quarta-feira, 11 de maio de 2011

A dream-capitulo 4


Imagine voce em um deserto a dias sem beber nada,derrepente voce se depara com um copo gigante de coca-cola cheio de gelo,depois de beber você fica com uma sensação maravilhosa,uma sensação de satisfação e conforto naum sei bem explicar,só sei que fiquei exatamente assim quando justin retribuiu meu olhar.Logo depois justin voltou a sua atenção para a belieber que estava na sua frente e eu olhei para phelipe que estava com uma cara muito brava,eu sabia exatamente o que era,pois phelipe sentia ciúmes de mim,a ponto de ficar vermelho de raiva,mais  nunca dizia nada,isso já estava passando dos limites,faltava algumas meninas ainda até chegar minha vez,e mesmo sabendo que aquela naum era uma boa hora resolvi falar com phelipe sobre isso

Vc: o que aconteceu? Porq ta bravo?

Phelipe: eu vi o jeito que vocês se olharam  E EU NAUM GOSTEI DISSO!!-ele disse alterando sua voz

Vc: OQUE? A GENTE SÓ SE OLHOU OK? EU NAUM FIZ NADA DE ERRADO PRA VOCE ME TRATAR ASSIM,VOCE NAUM TEM O DIREITO DE LEVANTAR A VOZ COMIGO! – aaaaaa que ódio,nesse hora eu estava a ponto de voar no pescoço dele,quem ele pensa que é sem contar a vergonha que eu tava passando.

Phelipe: EU LEVANTO A VOZ SIM PORQ EU NAUM GOSTO QUE NENHUM OTARIO TE OLHE DESSE JEITO- nessa hora o justin olhou pra nós dois- VOCE É MINHA!

Vc: eu naum sou sua phelipe –abaixei o tom de voz assim que percebi que a gente era o centro das atenções-eu nunca fui sua,agora vai embora em casa a gente conversa,você ta fora de si

Phelipe: tudo bem eu vou embora,mais naum pense que você vai sair livre nessa,nem você e nem esse biba ai-disse olhando diretamente pro justin que ta assim :O

Phelipe saiu dali,eu fiquei morrendo de vergonha,as pessoas aos pouco foram tirando os olhos de mim  e justin ficou com cara indignação,e voltou ao que estava fazendo.Senti lagrimas deslizando em meu rosto,phelipe naum tinha o direito de levantar a voz comigo,ele sempre foi tão meigo e calmo,nunca vi ele tão bravo assim, minha magoa com phelipe naum era o único motivo de estar chorando,era mais a vergonha que passei diante daquelas pessoas e principalmente do justin.Acho que ele explodiu,devia ta segurando isso a muito tempo,naum tem outra explicação.
A fila foi diminuindo e chegou minha vez,eu naum estava mais chorando mais estava com a expressão muito triste,fui de cabeça baixa até justin,era pra eu estar explodindo de felicidade mais eu fiquei mal de verdade depois do acontecido. Cheguei na frente do justin,a sala estava fazia só com um segurança na porta,era só eu e justin ali,ele pegou meu queixo e levantou minha cabeça,assim que olhei em seus olhos eles se encheram de água,justin naum disse uma só palavra ele somente me abraçou,bem forte.ficamos um tempo assim até que eu me soltei dele

Vc: oi ! haha
Juss: haha oi linda! Qual seu nome?

Vc: (seu nome) !

Juss: lindo nome!- eu só sorri e abaixei a cabeça

Juss: heei vai ficar tudo bem ok? eu naum quero  te ver desse jeito,sorri pra mim? –eu fiquei muito envergonhada e dei um sorriso pra ele.

Juss: que sorriso lindo,mais então aquele menino é seu namorado?

Vc: naum,ele é meu amigo,estou fazendo um intercambio aqui e estou morando na casa dele,me desculpe justin eu naum queria que você visse aquela cena!

Juss: você naum tem que pedir desculpas,mais pelo jeito ele gosta mesmo de você né?

Vc: eu ainda naum sei direito,mais parece que sim,sabe ele nunca foi agressivo assim,sempre foi tão calmo! –eu estava voltando a chorar

Juss: ei esquece isso, naum fica assim,garanto que tudo vai ficar bem,agora pare de chorar e da aquele sorriso pra foto ok?

Vc: tudo bem –eu sorri

   Tiramos a foto,depois justin autografou um pôster pra mim e me entregou.

Juss: vou ficar na cidade um bom tempo para uma folguinha,podemos nos escontrar e tomar sorvete qualquer dia..

Vc: nossa eu adoraria. – eu estava sorrindo como nunca,nessa hora naum sabia nem quem era phelipe.

Juss: eu tbm iria amar,me passa seu numero?

Passei meu numero pra ele,logo depois disse que tinha que ir embora,sai de la quase realizada se eu naum tivesse um grande problema em casa,chamei um táxi e fui pra casa,no caminho justin me mandou uma msg me desejando uma boa noite,cheguei em casa paguei o carinha do táxi e entrei,aparentemente naum tinha ninguém,estava escuro tbm,fui subindo as escadas rezando para que phelipe estivesse dormindo,quando abri a porta do meu quarto la estava ele,sentado em minha cama...

   Continua....

2 comentários:

  1. Eu sei q vs já continuou, mas voou pediir pra continuar do mesmo jeeito! Tá suuper perfeito... amoour eu não fiquei comentando porque eu tinha seguido seu blog na conta do orkut que eu nem entro, mas quando eu viih que eu tinha divulgado o seu blog, eu lembrei que ia ler, agr que eu estou lendu. A primeira vez que eu vim aki vs tinha feito o capitulo 1, agr vs esta no capitulo 13 neah? Então... nem sei o que dizeer, só desculpa mesmo.

    ResponderExcluir