquela noite,prometi pra ela que seria a ultima vez e que aceitaria o fato de ela naum querer nada comigo,eu somente tentei me conformar.

Phelipe: tudo bem linda,a gente combina alguma coisa amanha ou outro dia. - eu vou matar aquele justin,quem ele pensa que é pra chamar ela pra sair assim,na lata? AFF

Vc: sério? ta tipo tudo bem mesmo?

Phelipe:sim tudo ótimo... - eu naum aguentei e deixei escorrer algumas lagrimas,eu sou um idiota mesmo- ....naum tinha o que achar ruim amr- naum queria que ela me visse chorando mais uma vez então me levantei e fui caminhando até a porta- eu to indo pro meu quarto,até mais tarde -disse isso sem olhar pra tras,eu estva sendo um idiota chorando,ela só ia sair com ele,isso naum quer dizer que eu naum vou poder mais tentar conquistar ela,mais era mais forte que eu.
                             PHELIPE OFF

Phelipe disse que naum via problema de eu sair com justin,mais ele começou a chorar,eu senti uma dor tão forte no meu coração,uma coisa tão ruim senti que tinha machucado ele,ele estava tão feliz pelo o que eu fiz ontem mais eu naum sabia o que falar pra confortar ele então agi por impulso,antes que ele saisse pela porta eu corri até ele e o parei,olhei bem nos olhos dele e disse

Vc: naum quero que fique assim -fui me aproximando mais dele-naum quero que sofra por mim -me aproximei mais - quero que voce me faça te amar -encostei meu nariz no dele,igual a noite passada-quero que me conquiste -minha boca estava a uns 2 centimetros da dele,ja podia sentir sua repiração ofegante-mais antes quero que saiba que naum sinto nada por voce alem de amizade,por isso voce vai ter que começar do zero,quero que se esforçe ok? -nem esperei ele responder e o beijei,ele me puxou pra mais perto de seu corpo e me beijou mais profundamente,foi bom eu tenho que admitir mais eu estava pensando no justin,no abraço dele e em como poderia ser nosso encontro hoje. Phelipe parou o beijo com um monte de selinhos e sorrindo como nunca

Phelipe: prometo me esforçar,voce ainda vai ser minha totalmente minha  - ele me encheu de beijinhos no rosto

Vc: aushausha' ta chega agora vai pro seu quarto pra eu tomar banho

Phelipe: aaaa naum eu quero ficar com voce :( - ele fez um biquinho muito lindo

Vc: não não vai pode ir - dei um beijo no biquinho dele e ele foi.

                     Tomei um banho e coloquei um shortinho curtinho e uma  blusinha basica,tinha aquecedor em casa então naum precisava me agasalhar.desci as escadas e phelipe estava cochilando no sofá,achei tão lindinho desliguei a tv e fui a té a cozinha,tomei um copo de suco naum estava com fome.subi de novo e fiquei escolhendo a minha roupa para o encontro com justin,enfim escolhi um calça escura uma bota e um casaco lindo que tinha comprado uns dias atras.Resolvi ficar mexendo no not enquanto naum dava a hora do encontro,desci somente pra comer alguma coisa assim que bateu a fome,finalmente deu a hora,fui tomar outro banho afinal tinha que estar cheirosa né hehe  e me arrumei fiz uma maquiagem bem leve e desci as escadas,phelipe ainda estava dormindo então deixei um bilhete pra ele,escutei um busina,olhei pela janela e pude ver a ranger do justin,nessa hora meu coração quase saiu pela boca,dei uma arrumada no cabelo e abri a porta,justin estava encostado no carro,quando me viu abriu um sorriso enorme.quando cheiguei perto dele ele me deu um abraço e um beijo no rosto.

juss: nossa voce estava linda!

Vc: awn obrigada justin voce tbm esta lindo!

juss: que isso shawty,vamos dar uma volta depois te apresento pro meus amigos ok?

Vc: claro o que voce quiser justin.

 Ele apenas sorriu e abriu a porta do carro pra mim,eu entrei e ele entrou logo em seguida,ele foi dirigindo enquanto a gente conversava e ria muito,chegamos a um lugar lindo,era um parque lindo,como era inverno naum tinha flores e sim aquelas arvores sem folhas sabe? acho que em breve começaria a nevar la,eu e justin fomos andando até um banco,nos sentamos.

juss: (Sa) eu queria te dizer uma coisa muito importante...

Vc: pode falar juss

juss: ér....

Continua.....

4 comentários: