segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 29 (Penultimo capitulo) - Estamos distantes..

Antes: (...) juss: não vou Giulia! eu não raspo a minha cabeça!


Agora...


     Admito que me alterei um poucou,mais na minha cabeça isso é um absurdo,tudo esta perdido pra que continuar tentando? ja não tenho mais esperanças e não quero ter depois dessa noticia.


  P.O.V Giulia

  Ja não estava mais chorando,me assustei de verdade com a reação dele nunca pensei que justin fosse recusar o tratamento.

giu: vamos embora justin! - disse rude com ele,ja estava perdendo a paciencia,peguei no braço dele e Pattie se levantou junto - obrigado doutor,eu ligo depois. - ele concordou e eu fui arrastando justin pra fora da sala- esse seu comportamento é ridiculo justin!

juss: não é ridiculo ja disse que não vou fazer! - ele tentava se soltar mais eu sei la da onde tirei força só sei que estava puxando ele e Pattie pequena do jeito que é quase corria pra nos acompanhar

giu: voce vai fazer ou eu não respondo por mim justin bieber! - parei no meio do hospital - voce acha que vou deixar voce morrer sem ao menos tentar? - gritei com ele - ou voce faz ou voce esqueça da minha existencia entendeu?

juss: AÉ? E QUEM VAI ME OBRIGAR? - ele disse gritando perto do meu rosto,meu olhos se encheram de lagrimas

giu: a vida é sua..- sussurrei - faça o que quiser dela! - soltei o braço dele e caminhei rapidamente até a porta com uma placa enorme escrito "EXIT" sai de la e chamei o primeiro taxi que passou na minha frente,voei pra casa do justin..cheguei la e não tinha ninguem,ultimamente os meninos passam o dia fora de casa praticando algum esporte,fui até o quarto do justin e estava cheio das coisas dos meninos,eles estão dormindo aqui pra dar força ao justin e foi realmente dificil achar minha mochila,peguei ela e desci as escadas estiquei minha mão pra abrir a porta de entrada e ela se abriu com o justin atras dela com a maior cara de bravo,ele passou por mim e depois parou olhando pra tras

juss: pegou sua mochila? - ele olhou pra minha mão - ótimo! - ele subiu as escadas e eu abaixei a cabeça,pattie me abraçou

pattie: não ligue para o que ele fala,ele esta alterado ele vai aceitar querida!

giu: quantas vezes não fiquei alterada - pattie se soltou de mim - e ele era a ultima pessoa que pensava em tratar mal. - sai de la e fui indo pra casa a pé ja que é perto,quando cheguei na esquina vi com carro branco escrito "POLICE" bem grande na frente de casa - meu Deus! - disse e fui mais rapido até la,dois policiais estavam conversando com meus pais no caminho de concreto que tinha da calçada até a varanda,cortando o jardim verde de minha mãe,cheguei mais perto e meu pai que me abraçou pelo ombro

Rob: aqui esta ela! - olhei confusa para meu pai - os policiais querem saber o porque a falta de frequencia na escola filha! mais ja contamos tudo

Policial: sua escola - um deles olhou pra mim - estava començando achar que voce a abandonou e pela lei estamos aqui,voce tem 1 semana para normalizar sua frequencia ou sera expulsa por não frequenta-la tudo bem?

giu: claro!

policial: Sr. Sunshbeck pode ficar com esta via de que viemos aqui e desculpa qualquer transtorno. - ele entregou um papel para meu pai

Rob: tudo bem,ja esta tudo resolvido obrigada. - eles apertaram as mãos e os policiais entraram no carro sumindo na esquina - tem que começar a ir pra escola filha!

giu: eu sei pai..se bem que as coisas vão ficar mais complicadas agora..

kate: como assim filha? - me afastei de meu pai que abraçou minha mãe

giu: o cancer do justin é maligno.. - minha mãe colocou a mão na boca assustada e meu pai arregalou o olho - e ele não quer fazer quimioterapia,acabamos de brigar.. - abaixei a cabeça - ele não ouve ninguem! - deixei minha mochila que estava presa em um ombro só deslizar até minha mão e fui carregando ela assim até meu quarto,me atirei na cama e fiquei la..pensando sem forças ao menos para chorar.


