quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 24 - Justin esta mal...justin tem um tumor!

Antes: (...) Desci as escadas e fui avisar minha mãe de que eu ja tinha dado o remédio pra ele,despois fui no jardim ver os meninos..






Agora... 


Chris: vem brincar com a gente meu amor! - chris me abraçou


giu: posso ficar só olhando?


Chris: não quer jogar?

giu: não é isso eu so quero matar a saudade...eu ainda não acredito que estão aqui! - sorri e ele soltou uma risada

chris: então vamos conversar? - acenti e sentamos na grama debaixo da sombra - voce mudou...

giu: sim eu sei...voce tambem mudou muito!

chris: é..

giu: porque não me ligaram? mandaram uma carta? alguma noticia? - perguntei calma

chris: não foi facil giu..ou a gente ia ou teriamos que ser super profissionais no basquete pra conseguir uma bolsa naquela faculdade!  a proposta surgiu do nada,não iriamos recusar!

giu:isso impediu voces de me darem noticias?

chris: não!

giu: e porque não mandaram então? porque eu tinha que ligar pro meu tio em atlanta pra ele ligar pra um cara em nova york pra esse cara ligar pro diretor do colégio la de carolina do norte só pra escutar um : eles estão ótimos! porque? - perguntei triste e ele abaixou a cabeça

chris: não foi a intenção..nós passamos dificuldades por la,a escola não é facil,estudavamos que nem um louco e uma semana depois arranjaram um emprego pra gente! não tinhamos tempo nem pra nós! - abaixei a cabeça convencida de que eu fui esquecida,não por querer mais fui...

giu: tudo bem chris - disse observando chaz e ryan brincarem de lutinha e uma lagrima caiu - voces vão embora?

chris: sim!

giu: quando?

chris: ér...daqui 2 semanas! - fiz sinal positivo com a cabeça me deixando chorar - não chore! - ele me abraçou - eu te amo lembra? e enquanto eu te amar eu não vou te abandonar,nunca na vida vou te abandonar! - beijei a bochecha dele e ficamos conversando mais um pouco,logo minha mãe apareceu meio apressada

giu: que foi mãe?

kate: filha o justin esta vomitando! - levei um susto

giu: ai meu Deus! - levantei e fui correndo la pra dentro,sai derrubando tudo e subi as escadas,entrei no quarto e fui até o banheiro,la estava ele vomitando,fechei a porta do quarto e voltei pro banheiro - justin! - chamei ele assim que ele ia parando - vem aqui meu amor! - levantei ele e fomos pra pia,ele lavou a boca escovando os dentes,se sentou na beira da minha banheira e abaixou a cabeça com falta de ar - o que foi amor? o que ta acontecendo?

juss: minha cabeça! - ele suspirou - minha cabeça dói...

giu: vem! - puxei ele e fomos para o quarto,sentei ele na cama e coloquei seus chinelos na frente dele - coloque os chinelos!

juss: a onde vamos? - ele começou a colocar

giu: no médico!

juss: nã... - interrompi ele

giu: agora! - disse firme

juss: quero um casaco! esta frio.. - ele disse indo ao closet mais eu segurei ele

giu: esta um calor imenso la fora meu amor! não pode se esquentar se não vai aumentar sua temperatura! - consegui tirar ele do quarto com minha bolsa e o termometro,avisei minha mãe e não deixei que ela viesse junto,justin não se sente bem com muita gente no hospital.Eu fui dirigindo e no caminho deixei o termometro debaixo do braço dele - apitou pode tirar! - ele tirou e me deu - meu Deus justin 40º graus! - parei no sinal

juss: ai não...- ele começou a balancar a cabeça,e a ficar com muita falta de ar

giu: que foi? - perguntei aflita

juss: eu vou vomitar! - ele olhou pra mim e depois ja foi abrindo a janela do carro

giu: não.. - encostei ele no banco - levanta a cabeça e respira fundo! - assim ele fez

juss: eu vou vomitar! - ele disse impaciente

giu: vai respirando fundo! - acelerei o carro deixando diversos pra tras

juss: amoor o sinal!

giu: cala a boca! - disse brava ele ta quase morrendo e se preocupa com o sinal? aff

juss: minha cabeça...- acelerei mais - minha cabeçaa.. - ele gemia - aaaii! - ele balançava a cabeça,mexia as mãos e os pés,lambia os labios toda hora e estava com muita falta de ar,justin não esta bem!

giu: calma amor! - alisei sua perna olhando o transito - vai ficar tudo bem! - ele olhou pra mim e deu um sorriso de dor,sorri de volta e logo chegamos no hospital,descemos e justin foi capengando até a recepção,a moça nos encaminhou pra uma sala rapidamente e esperamos 2 minutos até um médico baixinho,calvo e de óculos aparecer,ele parecia simpático e dizia Dr.Cooper em seu cracha

Dr: Bom dia! - ele disse sorridente

giu: bom dia! - justin só olhou pra mim e voltou a se balançar todo

Dr: o que aconteceu com o garotão ai? - justin olhou pra mim mais uma vez

giu: ele não esta bem doutor! e eu não sei o que pode ser!

Dr: o que ele esta sentindo? - expliquei tudo o que aconteceu até agora e ele me ouvia atentamente,depois pegou um papel e fez algumas anotações - Justin certo? - ele acentiu - vou te por no soro com remédio para a dor na cabeça e depois fazer alguns exames tudo bem? - justin acentiu de novo e o médico levou ele até uma poltrona que deita pra tras ali na sala mesmo,justin deitou e fexou os olhos,ele tremia e estava arrepiado,o médico saiu da sala dizendo que iria chamar uma enfermeira,senti do lado dele e peguei em sua mão,estava gelada..

giu: esta com frio?

juss: sim..

giu: vai passar ook? - acariciei seu rosto

juss: voce prometeu que eu iria sarar logo! - ele disse com um biquinho lindo,parece um bebe *-*

giu: e vai passar! confia ta? - ele sorriu de lado e eu o beijei lentamente,ele retribuiu muito bem e com um certo desejo :)

juss: eu te amo! - ele me deu um selinho

giu: tbm te amo! - acariciei seu rosto e a enfermeira entrou,colocou ele no soro...


  5 HORAS DEPOIS...

Giu: o que ele tem? - perguntei de frente pro doutor em sua sala,justin estava em um quarto de repouso,ele acabou de fazer os exames necessarios

Dr: desculpe..mais eu preciso do responsavel dele!

giu: eu chamo a mãe dele! ela esta na recepção! - pattie,minha mãe e os meninos chegaram a um tempo atras preocupados com o justin tbm

Dr: eu chamo por aqui! - ele pegou o telefone e falou algumas coisas,um tempinho depois uma enfermeira abriu a porta e a pattie entrou e se sentou, e a mulher saiu

pattie: ér..o que foi? - ela olhou pra mim e depois pro médico

Dr: Sra. Mallette ér...justin anda sentindo muitas dores?

pattie: não..essa é a primeira vez que justin sente dores de cabeça tão fortes!

Dr: hmmm - ele pareceu pensativo e sua expressão não era das melhores - justin realmente não esta bem! - meu coração apertou - fizemos exames rapidos e precisos,não é mesmo normal ele sentir uma dor tão forte a ponto de faze-lo tremer e vomitar,o que justin tem é silencioso e não mostra nem sinal de vida até se complicar, e em alguns casos nem se manifesta,só age! Acho que no caso dele o sinal de que se complicou veio durante ontem e hoje,e eu preciso dizer que como mãe e namorada justin vai precisar muito do apoio de voces,mais muito mesmo!

giu: o que ele tem de tão grave? - perguntei nervosa e pattie apertou minha mão

Dr: como os exames mostraram....as dores de cabeça do justin vem de um tumor no cerebro que esta ali silencioso a tres anos,3 anos com um cancer e só agora foi aparecer algum sintoma - meu olhos embaçaram e caiu uma lagrima atras da outra - não foi pego no começo e por esses exames não posso saber se é benigno,mais a chances que não! - começei a suar frio - justin tem que ficar em observação por alguns dias até eu poder saber realmente o estado dele,os exames foram muito repentinos e essa carga de exames que durariam um certo tempo para ser feito não fez bem pra ele,ele tem que
descançar!

Continua!


    Desculpa se ficou meio ruim haha é que estou fazendo um trabalho de filosofia e não sei dividir atenção kkk Juro que essa revelação era pra ser mais emocionante :D Desculpa tambem não ter postado ontem,minha net tava meia ruim,amanha tem mais um capitulo! agora é todo dia..


Indicações: http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

                     http://vcebieberimagine.blogspot.com/  

                  www.biebsseduz.blogspot.com


                      http://teamjbiebs.blogspot.com/



Anonimo:  flor não sei seu nome :/ haha Sim eu acho que Jelena esta cada dia pior! Eu acredito sinceramente que Justin goste dela e que ele sinta amor por ela,ela como todas as beliebers acham não tem o mesmo sentimento,mais eu acho uma coisa...selena gomez pode ter namorado caras no topo da fama,pode até ser falsa e se aproveitar de certas situações.Mas como mulher eu acho que nesse ponto que esta seria terrivel continuar um namoro se não existisse sentimento! Apesar de ODIAR com todas as letras selena gomez eu acho que ela goste pelo menos um pouco dele e o acha especial por o acompanhar,beijar e deixar que ele trasmita sentimento por ela,acho que seria muita frieza da parte dela aguentar todo esse tempo os carinhos de um cara que eu não amo (pelo menos eu não aguentaria! ),e aguentar tambem todos os boatos e fofocas por pura fama.Acho que a fama alimenta boa parte mais não tudo....Justin com seus 17 anos se prendeu de certa forma nela mais não acho que seja pra sempre,tenho certeza que inumeras garotas apareceram e ele ira curtir muito. Não me sinto bem com isso,mesmo não sendo uma fã obssecada mais acho que de tanto chorar e sofrer eu aprendi a aceitar,afinal nada é pra sempre e um dia ele vai se separar dela,eu aprendi a esperar por esse momento,justin ainda vai namorar muito floor,vai curtir muitooo mesmo! Ele é um adoslecente famoso,me diz quem vai segurar? quem vai tentar falar pra ele se prender pro resto da vida em alguem? NINGUEM! Ele mudou? siiiim e muito! mais não pra sempre,deixa ele amadurecer tudo o que tem que amadurecer,começar a ter outros olhos e principalmente mudar de namorada,voce vai ver AQUELE justin,aquele que só as beliebers conhecem voltar..voltar com tudo!



                                   (20COMENTÁRIOS)

25 comentários:

  1. AMIGA COISTADO DO JUSS.ELE Ñ VAI MORRER NÉ?
    CONTINUA ESTA OTIMO

    ResponderExcluir
  2. Chorando. Tadinho do Juus, ele vai ficar bem né ? Aiai Continua Loga

    ResponderExcluir
  3. COITADO DO JUSS.
    CONTINUA ESTA MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  4. MISERICORDIA DO JUSS ,ELE VAI FICAR BEM?DEM Q SIM PF.
    CONTINUA TA MARA.......

    ResponderExcluir
  5. chorei.
    ta otimo, continua!
    Divulga o meu blog? http://never-say-never-ib.blogspot.com/
    to começando e não tenho muitas leitoras. Divulga por favor?
    Obrigada, bieberkisses

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA MEU DEUS SOCORRO NUM FAZ ISSO CUM EU Ñ ELE Ñ PODE MORRER AI FIQUEI NERVOSAA AGORAAA SERIO TÁH TENSOO MUITOO TENSOO TADIN DO JUSTIN IMAGINE QUANDO ELE SOUBER DISSO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA DIVAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO JÁ TAVA COM SAUDADESSSSSSSS JÁ

    ResponderExcluir
  7. Amiga coitado DELE.continua

    ResponderExcluir
  8. Continu hoje FRIEND.
    coitado do juss,ele vai morrer?

    ResponderExcluir
  9. Velho como eu sou retardada !! Eu chorei pakas' aqui por uma #IB que eu amoo *-*

    Mesmo eu sabendo que é mentira me dói saber que é um tumor ... Pode me chamar de idiota mas eu amoo ele e não sei o que seria de mim se isso fosse realmente vdd !!

    DIVA continua logo ou eu dou um treco aqui e obg mais uma vez por divulgar meu blog BB'

    http://teamjbiebs.blogspot.com/

    Bejoo *

    ResponderExcluir
  10. aaah meu deeeeeeeuss!!!! nao creiooo!!! continuaaa pleaseeeee

    ResponderExcluir
  11. OMB!!! Que dó, que dó :'( Muito emocionante!
    Vc é má, como pode parar numa hora dessas?
    Continua.. Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Queeeee saudaaaades heein amooore !!
    Que teenso .. quase choorei aqui :'(
    Pegoou pesaado eem amoree .. nãao podia ser uma doença menos grave nãao ?! Tadinhoo do meu Jus ):
    Continuaaaa amoore !

    Mariana

    ResponderExcluir
  13. Coitado dele ): CONTINUAAA

    flor você disse "Não me sinto bem com isso,mesmo não sendo uma fã obssecada" como assim n é fã obssecada ? :o
    tu é fã só um pouco ? é fã, mas n é apaixonada por ele ? Gosta das musicas mais n é louca por ele ? só acha ele bonito e escreve uma ib sobre ele ? é fã mais n liga com quem ele namora e n sente ciumes ?
    Explica o que quiz disser flor !
    bjbj

    ResponderExcluir
  14. amiga continua esta otimo coitado do juss

    ResponderExcluir
  15. AMIGA ñ me deixa CURIOSA.COITADO DO JUSTIN .

    ResponderExcluir
  16. MISERICORDIA DO JUSTIN.CONTINUA AMIGA

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA MEU DEUS CONTINUA HOJE ,EU TO CURIOSA PRA VER O Q VAI ACONTECER.
    CONTINUA AMIGA.COITADO DO JUSS TOMARE Q ELE SE RECUPERE DESSE TUMOR.

    ResponderExcluir
  18. OMB chorando akie flor =(
    continua logo estou anciosa

    ResponderExcluir
  19. OMB como assim um câncer, realmente me surpreendeu
    Eu chorei lendo esse capitulo
    Ta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  20. Ele vai ficar bem ne???????????????PORFAVOR
    Continua...

    ResponderExcluir
  21. NÃAAO GOOSTEU DESSA DOENÇA U.U
    kkkk Continuaa

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito como sempreee ah por favorrr nao deixa isso ser muuiito grave cura ele logoo

    ResponderExcluir
  23. * Leitora nova aqui... *
    Wow, wow wow! Eu tô amando essa #IB, sério.
    E essa notícia me deixou bem surpresa, completamente, nossa! O.o
    Não posso evitar minha curiosidade para ler o próximo capítulo, tá incrível demais essa #IB!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  24. ooooooooomb so de pensar que isso pode acontecer com ele msm me da um aperto no coração meeeu deus to chorando

    ResponderExcluir