sexta-feira, 22 de julho de 2011

A dream - capitulo 34

xxx: minha vida.....- essa voz de choro invadiu meus ouvidos como uma
bala,mesmo naum sentindo meu corpo eu poderia sentir uma faca entrando em meu peito,uma mistura de felicidade e tristeza tomou conta de mim - é tudo culpa minha,eu disse pra voce que a felicidade estaria sempre com voce mesmo eu estando longe...me desculpa se naum foi assim minha vida,eu naum fiz de proposito eu jamais iria querer o seu mal,eu naum fiz nada disso porq eu quis,eu naum sumi da sua vida por vontade própia...eu te amo com todas as minhas forças. - quando eu ouvi isso senti meu coração disparar,eu estava respondendo bem aos medicamentos e ja respirava sem ajuda dos aparelhos mais eu acho que precisaria deles apartir de agora,eu começei a ficar tonta,mesmo com os olhos fechados eu senti tudo rodar,começei ouvir apitos e pessoas falando e falando e falando.....

xxx: passe o gel.... recarregar a 360 !

xxx: 1...2...3

xxx: mais uma vez,mais forte...recarregar...1..2..3

xxx: coração voltou a bater...repiração controlada...voltou ao normal.

xxx: reitire os fios....ligue a mascara de oxigenio para manter estavel.

Ouvir a voz de justin fez com que meu pequeno mundo que construi em volta do meu coma se destruir,eu estava totalmente conciente,sabia tudo o que estava acontecendo comigo e sabia tbm que seria capaz de acordar,a alguns dias eu ando me esforçando pra acordar mais naum é facil,justin apareceu e parece que tudo se complicou de novo....ou naum.Ele melhor que ninguem sabe que tudo que esta acontecendo comigo é culpa dele,posso estar errada mais é o que parece.Depois que ele falou comigo eu tive uma parada cardiaca,mais graças a Deus e ao amor que sinto por ele eu fiquei bem,isso ja faz dois dias e justin naum voltou a falar comigo...phelipe proibiu.

                            VOCE OFF/JUSTIN ON/FLASHBACK

Mais um dia começando,estou em veneza para um show,desde que parti do canada meus dias tem sido assim: acordar,estudar,ensaiar,descançar,show,dormir e por sinal fazia tudo isso sem vontade.É naum é facil,scotter sabia do meu namoro com a (Sn),ele aceitava bem até a gente sair do canada,é sempre a mesma história,sempre alguem vai querer me separar de quem eu amo,parece até uma sina! Ele queria que eu arrumasse outra namorada mais naum é assim,ninguem arruma uma namorada,se conquista uma e quando se ama outra isso se torna impossivel.E la vem meu celular me tirando dos meus devaneios outra vez...

juss: alo!

xxx: justin?

juss: sim quem é?

xxx: phelipe! preciso falar com voce.

juss: PHELIPE? o que foi!?

phelipe: antes de mais nada,a onde voce esta?

juss: veneza.

phelipe: droga! escuta voce tem skype né?

juss: tenho mais porq? o que aconteceu?

phelipe: me adiciona preciso falar com voce.

juss: ta passa ai.

phelipe: (skypedophelipe)...voce tem tempo agora?

juss: tenho vou te add agora.

phelipe: ok! - ele desligou na minha cara ¬¬' liguei meu mac e add ele,na hora ele aceitou e me ligou (pelo slype) aceitei a ligação e eu vi phelipe pela camera (NÂO! sério? kk) ele estava palido,estranho nervoso e eu...bom eu estava morrendo de vergonha,tbm né !

phelipe: escuta o que deu em voce pra fazer o que fez com a (Sn)?

juss: eu naum tive culpa phelipe !

phelipe: voce nunca tem culpa né bieber,nunca..voce sabe que estado essa garota ficou? voce tem noção pelo que ela passou e o que ela ta passando agora? voce tem noção de como eu estou? - disse ele alterando a voz um pouco

juss: o que ela esta passando agora? como assim? o que aconteceu com ela?

phelipe: responde bieber,voce tem noção?

juss: naum...

