sábado, 19 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 28 - É só confiar!

Antes: (...)giu: hmmm ta bom.. - disse safada e voltamos a nos beijar



Agora...


Se eu estaria no comando...eu teria a iniciativa!


P.O.V Justin


  Ela foi me levando até a cama,me fez deitar e tirou sua roupa,ficando nua na minha frente..subiu em cima da minha barriga me beijando da sua forma mais sensual,ela percebeu que eu ja estava excitado e desceu tirando minha calça junto da minha cueca,ficou la embaixo mesmo e me olhou safada,pisquei pra ela e ela sorriu,acariciou meu penis ja ereto e foi dando beijinhos e lambidinhas,ela começou a chupar bem devagar e lambendo o maximo que podia,minha respiração ja estava começando a sair de ritmo e eu começei a ficar hiper ofegante com suas chupadas caprichadas,enquanto fazia olhava pra mim com olhar malicioso o que me enchia de prazer,ela foi parando aos poucos e eu segurei seus braços a puxando pra cima,ela veio e eu deitei sobre ela beijando seu pescoço

giu: justin voce não.. - interrompi ela

juss: agora eu posso ! - sentia o prazer em minha voz,ela sorriu e eu abaixei no meio de suas pernas e fiz sexo oral nela tambem..que gemia como ninguem e se contorcia na cama.
        Fui pra cima e beijei sua boca gostosa dando mordidas em seus labios ,penetrei devagar e senti meu corpo pegar fogo,fui indo bem devagarzinho e seus gemidos começaram bem baixinhos e roucos,apoiei meus braços na cama me levantando um pouco e aumentei a intensidade da penetração e ela gemeu mais forte e mais agudo dessa vez,ela agarrou no meu cabelo e gemia bem gostoso,a cada entocada seu corpo ia e voltava pra tras fazendo seus seios esfregarem no meu peito e me levarem a loucura,ela ficou por cima e se ajeitou me deu um selinho e começou a rebolar em cima de mim...ia e voltava,ela jogou a cabeça pra tras e gemia alto arranhando meu peito me arrancando gemidos fortes,eu senti que ia gozar e agarrei nas coxas delaa a puxei e fui pra cima,fiquei de joelhos e continuei penetrando,senti meu liquido descer...descer...descer...

juss: hmmm v-vou gozar! -disse gemendo e estremeci e olhei pra ela,ela arregalou o olho e tentou me fazer sair de dentro dela indo pra cima,mais eu estava muito excitado e tava na melhor parte..acabei gozando ali mesmo e gemi alto isso é muito prazeroso,olhei pra ela e ela me olhou

giu: justin o que voce fez?

juss: oque?

giu: voce não colocou camisinha! - ela me olhou brava e eu sentei na cama DROGA! - ai meu Deus!

juss: calma as vezes.. - ela me interrompeu

giu: calma? as vezes? ta doido é?

juss: desculpa giulia eu esqueci!

giu: e eu nem pra lembra.. - ela sentou enrolada no lençol e eu me enrolei tambem

juss: me desculpa! - olhei pra ela e ela continuou brava e muda - me desculpa por favor...não foi minha intenção!

giu: eu tentei parar porque voce não parou? me viu indo pra tras porque não ajudou?

juss: me desculpa eu nem me toquei!

giu: para de pedir desculpa justin! a cagada ja ta feita né...

juss: voce fala isso como se fosse o fim do mundo! as vezes nada vai acontecer!

giu: e se acontecer?

juss: não vai Giulia! eu ja pedi desculpa,acha que eu fiz isso de proposito? hein? acha mesmo que eu quero te engravidar sendo que eu posso morrer? - ele disse bravo e me olhou no fundo dos olhos

giu: desculpa...eu so estou com medo! - abaixei a cabeça culpada

juss: tudo bem! vem aqui.. - ele me chamou com os braços abertos,abraçei forte ele e senti uma lagrima cair - o que foi amor? - ele alisou meu cabelo

giu: por favor...não diga mais que vai morrer...voce não vai! - ele me olhou nos olhos

juss: ok desculpa! - ele secou minhas lagrimas - não fica assim tudo bem?

giu: uhumm - fiquei ali com ele,agarradinha com ele até adormecer...


  2 dias de depois...   P.O.V Justin

Dois dias se passaram e chegou o dia da consulta,nos arrumamos e saimos de casa as 9 da manha pra consulta as 9 e meia..chegamos e ja entramos,Dr. Cooper entrou...

