terça-feira, 22 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 30 (ULTIMO CAPITULO) - O inicio...

Bom meninas como voces podem ver esse é o ultimo capitulo da 1ºtemporada e vai sim ter a segunda ook? Vou pensar direitinho se eu faço uma IB depois dessa pra só depois fazer a segunda temporada ou não! obrigada por tudo!

.........................................................................................................................................................................

Antes: (...) ele te ama a esse ponto giulia...pensa filha,pense bem! - fiquei sem reação,terminei meu café meia surpresa e fui pra escola..



Agora... 


 Cheguei na escola e todos olhavam pra mim,tinha me esquecido como é estar na escola,fui entrando e a pior coisa do mundo era chegar e entrar sem eles..sem o meu quarteto lindo,sem Chaz e Ryan com a mochila num ombro só aproveitando os olhares e olhando pras meninas que eles falavam que eram "gatas" sem Chris pra dizer besteiras e Justin pra me abraçar...eu me sentia sozinha.Entrei na sala de aula e sentei no unico lugar vazio na fileira do canto,era aula de biologia e eu não entendia nada o que a professora dizia, "2° ano não é fácil" pensei comigo,até sentir uma mão em meu ombro virei pra tras e era a garota que sentava atras de mim

Xxx: heey voce é nova néh? - ela era morena com o cabelo liso e olhos escuros,ela até que era bonita mais em só alguns aspectos

giu: eu acho que a pergunta é pra voce! - ela me olhou estranha - eu estudo aqui a anos..nunca te vi!

Xxx: aaa então ta! - ela riu - meu nome é Emma...Emma Marshall,prazer! - ela esticou a mão pra mim e eu peguei sorrindo

giu: Giulia Sunshbeck!

Emma: eu sou mesmo nova aqui,mais eu nunca te vi..

giu: estou começando o ano agora - ri pelo nariz - mais estudo aqui desde a 7ª série...e as pessoas nunca mudam haha

Emma: conhece todos aqui?

Giu: de vista sim! a escola inteira kkk agora de conversar quase nenhum!

Emma: entendo! haha - ela sorriu ela era bem simpática,no decorrer da aula a gente conversou um pouco e a professora pediu para sentarmos em duplas,ela veio do meu lado e veio com um papo bem conhecido por mim.. - soube a um tempo atras acho que umas duas semanas,que o grupo mais conhecido da escola se mudou...ouvi dizer que eles eram populares mais muito fechados e de poucos amigos..mais que os meninos eram gatissimos e a menina,a mais bonita eleita pela escola,voce deve conhecer se estuda aqui muito tempo!

giu: grupo mais famoso? - olhei bem pra ela - os 4 meninos e a menina?

emma: parece que sim..é eles mesmos! pelo que falam eles eram sinistros.. - ela me olhou com um olhar curioso

giu: não eram sinistros,eram pessoas normais!

emma: conhece eles?

giu: eu sou a tal menina! - ela me olhou surpresa..nossa! devem falar coisas horrendas de nós hein --'

emma: nossa! dizem coisas horrendas sobre voces! - aff'

giu: é e que tipo de coisas?

emma: ouvi falar que voces até fumavam droga!

giu: eles não tem mais o que inventar! ninguem conversava com nós eu nao sei se as pessoas tinham medo ou vergonha,só sei que não tinhamos amigos! 3 dos meninos faziam parte do time de basquete e 1 do time hóquei e são realmente lindos! mais ninguem nos conhecia pra dizer algo..ninguem sabia mais que nossos nomes!

emma: e voces não faziam amigos? nem os meninos que eram de times populares por aqui? - ela pareceu cada vez mais interessada

giu: eu fazia parte do gremio estudantil e nem por isso falava de mim em certas reuniões..os meninos iam pra quadra,jogavam e saiam para o vestiário sem conversar com ninguem,não sei o que é ter uma amiga e nem eles,vivi entre os quatro...a gente não gostava das pessoas daqui,eu ainda não gosto e eles inventam boatos justamente por sermos assim...é tudo mentira!

emma: e cade os meninos?

giu: os quatro ja terminaram a escola,3 mudaram de estado e 1 continua aqui..ele é meu namorado!

emma: nossa..que massa! - ela disse empolgada - nada do que me falou se encaixa com as fofocas..

giu: ninguem sabe da verdade emma..por isso

emma: qual o nome deles?

giu: chris,chaz,ryan e justin.

emma: legal... - ela sorriu encantada (what?) e o sinal bateu,levantei e fui caminhando até a porta sentindo os famosos olhares sobre mim,fui até a cantina e avistei a nossa mesa..aquela que sentavamos para conversar e sorri,esperei a escola entrar no refeitório e reparei que ninguem,absolutamente ninguem sentou la.Caminhei até la e me sentei colocando os fones de ouvido e todos olhavam pra mim,avistei Emma em uma mesa com o grupo de meninas que eu nunca gostei olhando pra mim "ótimo,eu só achei que tinha feito uma amiga" pensei e me apoiei na mesa e tinha alguns escritos a lapis "giulia gostosa" "chris fofuxo" revirei os olhos e "justin gostosão" fiz sinal negativo com a cabeça e me debruçei na mesa...agora iria dormir até bater o sinal novamente,era bom estar de volta.


                                                       ...

O sinal para ir embora bateu e eu sai da escola,fui caminhando até em casa..almoçei,tomei um banho e fui até a casa de justin iria conversar com ele,cheguei e toquei a campainha,justin abriu sem camiseta e com uma bermuda preta,ele ficou olhando pra mim e eu me aproximei pra um abraço,ele entendeu e me abraçou cuidadosamente,me apertando contra seu corpo me fazendo sentir seu corpo quente

juss: me per... - interrompi ele

giu: shiii - me soltei um pouco dele ainda ficando grudadinha com ele e coloquei o dedo indicador em seus labios - não precisa - sussurrei - eu que tenho que me desculpar..

juss: não tem não e mesmo se tivesse eu ja te perdoei,eu sempre te perdoo meu amor! - dei um selinho nele bem demorado e bem gostoso,ele soltou só um pouquinho seus labios dos meus ainda os deixando a milimetros - senti saudades... - ele olhava nos meus labios e depois nos meus olhos

giu: eu tambem! - sussurrei igual ele,ele me deu outro selinho,que foi se formando em um beijo lento e molhado,sua lingua passava na minha boca bem devagar,aproveitando ao maximo o momento,meus dedos puxavam de leve seus cabelos e as mãos dele apertavam minha cintura subindo pras costas,fazendo uma massagem deliciosa,não queriamos parar mais o beijo ja estava ficando muito molhado,ar nós tinhamos pois o beijo era lento e dava pra respirar a vontade haha Ele parou me deu dois selinhos estalados e me abraçou bem forte

juss: vamos entrar! - ele disse baixinho e a milimetros de meus labios me dando varios selinhos rapidinhos,ele entrelaçou nossos dedos e entramos

giu: esta sozinho?

juss: aham! minha mãe foi..- ele pareceu triste

giu: o que foi? - fiquei de frente pra ele,que abraçou minha cintura nos juntando

juss: ela foi comprar uns bonés pra mim! - ele sorriu fraco,eu não fiz nada só abraçei ele mais uma vez - e os meninos foram... - senti lagrimas nas minhas costas - foram ao mercado pra minha mãe..todos juntos! - ele tentou parar de chorar,mais eu olhei nos olhos dele

giu: chore...pode chorar! é bom e eu estou aqui com voce! - ele sorriu e se deixou chorar no meu ombro,chorava e chorava...e eu só escutava,dando o tempo dele.Sentamos no sofá e ele me abraçava forte,chorou mais um pouco e enfim eu vi que ele ja tinha terminado de colocar pra fora,ainda fiquei calada e liguei a Tv,coloquei num progama de stand up e em minutos ja se ouvia as risadas dele,a gente ria bastante,aquele cara era muito bom! hehe Os meninos chegaram e me deram um beijo na bochecha demorado e ficaram ali na sala com a gente,logo pattie chegou e veio falar com a gente

pattie: oi gente! - ela olhou pra todos nós - é bom ver voces reunidos! - nós sorrimos

juss: marcou mãe?

pattie: sim!

ryan: oque?

pattie: a primeira sessão de quimioterapia!

chris: vai da tudo certo! - ele sorriu confiante me fazendo sorrir tambem

juss: mais..marcou a outra coisa? - ele pareceu aflito

pattie: marquei sim!

ryan: oque? - todos nós olhamos com cara de tédio pra ele e ele deu um sorrisinho

pattie: o cabeleireiro! - olhei pro justin que brincava com as minhas mãos e dei um beijo na bochecha dele

juss: pra quando?

pattie: amanha!


 NO DIA SEGUINTE...

Dormi na casa do justin pra eu ir junto no cabeleireiro,acordei com ele agarrado em mim,olhei pra seu rosto e ele ja estava acordado,sorrimos e nos beijamos,levantamos e nos arrumamos,tomamos café e saimos eu,pattie e justin.No carro justin foi o caminho inteiro calado,encostado no vidro do carro olhando as casas e prédios passarem rapidamente,me doía o coração e sei que não adiantaria eu dizer nada e nem fazer nada,só ele pra entender a dor que ele esta passando...chegamos a um prédio lindo,era o salão onde pattie frequentava,entramos abraçados e pattie foi falar com um homem,ele veio até nós

Xxx: bom dia! meu nome é Freddie e sou o cabeleireiro da pattie,voce deve ser o filho dela... - ele apertou a mão do justin - e voce a namorada dele! - ele me deu um beijo no rosto

juss&giu: prazer! - sorrimos de lado

freddie: podem me acompanhar! - ele foi caminhando até uma parte do salão que estava mais ou menos vazia,estava lotado mais eu acho que por pedido da pattie ele reservou um espaço - pode se sentar aqui justin! - ele apontou pra uma cadeira de frente pra um espelho que ocupava a parede inteira,eu e pattie ficamos do lado um pouco atras,freddie colocou uma capa nele - está pronto? - ele perguntou para justin que fez sinal positivo com a cabeça,freddie ligou a maquininha e meu coração apertou,justin olhava pra si mesmo fixamente,ele abaixou um pouco a cabeça de justin e posicinou a maquina na nuca dele,fez um caminho até a testa de justin..e mechas de cabelo caiu no chão deixando aquela parte completamente sem cabelo,justin ergueu a cabeça e vi lagrimas molharem seu rosto,freddie passava e passava aquela maquina na cabeça dele,deixando cair mechas e mais mechascair no chão..eu ja me emocionava e pattie tambem,freddie terminou a nuca dele e desligou a maquina,justin ainda não tinha se visto,ele levantou a cabeça e se olhou..aquilo foi a gota d'agua pra eu começou a chorar mais ainda,os olhos de justin transmitiam tristeza,uma ultima lagrima caiu até ele sacudir a capa para cair os fios que tinham ali em cima,a tirou e levantou,me olhou e entrelaçou nossas mãos,colocou o boné tortinho pro lado e disse

juss: vamos? - não tinha o que falar,abraçei ele de lado e fomos andando até a saida..ele encostou no carro e abriu um pouco as pernas,me puxou e eu fiquei no meio delas,olhei nos olhos dele - não precisa dizer nada..eu to feio mesmo!

giu: para com isso..voce é lindo de qualquer jeito! - acariciei seu rosto

juss: mesmo com cabeça de ovo?

giu: mesmo assim! - ele me beijou com todo seu amor e carinho,logo pattir chegou e entramos no carro,fomos indo pelo caminho de casa até pattie desviar

juss: a onde vamos mãe?

pattie: para o hospital ué!

giu&juss: hã?

pattie: eu não te avisei?- ela arregalou os olhos pelo retrovisor

juss: o que mãe? - ele perguntou impaciente

pattie: é hoje a primeira sessão de quimioterapia filho!

juss: oque? - ele disse bravo

pattie: por isso que a gente veio cedo no cabeleireiro..desculpa pensei que tivesse te avisado!

juss: como voce faz isso mãe? eu tinha que me preparar entende? me preparar não acha que é muita coisa pra mim não? ja não acha que eu to sofrendo demais? - eu abraçei ele tentando acalma-lo

giu: quanto antes melhor justin.. - tentei amenizar a situação e parece que funcionou - calma,a gente ta junto lembra? - ele acentiu e deitou em meu colo,chegamos no hospital e justin estava muito assustado,o médico nos atendeu e justin estava completamente assustado,ele nos encaminhou a uma sala e tinha uma enorme poltrona que se inclinava pra tras,ela tinha braços largos que pareciam mesinhas e tinha alguns equipamentos do lado esquerdo dela

