terça-feira, 26 de julho de 2011

por favor novamente? kkkk

Hey girls a diva da Annanda Rocha pediu pra eu ver o blog dela e indicar se eu gostasse,bom como eu ameeeeeeeei eu vou indicar! lógico néah! kkkk haha acho que voces sabem quem é ela e que ela é uma diva,bom ela fez o blog e ta começando um IB agora,então voces podem da uma forcinha e seguir ela? custa nada né gente! o link é esse aqui:

link: http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/

Leiam,comentem e sigam! haha obrigada lindas! aaa outra coisa,quem quiser que indique blog é só deixar nos comentários que eu indico,igual fiz com as 3 divas que pediram ok? bjo bjo

2 comentários:

  1. ahhhh te amooo DIVAAA obrigado por indicar...vc eh muito divaa
    ahh que bom que vc gostou do meu blog..ahh tô muito feliz...se precisar de alguma coisa eh só mje pedir tá? divaaa

    ResponderExcluir
  2. olá,

    leio esse imagine belieber desde o início e eu amo mesmo! as vezes eu não tenho tempo de comentar mas agora eu vou comentar sempre!

    continua flor!

    BieberKiss

    ResponderExcluir