Cooper: bom dia garotão! - ele disse e eu revirei os olhos

juss: ja passei da idade Dr. Cooper! - disse e ele riu,comprimentou minha mãe e a giu e se sentou com o envelope na mão

Cooper: ja saiu o resultado...quer abrir ou eu abro? - ele olhou sério pra mim

juss: pode abrir por favor! - disse apreensivo,giulia apertou minha mão e senti que ela estava tremendo,ele tirou o lacre do envelope e tirou a folha de dentro,leu por segundos que pareceram horas e depois olhou sério pra mim

Cooper: justin ér...- certo ele não me chamou pelo apelido carinhoso dele --' algo aconteceu - seu tumor é maligno! - ele disse por fim

giu: ai não! - giulia suspirou e olhei pra ela que chorava descontroladamente com a minha mãe,por um momento me senti sem chão,era como se minha vida tivesse acabado agora...me sentia gelado e estava sem reação,minhas mãos e o corpo todo estava adormecido e sem movimento,eu só fiquei ali vendo elas chorarem e sem ao menos ter forças pra consolar elas,olhei pro doutor e sua expressão era de tristeza

Cooper: nós vamos ter que começar o tratamento de Quimioterapia o mais rapido possivel...se acontecer um milagre voce esta salvo justin...mais confie que pode sim virar o jogo,voce só tem que lutar contra isso..se voce responder bem ao tratamento,mesmo estando escrito aqui que é maligno pode se tornar algo melhor e voce ser curado! confie...

juss: eu não faço! - disse sério

Cooper: o que?

juss: não faço o tratamento! não vou raspar minha cabeça! não vou fazer!

Cooper: é preciso justin..por favor voce precisa desse tratamento!

pattie: por favor justin tenta aceitar!

juss: não faço! ja é maligno mesmo não é? ja não é um cancer feito? eu vou morrer não é? pra que tentar? pra sofrer mais?

giu: para com isso justin! voce vai fazer!

juss: não vou Giulia! eu não raspo a minha cabeça!


Continua!  

               Por favor não me matem! haha desculpa gente mais eu tive que entregar 10 trabalhos de varias matérias essa semana e ficou hiper corrido,desculpem o tamanho tambem mais é que não deu pra escrever mais! desculpem ook? eu amo voces..beijos!     

                                                                           (20COMENTÁRIOS) 
 

15 comentários:

  1. continuaaaa!!!!! ta muito perfreitoooo
    indica meu blog?!
    www.biebsseduz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. wow caracaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amr De Deus ai eu nao qero q o juss fik careca kkkkkkkk pf cura ele logooooo kkk e gabi porq nao entra mais no msn????
    @lalahtiinha1

    ResponderExcluir
  3. oi td bem?eu amo o seu blog vc ta de parabéns continua assim......
    vc podia divulgar a minha conta no youtube?é esse ai baixo obrigado *--*
    http://www.youtube.com/user/nsndaniela?feature=mhee

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH TADIN DO JUS ELE CAREQUINHAA ATÉ Q FICA LINDOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁH PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Amor eu to chorando de verdade sério meu Justin com tumor maligno e não quer tratamento? Vc quer me matar do coração né?! Não aguento mais escrever nada aqui, mas mesmo assim ta PERFEITO AMOR!! cONTINUA!!

    ResponderExcluir
  6. como é possivel vc me fazer chorar tanto hein?
    continuaaaa =]

    ResponderExcluir
  7. sera q ela ta gravida?continua

    ResponderExcluir
  8. espero q ela esteja gravida.
    e espero q o JUSS se recupere e ñ morra.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Justin vai conseguir sair dessa (yn) *-*

    ResponderExcluir
  10. Meu deus 10 trabalhos ??O_O nuss kkkkkkk
    Vlh chorei quando o médico disso q o tumor de Justin eeh maligno ,serio mesmo :(
    E por favor me diga q o JUSTIN vai pensar e vai fazer a quimioterapia pliz,ele naompode morrer de jeito nehum (só de imaginar o JUSTIN nesse estado me da um arrepio aain )
    Continua logo diva taah perfeita

    ResponderExcluir
  11. Aww tadinhoo do juss gente eu acho q se acontecesse isso de verdade sei lá....
    O_O CREDO N GOSTO NEM DE PENSAR NESSAS COISAS!!!"
    então eu te desculpo vaii kkkkkk''''
    continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Mas eu acho que já era sofrimento demais de o Jus ter um tumor, e tu ainda quer fazer agente sofrer mais ainda sendo maligno ?! ): poxaaa torci tanto pra ser benignoo .. #bubu
    E tu não vai fazer o que eu acho que vai fazer nãao né ?! O Jus não vai morrer e dai a Giu vai descobrir que tá gravida e que o Jus deixou esse 'presente' pra ela antes de morrer nãao né ?! #adivinhando kk'
    Nãaaao queroo que o Jus morra )': ..
    continuaa please, muitoo curioosa !!

    E nóos taambém tee amamooos s2 ..


    Mari

    ResponderExcluir