segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Girls!

Meninas queria avisar que a partir de amanha eu volto a postar todos os dias normalmente! haha obrigado por tudo e eu prometo tentar melhorar pra ter de volta leitoras que eu perdi...eu estava começando a receber até 36 comentários e agora não passa de 25!  Isso são só numeros mais são garotas muito especiais que fazem eles aparecerem aqui na minha telinha kkkk Quero elas de volta pois fazem muita falta! Uma belieber que eu não sei o nome pediu pra eu postar a IB dela aqui no blog,eu queria ter contato com ela porque ela me deixou só o twitter e eu não tenho twitter,então se voce estiver lendo por favor se identifique!Eu ja passei meu msn aqui um montão de vezes.... É só isso gente,por favor se tiverem ideias,opiniões construtivas deixem aqui em baixo ook? Lembram que eu disse que essa história não acabaria em "viveram felizes para sempre?" haha pensem bem sobre isso e deixem seus pensamentos nos comentários kkk vamos ver o que se passa na cabeça de voces kkk beijos lindas!

9 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO .. KK POOR FAVOR, POR FAVOR .. Essa ib tá tãaaaaao lindaa, eu amoo demais. É a minha prefiridaa .. poor favor nãao faz naada pra ib terminar mal .. eu quero felizes para sempre #mimi ): .. PLEASE ):
    HSHUAAUHUHASU momento desespero ..
    Mais é sérioo .. poor favor amoore faz que eles terminem juntooos *-*

    Bjuss .. continuaaa logoo

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero que termine felizes para senpre!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa ib ta demais, eu adoro,
    continua,please

    ResponderExcluir
  3. AAAH!!! mto perfeitooo!! to com saudadeeee de voce!!! voce tem que voltar logoo1! e amor, eu queria que voce divulgasse meu blog, e se der, ler tbm.. porque eu vou começar uma nova.. e queria que voce lesse.. Obrigada... E se puder indicar, é http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/ Beijo

    ResponderExcluir
  4. Na boa,eu não gostei muito de "Forever by my side" espero que não fique chateada,mas é que "a dream" era mais emocionante sabe ? assim que eu via a postagem,eu ficava doida pra ler,essa já nem tanto eu ando até pulando capítulos e bom pedaços de textos.
    Sei lá,não sei se é por que eu tinha um carinho muuuito especial por a dream ou se é por que a base da história não me agradou.Mas bom,se nem Jesus Cristo agradou todos,quem é você pra agradar todos,não é ?
    Beijos (:

    xxx Jane xxx

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é perfeito ou melhor sua IB, e fiquei feliz em ver meu blog na sua lista de recomendados, serio fiquei mega feliz,espero que cotinuei assim. Tá de parabéns hihi

    ResponderExcluir
  6. Há eles tem que termina juntos!
    continua flor.
    bjos.
    Ana Laura

    ResponderExcluir
  7. Queremos que essa história acabe em FINAL FELIZ ! run... Nossa sua IB é muito linda tá perfeita, continua sua linda. ♥

    ResponderExcluir
  8. ok amor estou anciosa pro proximo cap táh simplesmente perfeitooo seu IB táh demaisssssssssssssss amo amo esse IB

    ResponderExcluir
  9. pooooor favooor !! faz terminar tudooo bem, não quero que ninguem morre, ou fique doente, ou vá embora, um drama é até bom , mas algo que acaba a historia triste nãao poooooooor favoor amigaa :(
    KKK continua

    ResponderExcluir