domingo, 27 de novembro de 2011

AVISO.

 Meninas sei que estou demorando pra postar mais pra quem tem blog,sabe que não é nada facil escrever um capitulo..principalmente um BIG capitulo neh! Eu estou fazendo aquele capitulo que ocupa a pagina toda e preciso de um tempinho porque até escrever e editar demora um pouco!
    Alem de começar a segunda temporada da minha Ib vai ter outra,isso mesmo vão ser duas postadas aqui,porque uma amiga me pediu pra postar a ib dela aqui e eu vou fazer isso,então recebam essa outra ib como um presente,pra agradecer toda a atenção e carinho que voces me deram durante a A dream e a Forever By My Side. Essa minha amiga é nova na area de blog,de ibs e tals então posso contar com o carinho de voces? Ela mesma vai postar aqui e vai funcionar assim...só terá Forever By My Side se tiver comentários na Ib dela tambem! mais isso eu falo depois..desculpa por estar demorando,mais pelo capitulo que eu to fazendo vai compensar bastante! obrigado lindas..amo voces ♥

7 comentários:

  1. Ah legal! Assim que tu puder, posta. :D
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Realmente é difícil, todos exigem muito, mas sempre vale a pena esperar no seu blog amor!!! Não paro de ler... Darei boas vindas a nova IB uhauhsa!!! Quando puder posta Bj Bj BY: Ana J.

    ResponderExcluir
  3. tudo bem amor eu entendo e tomara que o ib dela eja tão boa quanto a sua boa não otimaaaa e eu vou comentar sim como sempre comentei e comento na sua eu tbm tenho um blog e realmente é muito dificil quase não sobre tempo pra noix mesmo tem esudos os pais os irmãos que são uns pestinhas néh quem tem irmão pequeno ou até mesmo já grandes sabe como é e eu toh muito aonciosa

    ResponderExcluir
  4. Oii amor,tudo bem! estou ansiosa para a 2° temporada!

    amor por favor segue o meu blog?
    http://dakinhabelieber.blogspot.com

    se puder ler minha IB tbm?

    Beijos te amo!sua IB ela é perfeita!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Posta logo *-* Não vejo a hora da sua amiga começar a postar aqui no blog !!

    ResponderExcluir
  6. amor não demora mto pq assim vc vai perder seguidores ...

    ResponderExcluir