NO DIA SEGUINTE...

  Quarta-feira dia de tédio para quem não frequenta a escola a mais ou menos 5 meses.Acordei com a casa naquele clima de sabado chuvoso,minha mãe foi trabalhar e meu pai tambem...sozinha.
   Meu café da manha foi triste,mais não tão monótono quanto o almoço...ainda consegui dar umas risadas no progama de comédia das 3 hrs mais não consegui mais que isso..olhava meu celular completamente mudo em cima da mesa de centro e lamentava a solidão.Minha vida inteira fui rodiada dos 4 meninos...depois ficou só 1 mais quando nem esse "1" se tem,a vida fica bem triste.Os meninos estão aqui,bem proximos de mim mais mesmo assim sinto eles distantes,o silencio mortal da minha casa ecoado pela tv foi quebrado quando a campainha tocou....

chaz: ooi! - ele disse triste ao perceber minha expressão

giu: ooi! - respondi da mesma forma olhando os meninos atras dele,ele me abraçou e depois entrou,um por um me comprimentou e sentamos no sofá

chris: nossa...que casa silenciosa!

giu: ér...

ryan: a gente veio aqui se desculpar! - o meu grudentinho me abraçou,se é que ainda posso chama-lo assim..

giu: pelo que? - olhei pra todos devolvendo o abraço quente de Ryan

chaz: por te deixar! - ele olhou nos meus olhos - a gente ta aqui a muito tempo sem ao menos te curtir...sei la! a gente ta muito distante como se voce não fosse tão especial como é!

giu: tudo mudou Somers! voces mudaram,o jeito de voces não é mais o mesmo,nem sei se voces ainda gostam das mesmas coisas!

chaz: a gente não mudou!

giu: mudaram!

chaz: não! a gente ta aqui pra mostrar isso pra voce,não foi a merda da Carolina do Norte que mudou a nossa personalidade! - ele pareceu um pouco alterado

giu: a não? voces ficarem o dia inteiro fora,com os seus "amigos" sem ao menos me mandar uma mensagem ou uma ligação não é coisa que aqueles 3 meninos fariam a um tempo atras! - disse séria e chaz encostou no sofá

ryan: ér... o que acha de sair hoje a noite? sei la..os velhos tempos!

giu: não da..

chris: porque?

giu: voces por acaso viram o justin hoje?

ryan: não!

giu: então eu acho melhor voces irem ver ele...

chris: o que tem ele?

giu: sugiro uma visita!


  1 SEMANA DEPOIS...

 Assim como eu os meninos não reagiram tão bem,ficaram extremamente abalados e super tristes,eu não falo com o justin a 1 semana..desculpas é o que ele mais pede por mensagens mais esse é o castigo dele,pra ele ver que ele precisa do tratamento e de como as coisas vão ficar ruins sem ele..hoje é terça feira,6 e meia da manha...escola! Desci as escadas e fui tomar o café da manha,meus pais ja estavam na cozinha e como de costume eu fiz a santa pergunta que me rodiava a uma semana

giu: o justin esta bem mãe?

kate: do mesmo jeito..triste! - ela disse colocando suco no meu copo

giu: vai saber pelo que néh.. - me referi ao cancer e a nossa briga

Rob: não acha injusto ter brigado com ele giulia? o menino pode morrer e voce ainda brigou com ele...

giu: não briguei porque quis pai,briguei porque ele não aceita as tentativas de ser salvo,quer desistir facil assim...

kate: eu acho que foi só uma fase!

giu: o que quer dizer com isso? - mordi meu bacon fazendo aquele barulho crocante

kate: eu acho que se voce tivesse esperado passar o choque dele ele iria aceitar..como agora!

giu: como assim mãe? - disse ja ficando aflita

kate: pattie me disse que ele foi por vontade propria ao médico dizendo "giulia vai me perdoar,ela vai me perdoar!" - minha mãe disse sorrindo - ele te ama a esse ponto giulia...pensa filha,pense bem! - fiquei sem reação,terminei meu café meia surpresa e fui pra escola..


Continua!


                    (20 COMENTÁRIOS PARA O ULTIMO CAPITULO
                                                   e
                               INICIO DA SEGUNDA TEMPORADA)

24 comentários:

  1. Tenho certeza que o Juss vai fazer o tratamento e que tudo vai dar certo *-*
    CONTINUA BIG Bejoo *

    ResponderExcluir
  2. Aiai, continua.
    Depois que acabar essa vai ter outra ?

    ResponderExcluir
  3. OMB! Já o penultimo capitulo?! :'(
    Cara muito triste o capitulo, os dois sem se falar :( Chorei, muito emocionante!
    Amei, perfeita!!
    Continua (mesmo eu querendo que não termine)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. omg!!!! continuaaaaaa! posta amanha logoooooooo!
    eu vou ter um ataque aki!
    mas esse eh o final a #ib ou vai ter outra temporada???
    continuaaa logo!
    bjss
    elis

    ResponderExcluir
  5. AI ISSO E TRISTI MEU JUSTIN TA DODOI E AGORA RASPA O CAPELO,AI E AINDA BRIGO COM MEU JUJUBINHO ,AI CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH!!!! continua por favoooor!!! chorei aqui!! continuaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA ULTIMO CAP VAI FAZER FALTA MUITA FALTAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAA POR FAVOR POSTA PELO MENOS O ULTIMO CAP GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PLEASE PLEASE

    ResponderExcluir
  8. E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E ..
    apeesar de triste eu too adoorandoo amooore ..
    O Jus vaai ficar carequinhaa kk'
    Que lindo ele fazer o tratamento por causa da Giu.. ele a ama mesmoo *-*
    Tomaara que eele se cureee logooo, e tomara que os meninos voltem a ser como eram ! lol
    amaando de mais .. continuaa

    Mari

    ResponderExcluir
  9. Ainn amor ta muito perfeito, eu lendo e chorando rios aqui... Até minha irmã que não é fã do Justin se interessou pela história quando falei pra ela. Realmente esse definitivamente é o melhor #IB que eu já li... Falo a verdade amore!!!
    Muito fofo o Juss fazer o tratamento por causa da Giu, ele ama muito ela e ela tbm o ama muito!!!
    To simplesmente VICIADA nessa IB indico pra todo mundo pq é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  10. Que Justin revoltado kkk , continua baby

    ResponderExcluir
  11. sera q ela ta GRAVIA?continua hoje

    ResponderExcluir
  12. continu hoje esta otimo .
    aeeeeeeeeeeee 2°TEMPORADA CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  13. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 2º TEMPORADA.CONTINU

    ResponderExcluir
  14. Nossa q perfeito AMEI CONTINuA logo táhh???
    bjs DIWAA

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaa que bom que vai ter segunda temporada já estava ficando locaa aqui haha tipo :O QUE?? JÁ É A PENÚLTIMA PARTE???? haha não sei como eu ficaria se a sua #IB por que simplesmente ela é D+ acho que quando essa #IB acabar de verdade vou imprimir todas as partes e deixar tipo um livro, para mim nunca esquecer da sua #IB

    ResponderExcluir
  16. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaa!!!! ta muito perfreito

    ResponderExcluir
  18. OMG !!! O_O
    elee tem q fazeer o tratamento se n eu te mato ouviu Justi Drew Bieber!!! hahah'''
    continuaa minha LINDA?
    ja a segunda chegando uhuu blzaa"""
    CONTINUAA"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. continua...
    não acredito! ja ta acabando a Ib?

    ResponderExcluir
  20. SE O JUSTIN MORRE, EU VOU TE MATAR! >:( NÃO MATA ELE! rum<

    ResponderExcluir