sábado, 2 de julho de 2011

Respostas!

ANTI SELESMA GOSMA: aaae leitora nova,bem vinda flor! sério que voce gostou? voce ficou o dia inteiro lendo os capitulos? aaaa que linda,brigada de coração por ter gostado,o que ser esse nome? anti selesma gosma? kkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito voce naum tem noção,muito criativo amei,to com voce no anti selesma !!! kkkk eu naum paro de rir com esse nome,muito fera! pode deixar que eu posto sim,vou postar hoje mesmo o capitulo 30, obrigada tambem por ajudar a divulgar o blog amr,brigada mesmo e bem vinda de novo no blog!♥

MARIH DREW: aeeee first' kkkk voce gostou desse capitulo mesmo? achei que ficou tão fraquinho kkk mais que bom que voce gostou,aaaa marih o que seu amigo falou la de virar uma série ou novela é muito fera,eu ja pensei nisso varias vezes,é eu acho que se fosse um ator loirinho seria bem fofo pra "substituir" o juju haha seria demais,mais falando sério,sabe a gabi? então ela ta na mesma sala que eu e ela só ta esperando eu terminar essa história,pra gente editar,tipo deixar sem erro de portugues (que são muitos kkk) e depois mandar fazer um livro,tipo naum um livro ja pra sair vendendo,eu até preciso falar com ela pra gente mandar fazer um só pra nós mesmas,pra ver como é que fica,naum é legal? eu amei to super animada,a gabi desenha super bem aqueles animes sabe? e ela fez um desenho muito lindo pra ser a capa do livro,to muito animada,a gente ta acertando as coisas ainda,mais vai ficar legal! avisa pro seu amigo sobre o livro e fala que ele teve uma boa ideia kkk tipo é meio dificil uma série ou novela acontecer,mais naum é impossivel certo? um livro é mais provavel e facil e um dia isso pode acontecer sim! quem sabe? hehe Pode deixar que eu continuo sim flor,aaaa e parabens pelo seu novo blog ta maravilhoso ! beijos linda *-* ♥

ANNANDA ROCHA: AAAA o bieberzinho vai embora sim :( haha aham com certeza eles vão superar,mais tem surpresas por ai,muitas coisas vão acontecer com a (Sn) enquanto o justin tiver fora..o que sera? pode ser coisa boa ou ruim...e o justin,sera que vai se manter fiel longe dela? kkkk isso é só uma dica do que vem por ai,eu to muito feliz por voce ta amando a Ib diva,muito feliz mesmo,pode deixar que eu continuo sim! brigada pelo carinho sempre ♥ beijo diva!

#IMAGINE BELIEBER: oi flor ! voce ta sempre amando a ib? aaawn que fofa! brigada por ta gostando e pode deixar que continuo rapido sim! hehe beijos♥

SARA BIEBER:  oi amr,continuo sim pode deixar ! ♥

Um comentário:

  1. Ah' First again!! :D
    Nossa Gabi's seriia mto legal fazer um livro, mas se na minha história fizesse um livro sabe...? Seria um livro de mais de 800 páginas. Porque eu escrevo no meu caderno tudo que eu posto, ai iia ser mtoo ruiim ler um livro com mais de 800 páginas!! Maas eu acheei mto legal. A menina da minha sala tá fazendo uma História lá pra fazer um livro, eu nem como é que é. Mas eu amei a idéia da Gabi!! Eu tbmm acho que ia ser impossível fazer uma série ou uma novela e tal. Mas eu disse: "ele brisa demais!", mas iia ser mtoo daoora fazer um livro ou uma série, mas eu nem imagino se isso que o meu amigo falou da série, imagina o nome da série? Não dá pra imaginar!! Sem idéias.
    Ah Gabi's obg!
    Beijos, ty love mto... s2'

    ResponderExcluir