sexta-feira, 8 de julho de 2011

A dream - capitulo 31 (PEQUENO )

ele tentou disfarçar o olhar e disse:

juss: meninas preciso de agua,ja volto! - o que eu mais gostava na passagem de som era a simplicidade com que ele tratava as fãs,naum que ele naum tratasse no show em si,mais na passagem de som ele pode dizer coisas que no show naum,como por exemplo,ele naum poderia dizer pra arena lotada "ai preciso de agua ja volto" never! agora na passagem que são poucas meninas ele pode,sem formalidades :D Acho que ja poderia adivinhar o que ele ia fazer né hehe Logo senti minha mão sendo puxada levemente,olhei pra tras e vi o chris de capuz na cabeça (pensamentos on: nossa o chris faz tempo que eu naum vejo ele hein,putz. pensamentos off) na hora eu fiquei preocupada de alguem ver ele ali,mais ele percebeu a situação e rapidamente me chamou com o dedo,eu segui ele.Como ninguem viu ele? bom na verdade eu naum sei porq eu estava na frente sim mais  meio no canto,acho que ele contornou as meninas até chegar em mim,fui indo atras dele,ele me puxou pro lado dele e abraçou minha cintura assim que viu umas meninas olhando  pra nós.Saimos da arena e entramos por aquele portão que tinha um segurança do mal que naum me deixou entrar e me fez gastar o dinheiro que eu naum podia,taa naum era 1 milhão de dolares mais era o dinheiro que eu ralei pra juntar no brasil.Chirs tirou um cracha  de dentro da blusa e mostrou pro segurança,ele saiu da frente do portão e assim que passamos por ele eu joguei um olhar matador pra ele,depois olhei pro chris e disse:

Vc: oi chris - disse rindo e abraçando e beijando ele .Ele que ainda estava literalmente agarrado na minha cintura fortificiou o abraço e me deu um beijo doce na buchecha dizendo:

chris: oi linda ! - continuamos andando pelo corredor

Vc: o justin me viu né!

chris: é,saiu desesperado do palco arrancou o saco de bolinhas de chocolate da minha mão e pediu pra eu ir te buscar,também né essa é a ultima noite que ele tem pra te ver :/ - ele fez cara de sinto muito

Vc: pois é,voces vão com ele?

chris: eu e ryan vamos sim,chaz vai em outra viagem com justin,afinal ele ja conhece boston e ta pegando um menina aqui,sacomé né :)

Vc: é sei sim kkk - viramos em um outro corredor e pude ver um porta com uma plaquinha do lado escrito "JUSTIN BIEBER" sorri ao ler.

chris: bom ta entregue  - disse ele perando na frente da porta - preciso ir,bolinhas suculentas me chamam ! :D

Vc: kkk tudo bem,obrigada viu !

chris: de nada - ele me deu outro beijo e saiu desparado pelo corredor.Bati na porta uma vez e o justin abriu na hora,fiquei com a mão parada no ar até ele vir me abraçar.

juss: meu amor,voce demorou,pensei que naum viria mais! - nem respondi ele me deu um beijo curto mais muito intenso,parou me dando milhoes de selinhos bem rapidos,um atras do outro e segurando forte e delicadamente meu rosto.Parei com aquela sessão de beijos  :( e falei:

Vc: corre bieber,vai pro palco depois eu te recompenso com beijinhos.

juss: ta - ele disse apressado - eu vou cobrar hein!

Vc: ta agora vai,antes a onde tem agua?

juss: ai dentro tem !

Vc: brigado,agora corre!

juss: ta to indo - ele me deu um ultimo selinho apertado e foi,eu entrei no camarim e vi um filtro de agua,naum dei nem um passo e sinto uma presença atras de mim,me viro e era o justin.

juss: a proposito - ele disse calmente e lambendo os labios freneticamente - voce ta muito gostosa!

Vc: JUSTIN! - gritei indignada e rindo

juss: ta fui! - agora sim ele foi,fui andando até o filtro e começei a beber agua,começei a ouvir gritos e o inicio de never let you go :) sorri e sai do camarim,começei andar na direção que justin tinha ido e entrei no backstage que tinha muita luz,vi uma porta escrita "AREA VIP" perguntei pro segurança se pattie estava ali,ele disse que sim e me deixou entrar,ta aí gostei dele,pelo menos ele naum me fez gritar e deixou eu entrar de boa,entrei e vi pattie sentada assistindo o show,caminhei até ela e ficamos conversando e rindo das conversas e palhaçadas que justin fazia com as fãs,foi muito legal!
   Assim que acabou eu vi justin saindo apressado do palco,antes de eu ir ao encontro dele eu perguntei pra pattie quando tempo justin tinha até o show começar e ela respondeu que ele tinha em torno de 2 horas e meia,eu sorri e fui.AAAAAH eu surtei de paixão quando vi o dan no corredor,ele tava lindo brincando com uma palheta,eu ja tinha conhecido ele mais foi só um "oi tudo bem?"  eu sempre amei ele,ele é um fofo.Ele me parou me deu um abraço e parabenizou o meu namoro com o justin,que segundo ele naum tinha tido tempo pra dar parabens antes,eu sorri agradeçi e fui em direção ao camarim,bati e justin abriu rapido denovo....

Continua...       ~~4 comentários ~~

3 comentários:

  1. aaa continua ta perfeito como sempre :)

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    AAAA TA PERFEITO !!
    #coooontinua por favor !!!
    to amando !

    ResponderExcluir
  3. Ah' que perfeiiito!! Amei, amei demais. u-u
    Continua?? pff pff ?
    O design do bloog tbmm tá perfeito. Eu até pensei que tava no blog eraado. rsrsrsrs'
    Beijos! Mari' (♥)

    ResponderExcluir