quarta-feira, 13 de julho de 2011

Heey'

volteii gente! meninas,voltei de viagem segunda feira,tava morrendo de saudades do blog,naum tava vendo a hora de vir aqui,a gabi naum postou por um motivo mais depois eu explico certinho,só que gente como eu disse no outro aviso: eu naum vou postar enquanto naum tiver o tanto de comentários que eu pedi eu to to mal de verdade,poxa 1 comentário em 5 dias? ta tão ruim a ib assim? gente eu quero que voces me digam de verdade o que tão achando ,porq ninguem comenta e eu fico achando que ninguem ta lendo e principalmente gostando,só quero que voces digam isso,qualquer coisa eu paro de postar,porq eu naum to postando pro vento certo? eu amo muito voces de uma forma que voces nem imaginam e voces nem se manifestam quando eu posto,isso ta me desanimando cada vez mais e sim ja passou pela minha cabeça em excluir o blog,algumas meninas que comentavam sumiram,naum sei mais o que fazer,então quero que voces me ajudem a tomar uma decisão,porq animo eu naum tenho mais.Descupe a chatisse exessiva...

4 comentários:

  1. gente ..... estamoos decara nova no blog ...vc vão curti bastantee ....perdoem-me não ter postado ..maiiis a gabi ta akii e agente ta cheia de ideiass..maiis vcs tem ke comentar ok !bjinhus

    ResponderExcluir
  2. [aaa] nao para de posta não :( é tão legal a sua #IB :) eu to amando :)
    e a proposito AMEI o blog ! s2

    ResponderExcluir
  3. desculpas....amei o novo visual do blog e ñ para ñ de postar plz amo a #ib

    ResponderExcluir
  4. Amoour' não para de postar. Eu demorei mtoo pra comentar, mas eu aiinda too lendu. E suua História não está ruim... tá perfeita!! Não para de postar não, vai?? Eu too seendo completamente sincera. :D

    ResponderExcluir