terça-feira, 22 de novembro de 2011

Selo e Indicações.

Gente ganhei da Just Life With Bieber um selinho *-* faz tempo que eu não ganho e fiquei feliz de ter ganhado haha Tenho que passar pra 5 blogs então la vai :











Indicações: www.biebsseduz.blogspot.com <--- Sigam o blog dessa linda gente *-* e visitem a conta da fofa da Daniela no you tube http://www.youtube.com/user/nsndaniela?feature=mhee


OBS: Quando chegar a 100 seguidores eu prometo fazer um capitulo que ocupe a pagina inteira,obrigado a todas que me seguem *-*



3 comentários:

  1. Awwn' DIVA obg por me indicar e colocar meu blog em 1° HEHE'

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh minha flor, muitooo obrigado pelo selinho fiquei very happy hehe...continua logo minha flor eu tô morrendo de curiosidade......teemn um pra você lá no meu blog ok? passa lá <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaah' obg pelo selinho Gabi's *--*
    Que bom que você gosta do meu blog do Chazito...haha'

    ResponderExcluir