domingo, 13 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 26 - Eu mereço saber...

Antes: (...) até que enfim alguem pra não me impedir de jogar! --'






Agora...


   Fomos até a quadra e Sintia emprestou a bola de um garotinho,começamos a jogar e até que ela era boa,jogamos e na minha segunda cesta eu começei a cansar..

juss: vamos parar um pouco? - disse me sentando no chão

sintia: mais ja?

juss: só um pouquinho! - ela concordou e sentou do meu lado,eu recuperei o ar e voltamos a jogar,depois de 10 minutos eu estava exausto - ai chega! - me sentei na grama um pouco longe da quadra

sintia: justin nós jogamos 10 minutos! - ela se sentou e eu me deitei respirando forte

juss: eu sei mais ja cansei...desculpe! - disse puxando o ar fortemente,completamente sem ar,que dorgas ta acontecendo? haha eu acho que não me recuperei do hospital ainda...

sintia: érr..estranho mais ta bom! vamos tomar um sorvete então? - ela era um amor de pessoa! haha mais acho melhor não,tenho a giulia e tals..

juss: olha eu acho que não vai dar!

sintia: mais porque?

juss: eu tenho namorada e...eu acho melhor não!

sintia: tudo bem então! eu ja tenho que ir..- ela pareceu chateada

juss: desculpe!

sintia: tudo bem justin,mais espero te ver mais vezes hein..

juss: certeza! passa seu numero?

sintia: claro é xxxx-xxxx

juss: obrigada!

sintia: de nada,tchau! - ela me deu um beijo na bochecha  e foi eu fiquei la mais um pouco até me sentir bem de novo,levantei e fui devagar pra casa eu me sentia exausto,como se tivesse corrido a cidade inteira O.o Cheguei em casa e todos estavam na sala,eles olharam pra mim

pattie: a onde estava? - ela perguntou brava

juss: no parque! - disse grosso

pattie: fazendo o que? - ela disse pausadamente

juss: me divertindo! coisa que voces me proibiram! - disse mais grosso ainda

Chaz: a gente não te proibiu de nada justin! - ele disse bravo tambem

juss: não vou discutir com voces! - sai passando  do lado da Giulia que se manteve sentada de cabeça baixa,subi as escadas e me deitei na cama,fiquei pensando em tudo,eu não devia ter tratado ela daquela forma,mais eu não conseguia entender o porque de eles estarem me proibindo de fazer coisas que antes eu fazia todo dia...não entendo o porque os meninos adiaram a partida,isso é ótimo mais porque que? Droga!


  P.O.V Giulia

 Justin passou por mim e subiu,logo depois eu tive que ir no quarto dele pra pegar minha bolsa e voltar pra casa,eu estava dormindo com ele mais quero ir pra minha casa, a tempos não tenho um momento só meu..Subi as escadas com a intenção de não olhar pro justin,entrei e olhei na cama ele estava deitado olhando fixamente pra mim,fui até o closet dele pegar minha bolsa e sai,antes que eu pudesse abrir a porta ele me chamou,olhei pra tras

juss: a onde vai? - ele disse bravo e sério

giu: embora para a minha casa! - respondi da mesma forma

juss: quero conversar! - ele se sentou e apontou pra cama,suspirei e sentei - o que anda acontecendo? - ele disse triste

giu: como assim?

juss: pode abrir o jogo giulia...isso não é normal,eu tenho alguma coisa? - abaixei a cabeça respirando fundo - o que eu tenho?

giu: justin..

juss: o que eu tenho? fala pra mim giulia eu mereço saber! eu tenho alguma coisa não tenho? impossivel eu não ter com voces tendo todos esse cuidados comigo...diz pra mim!

giu: não insista por favor...

juss: o que eu tenho?

giu: justin não me forçe a falar! - disse ja deixando lagrimas escaparem - não de esse trabalho pra mim!

juss: então eu tenho alguma coisa... - ele abaixou a cabeça frustrado

giu: ja que voce ja sabe pergunte pra todos e não pra mim! eu não quero ter que falar..eu não quero que voce ouça da minha boca! - ja estava chorando muito,ele levantou a cabeça e secou minhas lagrimas me olhou carinhoso e me abraçou fortemente

juss: tudo bem! se te machuca tanto assim....fica calma! - ele me apertou mais - me desculpa por ter gritado com voce,não foi minha intenção!

giu: tudo bem!

juss: eu te amo!

giu: tambem te amo..muito! - ele me beijou

juss: mais eu quero...quero saber! e eu voce sabe que eu vou perguntar!

giu: eu sei...só quero te pedir uma coisa!

juss: oque?

giu: que não fique bravo comigo...e me entenda! se ponha no meu lugar

juss: voce esta me assustando!

giu: só promete! por favor..

juss: eu prometo! - ele beijou minha testa devagar - prometo correr pros seus braços depois e deixar que voce me console....

giu: porque esta dizendo isso?

juss: eu não sei...só vou deixar...voce é a unica! - ook ele me assustou dizendo isso,disse como se ja soubesse que o que ele tem não boa coisa,mais tambem tenho medo de ele achar que é uma coisa fraca e assustar bruscamente com a resposta...sei que se ele perguntar para  Pattie ela vai responder! ela é a unica que ja criou coragem a tempos para dizer ao justin - vou perguntar a minha mãe então.. - ele alisou meus cabelos

giu: e eu vou pra casa!

juss: tudo bem! mais eu quero voce dormindo comigo hoje..- acenti ja sabendo que ele iria perguntar pra mãe dele daqui alguns minutos,e me queria por perto

giu: eu volto..só me ligue!

juss: eu ligo! - nos beijamos mais uma vez e eu fui embora.

P.O.V Justin

Ela foi embora juntos com os meninos e disse que voltava depois,minha mãe entrou no quarto e sentou como meu pedido

juss: eu quero saber mãe...pode me dizer!

pattie: oque?

juss: ja sei que tenho alguma coisa pela minha conversa com a Giulia...só quero que me conte!

pattie: isso não é facil filho..não é mesmo! - derrepente ouvi um silencio mortal em casa

juss: eu imagino que não,mais eu quero que me conte!

pattie: certeza? - uma lagrima caiu do olho da minha mãe e meu coração se partiu

juss: sim..

pattie: voce sentia fortes dores de cabeça justin porque... - ela respirou fundo - a tres anos.... - meu corção acelerou  - silenciosamente...- ela segurou a minha mão se deixando chorar e disse com a voz de choro mais sentida desse mundo,fazendo meus olhos se encherem de agua e quando ela terminou... - ...vem crescendo um tumor no seu cérebro e não se sabe se tem cura! - ... uma lagrima gelada caiu de meus olhos.


Continua! 

 

23 comentários:

  1. Coontinua. Tá muito bom.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA ESTA OTIMO VAI

    ResponderExcluir
  3. AMIGA O Q VAI ACONTECER EM ME FALA.KKKKK BRINKS .ENTAO CONTINUA HOJE VAI EU TO CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. AMIGA VC A.R.R.A.S.O.U continua vai pf

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO continua vai pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  6. PF continua hoje ::::::( PORFAVOZINHO.

    ResponderExcluir
  7. OMG OMB OMG OMB!! continua pq eu acho que vo morrer aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaai tadinho dele chorei aqui lendo essa parte da pattie falando com ele qual sera a reacao dele continuaaaaaaaaaa tah muito perfeito

    ResponderExcluir
  9. Aiih q dor a pattei deve ter sentido quando falou isso pra o JUSTIN ,e também nao deve ter sido fácil para o JUSTIN claro :-(
    Taah mto perfeita diva e continue logo antes q eu tenha um colapso taah?kkkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    By:Isabelle

    ResponderExcluir
  10. AHHH ta muito perfeito, essa #IB é incrível, tadinho do meu Justin não faz ele morrer Por favor eu choro lendo sua história sempre ela toca muito forte meu coraçãozinho amor!!! CONTINUA logo ok?!
    Bj bj

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh até eu chorei aqui, quando a pattie contou pra ele senti um aperto no coração
    Você escreve de um jeito que faz a historia parecer tao real
    Continua logo pleasee

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaa tadinho so nosso bebe *bubu*....to ate chorando aki,pelo amor de Deus continuaaaa!!
    www.biebsseduz.blogspot.com
    bjsss diva

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa chorei akie tbm muiito perfeito meu deus eu amo a sua ib :D

    ResponderExcluir
  14. AWW adinho doente n creio!!
    (desculpan ter comentado antes é aconteceu algo)
    Hahahah meoo DEUS tenso!!
    continuaa minha melhor *-*

    ResponderExcluir
  15. TOADINHOOO DO MEU JUS :'( ..
    chooorei aqui amoore .. tomara que tenhaa curaa e ele fique bom logo logo .
    AIAIAI essa Sintia hein RUN tira os olhos que o Jus é da Giu u.u kk
    CONTINUAAAA !!

    Mariana

    ResponderExcluir