Cooper: pode se sentar! - ele apontou pra poltrona,justin me olhou e me abraçou

giu: voce vai ficar bem! eu vo ficar aqui do seu lado..sempre!

juss: eu te amo!

giu: eu tambem te amo minha vida! - ele me deu um selinho e pattie o beijou tambem,ele se sentou e recostou,uma enfermeira veio e pediu o braço esquerdo dele,limpou com alcool e amarrou o braço dele com um elastico,furou com uma agulha e depois pegou uma siringa,injetou algo na bolsa de soro que estava ligada naquela agulha e depois olhou pro justin

enfermeira: voce vai ficar aqui até o soro acabar tudo bem? eu venho de uma em uma hora pra injetar os outros medicamentos...vai ser normal sentir tontura,não se assuste são só medicamentos,eles vão matar as células doentes fazendo assim o processo de tratamento para o cancer! - ela saiu da sala e eu e pattie nos sentamos.

Justin ficou ali por quatro horas...teriamos apartir dali varias e varias sessões,apartir daquele dia começava o precesso de tentativa..para salvar justin.


Fim da primeira temporada meninas :( calma que jaja vem a segunda haha iai gostaram? eu choreeeeeei tadinhooo! :/não vou colocar numero de comentários mais espero muitos pra poder começar a segunda,conto com voces! beijo e amo voces!

43 comentários:

  1. FIRST lol ~dancinha~ kkk'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' nãao acreditoo que acaboou já a primeira temporaada..
    Tá muito emocionaaante amoore, chooorei aqui !!
    LINDO, LINDO !! Tomara que o Jus se cure (:
    Anciooosa paara a segundaaa temporaada *-*
    Bjbj Diva ..

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. COMO VC FAZ ISSO COMIGO HEIM TOH CHORANDO AQUI SERIO TADINHO DO BIEBER GENTE MAIS ELE VAI SAIR DESSA E EU TOH AMANDO ESSA HISTÓRIA SEU IB É UM DOS MELHORES QUE EU JÁ LI CONTINUE ASSIM QUE VC VAI LONGE VC ESCREVE MUITOO BEM E CONTINUAA TOH A FIM DE CHORAR MAIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não ter comentado no posts anteriores. Eu amei esse capítulo, confesso que foi bem triste, mas não há nada que eles não consigam passar, ele tem ela e a mãe dele ao seu lado. Estou muito ansiosa pela segunda temporada. *--*'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. OMB quase chorei akie taah muiito perfeito meu deus eu ameii faz logo a proxima temporadaaa

    beijin'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que dó do Jus Gabii "/ Tadinho dele.
    Continua logo fofa *-*

    ResponderExcluir
  6. Chorei aqui, tadinho dele =( tomara que ele consiga se recuperar desse câncer!! flor, quando você vai começar a postar a próxima temporada??

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta muito boom , floor faz aquela paradinha da ib grandona please o primeiro capítulo da segunda temporada..... Por incrível que pareça voce conseguil superar a outra ib bjs te adoro gatah

    ResponderExcluir
  8. que lindooooooooo, amei muito, so o final que foi um pouco sem grasa (k) mas mesmo assim, esse é o blog mais perfeito que ja vi... Boa sorte com o novo blog e espero que seja bom igual a esse, sem semanas de atraso sem postar nada, capitulos criativos, perfeitoooo cada capitulo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIII ESSE CAPITULO, NAO SO ESSE TODOS!!!

    TO ANSIOSA PARA LER A 2ª TEMPORADA...

    ResponderExcluir
  10. OMG que dóo :(
    Continua

    by:Ana

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH NÃÃÃÃO!choreei demais! nossa... tadinho do Justin... Começa a próxima logo minha Diva!

