domingo, 17 de julho de 2011

A dream- capitulo 32

bati e justin abriu rapido denovo....acho que naum tempo nem de eu piscar direito e ele me puxou pra dentro.

Vc: nossa amor,calma kkkk

juss: desculpa é que eu ja to com saudades - ele disse me abraçando e beijando meu pescoço

VC:hmmmm que saudade boa - eu disse no ouvido dele,percebi ele se arrepiar,eu ja tava ficando louquinha com os beijos e suspiros que ele dava no meu pescoço,ele me sentou no sofá que tinha la e sentou do meu lado ainda beijando meu pescoço - minha vez - eu disse afastando ele de mim,ele me olhou com os olhos brilhando e eu começei a ir bem devagar até o pescoço dele,dei um suspiro com o cheiro dele e senti ele tremer,dei um beijo de leve e depois começei a dar pequenas chupadinhas,pudia sentir ele suspirar,eu dizia "eu te amo" no ouvido dele e ele respondia,eu ja tava loucaaa me afastei um pouco e fiquei de joelhos no sofá,depois justin pegou nas minhas pernas e eu sentei no colo dele de frente,continuei o que eu estava fazendo.Justin aproveitou para passar a mão em mim...

                                VOCE OFF/JUSTIN ON

Ela começou a beijar meu pescoço,dava pequenas chupadinhas e eu tava adorando aquilo,ela é muito boa com a boca haha sabe bem o que faz,como se ja tivesse experiencia.Quando ela ficou de joelhos,percebi que era pra sentar em mim,puxei ela pro meu colo e ela sentou de frente entrelaçando suas pernas na minha cintura,ela continuou a tortura e eu como naum sou bobo nem nada,começei a passar a mão na perna dela,ela se arrepiava com os carinhos que eu fazia e isso só estava deixando a pele dela mais gostosa,com ela o que é pra ficar bom ficava melhor ainda.Não queria que passasse daquilo afinal estavamos em um sofa e principalmente no meu camarim.Ela parou e eu abri os olhos que estavam fechados a um tempo,ela estava olhando pra mim com carinha de apaixonada,coloquei minhas mãos no rosto dela e fiz carinho,ela deitou a cabeça no meu peito.

Vc: justin o que é isso?

juss: hãaa - eu ja sabia o que era mais.... - isso o que?

VC: isso aqui - ela levantou a cabeça olhou pra mim e depois olhou pra baixo,sentando mais pra atras,quando ela viu ela olhou assustada pra mim - JUSTIN!  - eu me sentia quente,devia esta vermelho de vergonha- kkkkkkk justin que bonitinho voce com vergonhaa kkkk - ela começou a rir e eu naum pude evitar começei a rir tbm

juss: desculpa minha flor,mais é que aa voce sabe,voce tava beijando meu pescoço dai..

VC: ta bom,tudo bem naum precisa explicar :) - ela me interrompeu rindo - mais vai da um jeito nisso kkk

juss: ok ok haha ja volto - eu levantei depois que ela levantou,peguei uma almofada coloquei na frente e fui correndo pro benheiro podia só ouvir as risadas dela,chegando la eu.......voces naum precisam saber né? kkk depois sai do banheiro ela estava sentada no sofá distraida mechendo nas unhas,quando ela percebeu que eu sai ela me olhou,sorriu docemente,sorri de volta e liguei a grande tv que tinha la,apaguei a luz e disse

juss: ja volto minha flor.

Vc: tudo bem !

Sai do camarim e fui pro camarim dos dançarinos,minha mãe com certeza estaria la,e estava,fechei a porta depois que entrei,ela naum percebeu minha presença porq ela estava fazendo contas com scott,conversei uns 2 minutos com os dançarinos e depois fui em direção a minha mãe

juss: mãe !

pattie: oi filho naum vi voce ai.

juss: é eu vi mesmo haha e ai scott?

scott: fala justin ~~toque rapido~~ - ele voltou a atenção pro papeis e dei um beijo na minha mãe.

juss: mãe eu vou ficar no camarim com a (Sa) e eu queria pedir pra voce...aa voce sabe...

pattie: ninguem vai entrar la justin,aproveita ok?

juss: brigada mãe,fui - dei um beijo nela e voltei pro camarim,entrei e ela estava do mesmo jeito que eu deixei.

Vc: a onde voce foi? - perguntou ela com cara de curiosa

juss: falar com minha mãe....a voce sabe,pra ninguem nos atrapalhar - fiz cara de safado,tranquei a porta e fui me aproximando dela,ela retribuiu com um sorriso safado,aaa minha safadinha :D

                                JUSTIN OFF/VOCE ON

Ele foi se aproximando de mim e eu levantei,ele me beijou como nunca,com muito desejo e me deitou no sofá,ficamos muito tempo assim,depois deitamos um do lado do outro nos olhando.

juss: vou sentir falta do seu cheiro - justin disse de olhos fechados

Vc: tambem vou....promete naum se esquecer de mim?

juss: eu prometo...e voce promete naum se esquecer de mim?

Vc: eu prometo.

juss: voce naum vai ficar olhando pro meninos?

