sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 25 - Voce é minha namorada e não minha mãe!

Antes: (...) os exames foram muito repentinos e essa carga de exames que durariam um certo tempo para ser feito não fez bem pra ele,ele tem que
descançar!






Agora...

Sai da sala em estado de choque,não sabia o que fazer,não conseguia chorar..gritar...nem transmitir expressão nenhuma.Fui até a sala de espera e antes mesmo que eu sentasse os meninos ja me rodeavam,eu estava totalmente paralisada.Fiquei sem falar nada por um bom tempo e eles só ali do meu lado

giu: preciso ve-lo! - levantei e rapidamente fui indo em direção a um comprido corredor,olhei pra tras e enfermeiras seguravam os meninos os impedindo de passar,continuei minha rapida caminhada até la,cheguei e olhei pelo vidro justin estava acordado assitindo Tv e seu quarto estava vazio. Entrei e ele logo olhou pra mim soltando um sorriso,sorri e sentei ao seu lado,ele pegou minha mão

juss: não sinto mais dor...o que eu tinha? podemos ir embora ja? - me segurei para não chorar ali,meus olhos queriam embaçar e transmitir toda a minha dor,mais eu consegui controlar

giu: voce vai ter que ficar aqui alguns dias meu amor....em observação!

juss: mais porque? eu ja não sinto mais nada,eu estou bem! - ele disse inconformado

giu: melhor prevenir amor,não quero voce passando mal de novo!

juss: quando tempo vou ficar aqui?

giu: eu não sei... - disse por fim,ele me deitou em seu peito me aconchegando,ele estava quentinho por causa do cobertor,ele mesmo tendo aquela barriguinha e aquele corpo desenhado ele é fofinho e beeem confortavel kkk Fiquei alguns segundos até ouvir as fortes batidas de seu coração lembrei do que o médico disse "não posso saber se é benigno,mais a chances que não!" Se não for,o medo de nunca mais ouvir essas batidas me desespera e eu quero aproveitar cada segundo que eu tenho com ele,mesmo se tiver cura eu quero aproveitar,curtir ele ao maximo,arrancar quantos sorrisos eu puder e fazer ele gargalhar com as minha famosas cocegas no pescoço,justin quase morre de rir hehe Ele ficou fazendo carinho em mim enquanto assistia-mos a Tv até ele quebrar o silencio

juss: eu sei que voce sabe..- meu coração saiu de ritmo

giu: sei o que?

juss: o que eu tenho! diz pra mim...

giu: não sei o que voce tem,temos que perguntar ao médico..

juss: certeza?

giu: claro amor! - olhei pra ele

juss: te amo!

giu: te amo! - ele me deu um selinho e voltamos assistir Tv...


3 SEMANAS DEPOIS...

 Os meninos ainda não foram embora,todos ja sabem menos o justin,o médico disse que é melhor esperar um tempo pra contar,vai ser muito dificil pra ele..eles querem ficar e dar apoio a todos nós que agora acompanhamos justin em casa...ele esta PROIBIDO de fazer atividades físicas,de andar por mais de 10 minutos em ritmo considerado,de levar sustos entre outras coisas.Ele sempre pergunta se pode jogar bola e eu falo que não,ele sempre insiste como agora,8 horas da manha e ele quer jogar bolaa! ve se pode?

juss: amor eu quero jogar futebol! me sinto um doente preso nessa cama! - ele cruzou os braços

giu: justin agora não depois voce joga! - alisei seu rosto

juss: mais eu quero sair daqui! - ele disse bravo,acho que tantooo tempo proibindo ele,ele não aguentou - porque voce me segura aqui giulia? - ele sentou na cama - porque não posso sair e dar uma volta? o que ta acontecendo hein? - ele disse forte

giu: justin calma! - ele não pode passar nervoso

juss: calma? - ele levantou da cama - como calma se eu nem posso sair! eu não aguento mais olhar pra esse quarto,eu quero sair me divertir! Voce é minha namorada mais não minha mãe! VOCE NÃO PODE ME PROIBIR DE IR AO MENOS NOS PARQUE E VOCE NÃO VAI! - ele gritou,meus olhos se encheram de lagrimas e eu abaixei a cabeça,eu só quero o bem dele...eu o amo e só quero o bem dele,amo mais que tudo e não aguento ve-lo assim..

Chaz: o que foi?  - ele entrou no quarto pelos gritos e me observou um instante e depois olhou pro justin - qual o problema?

juss: qual o problema chaz? sera que pelo menos voce pode me dizer o que ta acontecendo?

Chaz: porque gritou com ela?

juss: O QUE ESTA ACONTECENDO QUE VOCES ME PRENDEM AQUI? - ele gritou mais bravo ainda,todos entraram no quarto dele e pattie disse

pattie: o que foi justin?

juss: o que esta acontecendo?

pattie: como assim?

juss: é comigo não é? o que eu tenho que não posso fazer nada?

pattie: é o seguinte:  VOCE  para de gritar com a giulia! para de gritar! - ela disse dando bronca nele - voce não tem nada!

juss: então porque não me deixam em paz? porque ficam me prendendo nessa porra de quarto? - ele disse nervoso e eu me assutei pela forma que ele falou - eu vou sair! EU VOU! me deixem em paz inferno! - ele saiu pisando duro e desceu as escadas..

P.O.V Justin

  Que porra é essa? eu saio a hora que eu quiser,acho que ja tenho idade suficiente pra isso...Fui andando até o parque e me sentei observando um grupo de garotinhas aprendendo andar naquelas bicicletas de rodinha,ouvi meu nome depois de um tempo e olhei pro lado,era uma loira...sintia? O.o

Xxx: justin? é voce? - ela veio e se sentou do meu lado

juss: é sou eu sintia! - sorrimos e ela me deu um beijo na bochecha

sintia: não esperava te encontrar aqui..sério mesmo!

juss: eu pensei que nunca mais iria te ver! - sorri pra ela

sintia: destino..

juss: haha pode ser!

sintia: ainda namorando?

juss: firme e forte! - sorri ao ver a imagem de giulia na minha frente

sintia: que bom! - senti frieza em sua voz

juss: o que faz por aqui? pensei que morasse em Quebec... - é ela me disse no avião

sintia: e moro! - ela olhou pra frente e depois olhou pra mim - tenho uma tia aqui!

juss: coincidencia! - sorri e ela tambem

sintia: o que anda fazendo de bom?

juss: nada que preste...não posso fazer nada!- fiz cara de tédio

sintia: como assim?

juss: todos la em casa me proibiram de fazer qualquer a não ser ficar deitado assistindo Tv...é legal ficar sem fazer nada mais depois de 2 meses isso cansa...

sintia: que estranho..não sabe o motivo?

juss: não faço ideia! - dei de ombros - não posso jogar futebol,basquete..nenhum esporte!

sintia: aa se voce quiser podemos jogar basquete agora! - ela sorriu de lado

juss: voce joga basquete?

sintia: sim,eu jogava no meu colégio...

juss: bom então vamos!

sintia: claro tem uma quadra ali - ela apontou pra um lugar atras da caixa de areia e do escorregador - vamos la! - sorri e levantamos,até que enfim alguem pra não me impedir de jogar! --'


Continua!

    Meninas desculpa não ter postado ontem,mais é minha internet tava com problema,desculpa mesmo :/ Olha pra anonima que eu ainda não sei o nome eu vou responder seu pedido de explicação kkk é que agora ja é quase uma da manha e eu to morrendo de sono --' Mais não é nada disso que voce ta pensando viu,eu sou uma BELIEBER! depois te explico....Eai gente? o justin não pode fazer nenhum esforço e justo agora,assim do nada a baranga do avião aparece? e ainda leva ele pra fazer uma coisa TOTALMENTE proibida? aff que p*** haha Deixem opiniões! Love ya...

20 comentários:

  1. Que triste :(
    Essa menina :@
    Ta triste mas ta perfeito como sempre *-*
    Continuaa.. Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo. A história vai continuar sem o final feliz ? A partir de que dia vai volta a postar normal como antes ?
    Continua ta perfeito .

    ResponderExcluir
  3. Será que o Jus vai passar mal e vao contar pra ele oq ue ele tem?!!!
    To muito curiosa
    Continua logo

    ResponderExcluir
  4. continua essta cool(Eu acho q é assim q se escreve)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA FICOU PEQUENO MAIS EU AMEI AMEI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA SINTIS MERECE UMA PORADA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Continua amiga esta Perfeito Como SEMPRE

    ResponderExcluir
  7. Amiga o que a Sintia vai fazer com o JUSS?
    CONTINUA AMIGA ESTA OTIMO.

    ResponderExcluir
  8. AMIGA Ñ ME MATA D CURIOSIDADE N PF.
    CONTINUA VAI

    ResponderExcluir
  9. amiga ñ isso com o JUSS .continua hoje pf

    ResponderExcluir
  10. AMIGA VC ARRASOU COM ESSE.CONTINUA HOJE EU TO CURIOSISSIMA

    ResponderExcluir
  11. AMIGA CONTINUA HOJE VAI VAI VAI VAI.PF

    ResponderExcluir
  12. nossa continuaa por favorrrrrr meu deus eu nao qero q aconteça nada com o justin por favor !!!!

    ResponderExcluir
  13. Ain Diva continua logo, que raiva dessa Cintia dos infernos, se ela fazer o Justin passar mal eu esgano ela...continua ta perfeitoooooo <3

    ResponderExcluir
  14. Aiih q aperto no coração me da quando JUSTIN pergunta oq ele tem e ninguém diz:(. #coitado
    Mais o JUSTIN vai se curar ou vaii piorar graças a baranga da ???
    Continua logo diva,eu amo sua #IB de paixão serio mesmo!!

    By: Isabelle

    ResponderExcluir
  15. AH to muito curiosa mal posso esperar o próximo capitulo!!! =) Leitora NOVA aqui!!!
    Bj bj seu #IB é incrível!!! O meu blog é esse, minha #IB é: Algo inacreditavel!! Juss *.*. Se quiser ler ou sei lá, entra lá ok?!
    http://nickolly-pietra.blogspot.com
    BY: Ana J.

    ResponderExcluir
  16. Continua diva se nao eu vou ter um colapso kkkkk eh serio

    ResponderExcluir