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOOOOOI' ~VOLTEI~
    Eu sei que fiquei vários e vários capítulos sem comentar NADA. Mas eu fiquei super sem tempo, hoje que deu pra eu ler uns sei lá quantos capítulos, mas eu parei naquele lá, "love, sex and magic". Tudo depois daquilo foi perfeito, AMEI TUDO, TUDO MESMO!! Perfeito...
    Começa a 2ª LOGO? Please ??
    BieberKisses! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm chorei :'(
    Amei ♥
    Muito triste mas perfeito como sempre!
    To muito ansiosa pra 2ª temporada.
    Ahh' começa logo a 2ª temporada!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Chorei ...
    Ah posta logo a segunda temporada, to muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  15. Aww eu choreii muito mesmoo cara!!!
    mais tá aee ele vai fazeer o tratamento e vai dar td certo #bomeuespero....
    Uhuu 2° temp continuaaa aee!!!
    perfeito *-*

    ResponderExcluir
  16. Começou o TRATAMENTO ainda bem.
    continu pf

    ResponderExcluir
  17. AMIGA vc ARRASA.continua

    ResponderExcluir
  18. Chorei muito, quando ele foi cortar o cabelo :(
    Num demora muito não, posta a segunda temporada logo.

    ResponderExcluir
  19. serio eu NUNCA chorei lendo uma #ib
    nao eh pq eu sou insensivel mas nunca teve algo taaao emocionante assim!
    isso foi d partir o coração
    mas vai dar tdo certo com o nosso justin
    assim espero....
    continua logo!
    foi mais q perfeito esse capitulo!
    elis

    ResponderExcluir
  20. Meu deus, ta perfeito, tadinho do Justin, ta sofrendo muito... Eu chorei muito, nesse cap e nos outros tbm, vc escreve MUITO bem!!!
    Melhor IB de todosss!!!
    Posta logo amor!!!
    Não sei, mas prefiro ver antes a segunda temporada, pq ta perfeito, fico muito curiosa!!!
    Chorei muitooooo!!! Pareço uma louca aqui sentada chorando, meu pai se assusto, pensou que tinha contecido alguma coisa (uhsuahsauhs)!!
    Bj Bj!!!

    ResponderExcluir
  21. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem palavraaaaaaaaaas!!! Chorei muitoooo! voce nao tem ideiaaa! por favor, começa logo a segunda!!!

    ResponderExcluir
  22. Demora muito não. Continua *-*

    ResponderExcluir
  23. faz a segunda temporada por favor ...... e obrigado me fazer chorar kkkkk


    @ThaynanAlyne

    ResponderExcluir
  24. faz segunda temporada por favor *-* .... e obrigado por me fazer chorar kkkk


    @ThaynanAlyne

    ResponderExcluir
  25. ONNNWWW *-* muiitto lindo .. muitoto lindo ameiii perfeito.
    Chorei de mais sua DIVA, diz que vai ter outra temporada diz diz haha'

    MUITTOOOOO PERFEITOO

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  26. Começa a segunda temporada logo. Demora muito naum.

    ResponderExcluir
  27. eiii continua logoo
    sou flavia uma leitora nova!
    vc disse q ia fazer um capitulo bem grande qndo chegasse a 100 seguidores!
    faz!
    vai ser mto bom!
    bjss

    ResponderExcluir
  28. Aii meu deus. num demora muito não.

    ResponderExcluir
  29. AI AI AI EU ESTOU AQUII ESPERANDO VC POSTAR Q TRISTI ESSA IB!

    ResponderExcluir
  30. ooi amor,sou leitora nova!!nossa chorei nessa ultima parte..
    amor le o meu IB e divulga se poder??
    pf começei hj! http://dakinhabelieber.blogspot.com
    obg..
    CONTINUA CONTINUA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  31. Sua diva, demora muito não. Vai coooooooooontinua *----*

    ResponderExcluir
  32. OMB. Continua, vc escreve muito !

    ResponderExcluir
  33. Amei muito, escreve maisss!!!!!!! Melhor blog

    ResponderExcluir
  34. lindo, maravilhoso, romantico, dramatico....
    enfim tdo oq eu gosto
    perfeito
    continuaaa logo

    ResponderExcluir
  35. Muito lindo, você tem o dom de escrever. Continua a parte 2 Logo

    ResponderExcluir
  36. ta demorando demais ñ acha?

    ResponderExcluir
  37. LEITORA NOVA HERE
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade a 2ª temporada eu to aq quase morrendo OMB
    POSTA LOGO
    XOXO

    ResponderExcluir
  38. Posta logo voce ta demorando dimais :(

    ResponderExcluir
  39. CHOROU? PUTS EU FIZ RIU! MANO ISSO FOI MANCADA! NUNCA MAIS FAÇA ISSO! ¬¬

    ResponderExcluir