Vc: rsrs naum meu amor,mais e voce vai ficar olhando pras meninas?

juss: nunca! eu só tenho olhos pra voce!

Vc: meu gatinho !

juss: minha gatinha !

Vc: amor....como vai ser?

juss: como assim amor?

Vc: como vai ser a nossa relação com voce longe? como vamos..~~fui interrompida por justin~~

juss: vou manter contato todos os dias,naum vou deixar de te ligar nunca,vou querer te ver todo os dias pelo o skype,vou querer saber como foi o seu dia,o que voce aprendeu na escola,vou querer saber quando voce entrar na tpm só pra eu te ver de mal humor,queria até colocar um camera no seu quarto pra eu ver a hora que voce acordar,depois te ligar e dizer bom dia,e depois apreciar seu sorriso,vou querer ser o primeiro com que voce falar no dia e nunca,nunca mesmo de ver triste e chorando,quero que a felicidade esteja com voce pra sempre..

Vc: mesmo voce estando longe? - disse chorando com as palavras dele

juss: mesmo eu estando longe....eu prometo que nesses tres meses só voce estara nos meus pensamentos.

Vc: eu te amo!- disse abraçando ele

juss: tambem te amo minha vida!

"Apartir de agora vai ser umas das partes mais tristes da minha vida...prepara-se.

Um Tempo depois justin foi se arrumar,ele fez o show e foi maravilhoso,apesar da emoção do show,o que o justin me disse tomava todos os meus pensamentos e atenção,sera mesmo que seria assim? ja eu te respondo,depois do show naum deu muito tempo e ja fomos pro aeroporto,o voo de justin foi adiantado por causa do tempo,estava previsto tempestade no meio do caminho,por isso foi adiantado,foi horrivel me despedir de justin mais quem disse que despedidas naum são tristes? eu chorei muito e acabou que justin tbm chorou,pattie me deu um abraço muito forte e todos os outros da equipe tbm me abraçaram,justin naum queria nem olhar nos meus olhos e se emocionou varias vezes no meu ombro durante o longo abraço que demos.Enfim ele foi,eu peguei um taxi e fui embora,chorei muito no colo de phelipe e ele como sempre me consolou,justin me ligou no dia seguinte e disse que chegou bem e assim se passou 2 dias com justin me ligando toda hora,era o dia da entrevista de justin em los angeles,eu assisti com muita expectativa....que foi em vão,justin naum tocou em nosso namoro,somente disse que naum estava mais com a selena,naum me pergunte o porq,porq nem eu mesma sei.Phelipe ficou indgnado e eu tentei ligar varias vezes pro justin..que naum me atendia.Assim se passou 2 meses e patrick (o colar que justin me deu) era o meu consolo e meu remédio para minha depressão.Eu naum fazia nada,só ficava deitada o dia inteiro,naum ia mais pra escola,naum tinha nem uma refeição completa por dia,eu perdi 8 kilos e phelipe estava desesperado,ele me arrastou praticamente pro médico,outro que ficou preocupado.Odeio dizer a palavra "estado vegetativo" mais é o que o médio me disse se eu naum melhorasse,o justin fazia muita falta e quando uma pessoa entra bruscamente na sua vida,fazendo parte dela de uma forma inexplicavel é isso que acontece,impossivel voce naum ficar mal concorda? Hoje é sexta feira,naum sei como eu estou aqui escrevendo no meu diário que eu naum abro a muito tempo,phelipe estava até agora aqui tentando me empurrar comida,eu naum consigo ter forças pra nada nem mesmo pra tentar amenizar a preocupação dele,eu naum estou tão mal assim o problema é que eu naum consigo dizer.Hoje estou mais nervosa,naum sei essa é a primeira vez que eu descrevo mais ou menos como eu estou pra alguem (mesmo que seja um diário) acho que preciso dar uma volta,vai fazer bem pra mim e vai deixar phelipe feliz." Fechei meu diario e desci as escadas,phelipe estava deitado no sofá,ele levantou rapido quando me viu.

phelipe: meu amor,voce desceu!

Vc: ....

phelipe: fala comigo meu amor...por favor!

Vc: ....

phelipe: bom...voce ta bem? precisa de alguma coisa? a gente podia assistir um filme!


Vc: ....

Continua... Desculpa eu sei que ficou meio ruim,mais é que eu to com dor de cabeça e naum to pensando muito bem haha obrigada pelo os comentários de todas obrigada mesmo,perfeitas são voces,desculpa pela demora é que eu tava muito desanimada,se eu tiver melhor eu tento escrever mais um é que eu naum estou bem mesmo.Voces são ótimas amo muito voces,muitão de verdadeee.E naum se preocupem com o justin ele ama a (Sn) kkk isso que ta acontecendo é só uma fase,aaa uma dica,uma coisa vai acontecer no proximo capitulo que vai mudar totalmente a vida da (Sn),de verdade vai abalar muito a vida do justin e ela vai ficar muito mudada..mais uma dica? hmmmm ela vai ficar debilitada de alguma coisa!! o que sera? deem a opinião de voces haha muito obrigada a todas ♥

Um comentário: