sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 23 - Eles voltaram....sera pra sempre?

Antes : (...) contei o resumo da viagem pra eles e depois ficamos calados,com certeza eles perceberam o clima entre eu e justin,mais não comentaram..ainda bem!



      


Agora...


Chegamos na frente de casa e eu suspirei,ia abrir a porta quando minha mãe me impediu

kate: filha espera! - todos permaneceram no carro

giu: o que foi?

kate: aproveite bem ta?

giu: o que mãe?

kate: só aproveite... - ela desceu do carro e eu fiquei com a maior cara de confusa,justin tambem. Descemos e pegamos as malas levamos até a sala

Rob: deixem as malas aqui na sala depois levamos la pro quarto!

giu: ok! - começei a subir a escada - to no meu quarto! - justin veio do meu lado e fomos indo até la,abri a porta e paralisei.Chris,chaz e ryan estavam sentados na minha cama,me olhando com um sorriso enorme,justin parou do meu lado sem nenhum movimento tambem,uma lagrima caiu e meu coração disparou abaixei a cabeça me deixando chorar,senti uma mão quente no meu rosto,era chaz ele me abraçou lentamente e bem forte me levantando do chão,eu chorava sentida em seu ombro e ele nada falou.

       Fiquei assim por um tempo e eu não conseguia parar de chorar,chorava mais a cada vez que respirava e sentia seu cheiro,ele me soltou e beijou minha testa eu coloquei a mão na boca tentando parar o choro e veio ryan me abraçar forte,esse cheiro que ele tem veio mais lembranças e saudades,apertei ele com toda minha força e ele retribuiu,ele beijou meu pescoço e depois abracei chris,com ele foi mais tempo ele sempre foi o meu menino,eu fazia tudo pra ele e eu sempre defendia ele,de qualquer coisa,chris é o meu bebe o meu anjinho,ele me apertava,passava suas mãos que agora eu sentia mais pesadas acariciarem minhas costas,com ele eu conseguia me acalmar,fui parando de chorar e quando não senti mais lagrimas em meu rosto ele me soltou,foi dar um abraço no justin e eu olhei pro chaz e pro ryan,abraçei chaz de novo e depois ryan,eu não estava acreditando,o que eles estavam fazendo aqui sendo que na carta eles diziam adeus?

    Ryan me puxou e sentamos na cama,o meu grudentinho se agarrou em mim e eu fiquei brincando com o anel que ele sempre usou

juss: o que estão fazendo aqui? - justin disse do lado de chirs nos meus pufs enormes

chaz: com o dinheiro que o chris ganhou no jogo de hoquei e gente veio pra ca,não estava nos nossos planos! - ele deu um sorriso a voz dele mudou,esta bem mais grossa ele esta falando diferente bem diferente! Na sequencia da conversa pude perceber a mudança dos meninos tambem,a voz de ryan esta muito rouca e grossa,parece até aqueles apresentadores jornal que passa na Tv aqui haha


 P.O.V Narrador

Durante as risadas podia-se perceber admiração de Giulia,ela olhava encantada pra eles,realmente meses fazem milagres! Justin se sentia hiper animado com a conversa e desculpas foram alvo principal no inicio,tambem não foi facil pra eles deixarem giulia sem nem um tchau.Ryan não desgrudava dela e as vezes eles conversavam entre si,bem de perto olhando nos olhos um do outro...sabe eu estou começando a achar que ryan ainda tem lembranças de uma certa noite entende? hehe Aquela noite foi divertida para todos,pizza e coca-cola animaram mais ainda,ficaram conversando até altas horas da noite até giulia adormecer no colo de chris que deixando se ser o menorzinho dos quatro pegou giulia no colo e colocou na cama,a cobrindo com um beijo de boa noite.

P.O.V Justin

juss: heey Chris anda tomando remédio? - brinquei com ele depois que deixou a giulia na cama

chris: cala boca! - ele me deu um soquinho muito bem devolvido haha

chaz: hoquei ta fazendo bem né chris! é por isso justin..

juss: aaa entendo! - disse segurando o riso e ele me deu outro soquinho - ryan! - chamei ele que estava deitado do lado da giulia,fazendo carinho nela - que foi?

ryan: nada! - ele levantou - vou dormir! - fizemos nosso toque e ele saiu do quarto

chaz: iii ta doido! - rimos

juss: vo dormir tbm! - fiz o toque com eles - boa noite!

chaz&chris: boa noite a gente tbm ta indo! - tirei a camiseta e fui indo pro lado da cama

chaz: ta nesse nivel o namoro ja é? - ele disse brincando

juss: sempre esteve nesse nivel! - dei um sorriso e eles sairam do quarto rindo,fecharam a porta e ali parado mesmo eu suspirei,era bom rever os amigos,principalmente os unicos amigos,olhei pra giulia e ela dormia com um sorriso no rosto..linda! Lembrei de tudo que fizemos por ciumes,nunca deixamos giulia se aproximar de outros garotos nunca deixamos a giulia ter amigas do coração sabe,aquelas que vão fazer compras juntas,que fazem festa do pijama,acho que ela nem sabe como é ter uma conversa entre amigas,falar mal de garotos,elogiar outros,comer um pote de sorvete assistindo filme de romance...sempre foi nós quatro e ela.Me sinto culpado,talvez agora ela seria mais feliz se tivesse uma amiga pra ligar e chamar pra ir ao shopping ou ao cinema,não sei como concertar isso e agora que os meninos estão aqui isso ficou muito claro pra mim,giulia é feliz mais...não sei! Me deitei ao lado dela e a abraçei,ela se acomodou em mim sozinha e respirou fundo,ela esta quentinha haha Logo peguei no sono...


  No dia seguinte...


    P.O.V Giulia

 Acordei com justin do meu lado,me abraçando bem forte olhei em volta e o quarto estava vazio,mais não aquele vazio morto que me atormentava a alguns meses,um vazio alegre! Levantei devagar pra não acordar ele e antes que eu pudesse colocar o travesseiro no meu lugar justin ja estava apalpando a cama,vi que ele ia acordar e pulei na cama de novo e abraçei ele,ele suspirou e me puxou forte contra se corpo me prendendo de vez "droga!" pensei,agora vai ser dificil sair daqui! Começei a me contorcer e fui descendo,escorregando nos braços dele,fui indo até sentir ele abraçar minha cabeça

giu: aaai justin! - disse brava e desci mais quando consegui sair dos braços dele prestei atenção e o bieberzão tava na minha cara - ooh gosh! - levantei correndo e fui para o banheiro sem por o travesseiro mesmo haha Tomei banho e escovei os dentes e sai do banheiro e o tontinho ja tava agarrando o meu travesseiro hehe Troquei de roupa e sai do quarto,dei de cara como ryan

ryan: bom dia minha princesa! - ele me abraçou forte

giu: bom dia! - retribui - não me chama de princesa se não eu choro!

ryan: não precisa chorar princesa! - ele disse rindo

giu: seu chato! - dei um beijo nele

ryan: cade o justin?

giu: dormindo!

ryan: aff! vem vamos tomar café,tia kate ja terminou! - ele me abraçou pela cintura

giu: cade os meninos?

ryan: ja estão na mesa! - descemos as escadas e fomos pra cozinha,chris e chaz levantaram pra me dar bom dia e depois sentamos,tomamos nosso café,os meninos foram pro jardim jogar futebol americano com meu pai e o Jerry,o nosso vizinho que sempre foi colega dos meninos.Começei a ajudar minha mãe a tirar a mesa

kate: filha o justin não acordou ainda?

giu: pelo jeito não,deixe o café dele aqui eu vou chamar ele. - subi as escadas e entrei no quarto,ele estava todo esparramado de barriga pra cima,com os braços e pernas abertos,e com cobertor só em uma perna,parecia estar num sono bem pesado,olhei no celular e eram 10:17 AM Cheguei perto da cama e dei um beijinho na bochecha dele - heey bieber acorda! - dei outro beijo - acorda meu amor! - cutuquei ele - acorda meu anjinho! - sussurrei no ouvido dele e ele nem se mexia,dei uma boa balancada nele - justin! - ele resmungou e virou de lado todo encolhido dessa vez

juss: hmmm

giu: acorda amor!

juss: me deixa amor! - ele disse quase sem abrir a boca

giu: não justin acorda! ta na hora...

juss: me deixa dormir amoor.... - fechou os olhos e apagou de novo,coloquei a mão na testa dele,e depois na bochecha ele estava morno,coloquei a mão no pescoço e deu a mesma coisa,fui pegar um termometro só pra prevenir,coloquei nele e ele não mexeu nem um dedo,esperei apitar e peguei 39º graus :/ Fui la embaixo e minha mãe estava na cozinha ainda

giu: mãe ele ta com febre!

kate: febre? - acenti - pois o termometro?

giu: sim deu 39 graus! - peguei uma bandeija - vou levar o café pra ele junto com um remédio! - coloquei as coisas que ele gosta na bandeija e um comprimido do lado subi as escadas e coloquei a bandeija no criado mudo,fechei a porta e agora teria que fazer ele levantar,tirei a coberta da cabeça dele que ele tinha acabado de colocar e sacudi com vontade - justin acorda!

jus: amoooor! - ele virou de bruços

giu: justin voce esta com febre levanta! - falei com um tom mais alto pra ver se escuta

juss: hã? - ele sentou na cama com a maior cara de bebe - que foi?

giu: voce esta com febre meu amor! - peguei o comprimido e sentei do lado dele - toma! - ele pegou o copo de agua tremendo - oops! - segurei o copo pra ele assim que vi que ia cair - abre a boca! - ele abriu e eu coloquei o comprimido na boquinha dele hehe ele tomou e eu coloquei o copo do lado - encosta pra voce tomar café!

juss: to com fome...- ele encostou e e fechou os olhos quase dormindo sentado

giu: justin acorda! - ele abriu os olhos de novo,coloquei a bandeija no colo dele e os olhinhos dele cresceram

juss: que fome! - ele disse baixinho ja atacando sua panqueca,liguei a Tv e sentei do lado dele,ele colocou uma perna em cima da minha e ficou esfregando seu pé no meu,olhou pra mim e deu uma risadinha sapequinha que fofo *-* Sorri pra ele e eu vi,eu juro que eu vi seus olhos brilharem awwnn' hehe Ele terminou de comer de deixou tudo de lado

giu: voce esta bem? - ele se deitou me fazendo deitar tambem e me abraçando

juss: não... - ele fechou os olhos

giu: heey - ele olhou pra mim - o que voce sente?

juss: mal estar....enjoo...minha cabeça dói....eu vou vomitar! - ele levantou correndo e foi pro banheiro,fui atras e ele estava vomitando muito,agachei do lado dele e fiz carinho nas suas costas,acariciei seus cabelos e ele conseguiu parar,olhou pra mim vermelho com os olhinhos marejados,eu fiquei com muita dó dele :/ eu levantei ajudando ele,levei ele pra pia e ele jogou muita agua na boca,eu passei pasta de dente na sua escova e dei pra ele, ele escovou os dentes 3 vezes e passou enxaguante bucal.Guardou tudo e olhou pra mim com os olhos marejados de novo - obrigado! - ele me abraçou forte,justin é mole! sim ele é muito mole se ele sente uma dor de cabeça as vezes até fraquinha ele começar chorar,e toda vez que ele vomita ele chora tambem não sei o porque....e ele ja esta chorando!

giu: calma amor! - acariciei seus cabelos - ja passou....vem vamos deitar! - fomos pro quarto e ele sentou na cama - vamos por uma camiseta! - peguei a dele - levanta os braços! - parece uma criancinha haha,coloquei as mangas  - pode abaixar  - coloquei a cabeça e abaxei até o inicio da sua cueca,sem querer eu relei la...é sabe láááá kkkk ele chorando olhou pra mim e começou a rir,uma risada gostosa sabe até eu começei a rir - aai coisa linda! - abraçei ele e caimos na cama,ele não parava de rir e chorar,tinha lagrimas rolando no rosto dele e ele gargalhando

juss: voce kkkkk voce.... - ele não parava! e eu em cima dele - voce...é muito...safada! - ele continuou gargalhando

giu: eeu? foi sem querer! - ele olhou pra mim e começou a rir mais

juss: não foi não! - ele fez não com a cabeça,enfim ele conseguiu parar de rir e de chorar,sequei seu rosto com o meu dedo e ajeitei a frente seu cabelo ele só estava sorrindo agora

giu: se sente melhor? - disse baixinho

juss: um pouco...- acariciei seus labios - eu te amo sabia!

giu: eu tambem meu anjo...eu tambem! - dei um selinho nele - voce ainda ta com febre,precisa descançar!

juss: o que acha que foi?

giu: voce deve ter viajado com a imunidade baixa..pode ser o inicio de uma gripe!

juss: eu vou sarar logo? - ele fez biquinho awwnn *-*

giu: sim voce vai meu amor! - ele sorriu  - eu prometo ta? - ele acentiu sorrindo de canto,dei mais um selinho nele e sentei em sua barriga

juss: voce é linda! - sorri e levantei de cima dele,fui até a porta e mandei um beijinho no ar,ele mandou outro e eu sai,voltei e espiei pela fresta da porta e ele ja estava de ladinho,com os olhos fechados haha Desci as escadas e fui avisar minha mãe de que eu ja tinha dado o remédio pra ele,despois fui no jardim ver os meninos..

Continua!

  Eles voltaram...sera que é pra ficar? sera que o que o justin tem é só um inicio de gripe? Sera que a tal de Sintia vai mesmo ir atras de justin? deixem suas opiniões e desculpem a demora! acho que apartir de semana que vem as coisas se normalizam no colegio e eu volto a postar normalmente! Amo Voces


                              Bem vindas leitoras novas! 

                                                                                          (20COMENTÁRIOS) 

     

25 comentários:

  1. tomara que eles ficam pra sempre!
    continuaaa..

    ResponderExcluir
  2. concordo!!!!
    essa ib ta massa,
    comtinua...

    ResponderExcluir
  3. amiga continua esta otima.
    coitado do juss.tomare q ele se recupere

    ResponderExcluir
  4. Esssa IB é perfeitaaaa!!! CONTINUAAAAAAA!!!
    Eu to achando q as meninas do aviao fizeram alguma coisa com o justin...

    ResponderExcluir
  5. concordo com a @_Perfect_Bieber elas devem ter feito alguma coisa com o Justin, continua logo please

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo esse capitulo DIVA
    Continue logo
    sz'

    http://teamjbiebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eii com certeza é p fica *-* (eu espero)
    ah se akela Sintia vier atraz dele Hahaha eu mato ela!!! JURO kkkkkk"
    continua perfeitoww

    ResponderExcluir
  8. continuaaa!
    ta mtooooooooooooooooo perfeito!
    bjss
    elis

    ResponderExcluir
  9. LINDOOOOOOO !!
    Tá super massa .. lol
    Adooorei os meninos terem voltadoo (:
    Tomaara que eles fiquem pra sempre.
    Tomara que o que o Jus tem seja uma simples gripe e melhore logo.
    E tomara que essa tal de Sintia se enxergue e deixe eles em paz .. se não eu bato nelaa u.u kkk
    Muitoo foofo a Giu cuidandoo do Jus *-*
    Continuaa amoore .. nãao demoora táa ?!

    Mariana

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAA FIQUEI CURIOSA AGORA COM O RYAN PQ ELE TÁH ASSIM HEIM QUERO SABERRRRRRRRRRRRRR AGORA CONTINUAA PQ TÁH SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIIIIIIIIIII,PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,O RYAN TÁ MEIO ESTRANHO...TO CURIOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGOOO DIWAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito com sempree to amando !!! nao demora postar poor favor!!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaahq ue lindoooooo! aai que dó do Jusssss... haha.... to achando que o Jus nao ta só com gripe nao hein.. e oos meninos tem que ficaar.. pq se o Jus ficar muito mal, os meninos ajudam a Giulia... e essa Sintia ai hein?? nao sei nao...

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaa logoooo mtooo liiindoooo kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  15. adoreii os meninos ter voltado mto bom,

    continua amor please!?


    não demora ok?

    by:karol

    ResponderExcluir
  16. UII ameei ,
    amor posta uma foto sua?
    continua . não demora !!

    ResponderExcluir
  17. CONTINU AMUGA .
    EU QUERO SABER SE O JUSS ESTA BEM ...COITADO.

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mtoooooooooooooooo lindoooooo tdoooos os seus posteeees!!!
    a elis me indicou esse blo e eu simplesmente me apaixonei por ele! perfeito! nem sei como elogiar esse blog!
    flavia
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. HAHA ta perfeito meu deus ki bom qe os meninos voltaram.

    continua please !!

    by: bia

    ResponderExcluir
  20. aaaaaah ta perfeito , adorei os meninos de volta. sera qe o justin vai ter ciumes do ryan ?
    UUI continua ?
    by: laura

    ResponderExcluir
  21. Please, vejam e me ajudem a divulgar?#BelieberAjudaBelieber http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO !! rs
    Mas eu sinto muita falta de quando tu postava todos os dia :/
    Continuaa

    ResponderExcluir
  23. Ooi flor.. Estou tão triste , parece que a cada dia fico mais pra baixo com as notícias do justin e a selena , e serio eu prefiro ele com qualquer menina menos com ela sei lá parece que a cada dia piora , ele nem olha mais para suas fãns e nem adianta falar que é mentira porque agente que e fãn vê... Eu penso nele 24 horas da minha vida ...não sei se voce é assim mais sou uma fãn obssecada voce também ė assim? Pra falar a verdade oque eu mais queria ė não ser uma belieber ... Queria ser uma menina sem sentimentos ... Gabi na sua opinião voce acha que o bieber terá outras namoradas? Desculpa ficar te enchendo o saco ė porque adoro ler o seu blog e quase não tenho amigas beliebers mais enfim beijoos , amoooo voce e seu blog :D

    ResponderExcluir
  24. Divulga por favor ? http://vcebieberimagine.blogspot.com/2011/11/imagine-belieber-2.html

    ResponderExcluir
  25. aaaa perfeitoo!! cotinuaaaa!!!
    le a minha ib amore?! e divulga ai por favor?!
    www.biebsseduz.blogspot.com bjss

    ResponderExcluir