phelipe: eu ja imaginava,essa garota passou 2 meses em depressão quase entrou em ESTADO VEGETATIVO - quando ele disse isso eu tem um pulo pra tras e meus olhos se encheram de lagrimas - ela naum falava,naum comia,ela perdeu 8 kilos E NAUM DESGRUDAVA DA PORRA DAQUELE COLAR QUE VOCE DEU PRA ELA! - ele disse gritando e eu naum aguentei começei a chorar,abaixei a cabeça e ele continuou - VOCE NAUM TEM NOÇÃO DO QUANTO AQUELA MENINA SOFREU,VOCE NAUM TEM! VOCE NAUM TEM NOÇÃO DO QUANTO EU SOFRI VENDO ELA DAQUELE ESTADO E NAUM PODER FAZER ABSOLUTAMENTE NADA BIEBER! NADA! - meu Deus! - quando ela resolveu falar..quando ela resolveu dizer alguma coisa eu fiquei feliz..é eu fiquei achando que ela poderia esquecer do que VOCE fez pra ela e seguir em frente,pensando que ela estava disposta a levantar a cabeça e passar por tudo...mais naum sabe o que ela pediu pra mim bieber?

juss: ... - eu estava chorando tanto que naum conseguia falar...

phelipe: RESPONDE! - fiz sinal negativo com a cabeça

phelipe: ELA PEDIU MEU CARRO! E SABE PRA QUE? - ele disse se deixando chorar tbm,fiz sinal negativo denovo - PRA DAR UMA VOLTA MAIS POR SUA CULPA,TOTALMENTE POR VOCE ELA CAPOTOU O CARRO E ESTA EM COMA A 1 MES! - eu paralisei

juss: naum..naum pode ser...naum é verdade,diz que naum é verdade - eu disse chorando e implorando - DIZ QUE NAUM É VERDADE!

phelipe: queria mesmo poder dizer....pode naum ser pra voce,pra mim naum é mais pra ela vai ser bom te receber,se quiser ver ela venha até stratford no General Hospital (esse hospital existe em stratford mesmo haha) na UTI quarto 512. - ele encerrou a chamada e eu cai na cama lavando meu rosto de lagrimas,minha mãe entrou no quarto e correu até mim pra me abraçar,ela naum aceitava o que scotter estava fazendo,me tirando de perto dela ela amava a (Sn) e ficaria mal quando eu contasse,depois que me acalmei contei pra ela,ela ficou arrasada e disse que depois do show nós iriamos voltar pro canada.Eu naum estava acreditando que isso estava acontecendo eu naum acredito de verdade,minha princesinha....naum tenho nem palavras pra descrever  o que eu sinto agora.

        Eu pareço um zumbi andando pelos corredores da arena até chegar no meu camarim,minha mãe me contou agora de pouco que teve uma pequena briga com scotter por causa dessa história,ele disse que naum tinha cabimento eu abandonar meu proximo show por causa disso...o problema é que scotter esta agindo como um sem coração,imagino se fosse com ele....

04:30 da manha,todos dormem no avião menos eu,eu iria chegar no canada,quase na hora do almoço e um tempo depois poderia visitar ela...

juss: minha vida...- Foi o que eu disse assim que sentei em sua cama com as flores que phelipe tinha me dado pra dar pra ela e lagrimas..milhoes delas..

                       FLASHBACK OFF/JUSTIN OFF/VOCE ON

Continua....

6 comentários:

  1. ooi sou leitora nova, eu estou amando a sua IB continua p.f hehe
    então eu tenho um BLOG será que vc poderia olhar e seguir e se der me indica e deixar o seu comentário p.f
    link: http://believeshawty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vim te entregar o selo de melhor blog --> http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/07/selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Heey nenis,eu li seu ib *-*
    Muito bom.Parabéns.

    - Sou do blog http://seraquedevosorrir.blogspot.com/ -

    ResponderExcluir
  4. ahhh DIVA continuaaa....ta perfeito...
    lê minha IB?por favor
    tô começando agora, segue meu blog? comenta? indica? (oh menina q pede kkkkk)
    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/07/someday-algum-dia-cap-2.html

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh leitora novaaa \o/....
    amei o sua #IB!!!
    bom já voteei nas enquetes!!!!!
    to lendo desde do primeiroo essa historia tá lindaaaaaaaaaa....

    continuaaa amore *-*

    ResponderExcluir