segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 27 - Obrigado por estar aqui!

Antes: (...) vem crescendo um tumor no seu cérebro e não se sabe se tem cura! - ... uma lagrima gelada caiu de meus olhos.






Agora....


P.O.V Pattie


Meus olhos queimavam pelas lagrimas e uma visivelmente fria caiu dos olhos dele,justin não fez nada,nem transmitiu emoção alguma só encostou na cabiçeira da cama e entrelaçou seus dedos olhando-os

juss: me deixe sozinho. - ele disse ja me impedindo de dizer qualquer coisa,respeitei o pedido dele e me retirei do quarto dele,indo pro meu chorar e chorar pela dor de mãe horrivel que eu estava sentindo...


P.O.V Justin

  Ela saiu do quarto e eu olhei pro meu criado mudo,la tinha uma cruz pequena de madeira atras da minha luminária,peguei ela e a olhei atentamente,a virei e nas suas costas tinha o nome da Giulia,com a letrinha dela escrito em baixo "Eu estou com voce." Meu olhos embaçaram e eu sabia que de agora em diante minha vida não era a mesma,talvez eu pudesse morrer a qualquer instante...ou demorar pra ser curado,se tiver cura...Todas as esperanças de ter a vida dos sonhos com a giu foram derrepente consumidas pelo medo de morrer e deixar pra tras todos os laços que construi...eu poderia morrer! voce tem noção disso? morrer!
  Fiquei por volta de 3 horas ali pensando e um silencio mortal reinava em casa,olhei no meu celular e eram oito da noite,disquei o numero da giu e uma foto linda dela apareceu,sorri e coloquei o celular no ouvido,logo ela atendeu

Ligação On

Giu : oi amor! - ela disse com sua voz doce,mais levemente abalada

juss: pode vir aqui? - disse meio falhado por conta de horas sem pronunciar uma palavra

giu: claro que sim!

juss: te espero então...

giu: tudo bem!

juss: te amo!

giu: tambem..

Lingação Off

 Desliguei e fui até o banheiro tomar uma ducha rapida,estava meio sujo por ter jogado basquete hoje,tinha que estar cheiroso para  minha namorada...sai e coloquei só uma calça de moletom,me joguei na cama e fui secando meu cabelo com a toalha até alguem bater na porta

juss: entra! - disse alto,ela entrou e sorrimos fraco um para o outro,ela fechou a porta e ficou olhando pra mim,eu bati na cama e ela veio e se deitou ,abraçei ela de lado e ela olhou em meus olhos,fiquei fitando seus olhos e ela ficou fitando os meus,sabia que estavamos tendo uma longa conversa por olhar,ela me dizia claramente que iria me ajudar,que eu iria superar e que ela estaria do meu lado...a unica coisa que eu dizia a ela era "obrigado por estar aqui" Meus olhos se encheram de lagrimas e uma deslizou até minha boca,eu fechei os olhos e senti ela me abraçar,era tudo o que eu queria,tudo o que eu precisava naquele momento,dela! só dela e de ninguem mais...Só ela me deu e sempre vai me dar a maior sensação de alivio e bem estar que eu ja pude sentir.

giu: eu vou estar sempre do seu lado até o meu ultimo minuto!

juss: em qualquer lugar que eu esteja? - lagrimas e mais lagrimas caiam

giu: em qualquer lugar...do meu lado! pra sempre..

juss: promete? - apertei mais o abraço

giu: sim meu amor! eu prometo pra voce... - dei um beijo no pescoço dela e suspirei..

 
   2 meses depois...     (adiantei para o resultado do exame)


Meus dias vem sendo mais ou menos,giulia me distrai os meninos me divertem,a gente sempre sai pra comer alguma coisa,pra ir ao cinema..levamos meus irmãos ao parque e quando eles saem correndo eu não me encarrego de ir atras haha Sabe eu sofri muito no começo e cheguei ate ficar revoltado,mais depois a esperança de ter cura me colocou pra cima,sei que Deus esta do meu lado e eu vou dar a volta por cima..é tudo uma questao de fé! Giulia e minha mãe foram ao meu médico particular o engraçadinho do Dr. Cooper que continua me chamando de garotão ou de meninão  nas minhas consultas infernais semanais! ele é legal mais eu não sou uma criança néh! Tenho uma consulta marcada pra daqui dois dias,nesse consulta eu vou saber o resultado do exame que fiz semana passada,e saber se tem ou não cura o meu tumor...Agora ja é de noite e minha mãe por pura insistencia minha vai se divertir com meus sogros e os meninos,vai ser bem divertido pra eles,só não vou com a minha princesinha porque a gente quer um momento só nosso...

giu: amor ja são dez horas,vai tomar banho! - ela se sentou do meu lado no sofá

juss: eu to com fome.. - disse dengoso

giu: o que quer comer? - ela olhou pra mim,eu fiquei de joelhos no sofá e cheguei bem perto do ouvido dela com a cara de safado

juss: voce! - sussurrei e vi ela se arrepiar

giu: safado! - ela riu e eu me sentei de novo

juss: safado mais voce gosta néh! - ela riu e jogou uma almofada em mim - vai amooor faz esse agradinho pra mim vai! - pedi com carinha de bebe

giu: vai tomar banho então! - abri um sorrisão e subi até o quarto,entrei pra tomar banho e depois só sai enrolado na toalha,fui até a porta e gritei

juss: AMORZINHOOOOO! UUHUUULL! - disse com voz de menina e só ouvi as gargalhadas dela la embaixo


P.O.V Giulia


 Ouvi justin me chamar la em cima com uma voz de mulher irresistivel kkkk Desliguei a Tv e subi as escadas ainda gargalhando,abri a porta e ele estava sentado na cama de toalha,ele levantou e vi seu corpo meio molhado..me subiu uma onda quente pelo corpo e me arrepiei ele sorriu e veio até mim,me abraçou e fechou a porta me encostando na parede


juss: gostou é? - ele me deu um selinho descendo pro pescoço


giu: opaa! - sorrimos - mais eu não sei se devemos... - ele continuou me arrepiando com suas caricias - justin é sério! - ele parou olhando pra mim


juss: porque?


giu: voce não pode fazer esforço...


juss: ér...e que tal voce ficar no comando hein? hein? - ele disse dengosinho


giu: hmmm ta bom.. - disse safada e voltamos a nos beijar




Continua!     

                 Desculpem o tamanho :/

26 comentários:

  1. AAAAAAHHHH, TA MUITO PERFEITO VC É MALVADA AMOR, PARA JUSTO NESSA HORA? HAHAHHA
    Vai continua o mais rápido possível?
    ta muito bom amor, please, esse #IB é o melhor de todos AMO MUITO!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Você é muito mal, deixa morrendo de curiosidade né ?! Coooooontinua

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh ta perfeito quero logo o outro cap, voce parou na melhor hora, tambem quero saber o resultado do exame :x
    Continua pleaseeee

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! PQ AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????????????? voce ainda me mata!! continuaaa

    ResponderExcluir
  5. OMB vc qer me matar do coraçao ée ??? vc para logo nessa partee??? you want to drive me crazy? ??
    continuaaaaaaaaaaa se nao qem vai morrer sou eu e nao o justin... credo nunca eu nao qero que o justin morro ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaa pelo amr de Deus seu blog é perfeito o mais perfeito que eu ja vi na minha vida vc esta de parabens eu nunca li um blog taoo lindo assim que ja teve vezes que ja me emocionei serio vc conseguiu fazer eu chorar pela primeira vez por causa de um ib hahaha continua diva e olha eu nunca escrevi tanto em um comentario de algum ib como estou escrevendo agr sabe porq??... porq vc é o mais especial vc é a melhor vc conseguiu fazer eu chorar e estou muito feliz por isso hahaha serio msm ti amo diva continue sempre assim com esse jeito perfeito de lidar com as palavras serio msm amo o seu blog ele é tdd




    parabens gabi! se eu ja estivesse ganhado um celo e estivesse que passar a adiante vc seria a primeira a ganhar porq seu blog é o melhor! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  6. Uiii '' continua logo DIVA
    Voce é mto mal vai me deixar na curiosidade neeh ? Para logo na melhor parte RUM

    ResponderExcluir
  7. Tomara que esse tumor dele tenha cura yn :D

    ResponderExcluir
  8. pq vc fezzzzz issoooooo comigooooooooo,nunca pode parar nessa parte vc sabia ,meu deus vc fico maluka como vc para nessa parte! aaaaaa continua

    ResponderExcluir
  9. AMIGA CONTINUA PFPF.O OUTRO CAPITULO É HOT?

    ResponderExcluir
  10. AMIFA ARRASOU A CAONTINUAÇAO É HOT?
    CONTINUA HOJE VAI VAI PF PF

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaa hoje

    ResponderExcluir
  12. vc va me matar de curiosidade continua vai

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;curiosa

    ResponderExcluir
  14. hummmm HOT HOT HOT HOT.
    CONTINU HOVE VAI

    ResponderExcluir
  15. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O CONTINUA
    AEEEEEEEEEEEEEEEE HOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.

    ResponderExcluir
  16. Eita! Que capítulo, hein... :9
    Hahahahahahahahahahahaha... Desculpa não ter comentado nos posts anteriores. ^-^
    Tá perfeita essa #IB, sem mais. Beijos'

    ResponderExcluir
  17. OMG, me mata de curiosidade,assim !
    Coontinua, mais capricha no tamanho kk.

    ResponderExcluir
  18. OMB! Perfeito, amei *-*
    Juro que um dia vc ainda me mata de curiosidade, tinha que para logo agora?! hehe
    Continua amore!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. P-E-R-F-E-I-T-O !!
    Noossa amoore .. tu é muito máa u.u kk' para logo nessa partee .. (66'
    Curiosa pra saber o que vai dar no exame, tomara que tenha cura (:
    Continuaa diva, tá maravilhoso!!

    Mariana

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E CAPRIXA NO TAMANHO *-*

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAA QUE TRISTE NO COMEÇO SERIO PRA ACABAR DE CHORAR MAIS AINDA EU BOTEI UMA MUSICA MUITO TRISTE TRISTE MESMO E COMECEI A LER E CHORANDO PAKASSSSSS AQUII CONTINUAA AMR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. continua logo divaaaaaa, se meu Bieber morrer eu morro junto :(

    ResponderExcluir
  23. cade vc!!!!!!!!!!!!! poxa logo nesse momento vc fica um tempao sem postar!!!!
    eu espararia qualquer momento, mas nesse ai nao da kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu sofro!
    continua looogo!
    bjss
    elis

    ResponderExcluir
  24. Nossa como você tá demorando pra poostaaar :(
    tô muito anciosa pro proximo capítulooo!!!!to entrando aqui de 5 em 5 min!e desculpa n comentar antes é que eu n estava conseguindo!geeeeeeente comeeeeentem!!Posta loogo Flor*-*

    ResponderExcluir
  25. Paro logo nessa parte?
    Continua logo amor.
    ta otimo ;)

    ResponderExcluir