terça-feira, 19 de julho de 2011

A dream - capitulo 33

Desculpem...acho que esse vai ser o ultimo capitulo que vou postar por enquanto,naum estou muito bem,se eu melhorar eu posso ver se volto a postar,brigada por tudo meninas mais vou dar um tempo! e obrigada tbm a leitora nova,fiquei muito feliz,bem vinda! ♥
__________________________________________________________________

phelipe: bom...voce ta bem? precisa de alguma coisa? a gente podia assistir um filme!

Vc: .... - eu sentei no sofá e fiquei fitando o nada,fiquei meia confusa,meia desnorteada derrepente,senti phelipe sentar do meu lado. - preciso de um tempo,empresta seu carro?


Phelipe: voce...porq? voce vai pra onde? - fiquei olhando pra ele como quem diz " vai me emprestar ou naum?" - eu naum posso deixar voce sair sozinha !

Vc: me..empresta. - ele suspirou fundo umas 2 vezes e disse mechendo nos bolsos

phelipe: naum vá muito longe! promete? - naum respondi só estiquei minha mão pra pegar a chave que ele estava estendendo - promete? -disse ele afastando o braço

Vc:prometo! - peguei a chave

phelipe: heey ! - ele me chamou quando eu estava me levantado

Vc: o que foi? - me sentei denovo

phelipe: posso conversar com voce antes?

Vc: .... - nem adianta phelipe...

phelipe: bom só me ouve então...

Vc: ....

phelipe: eu...te amo,voce faz parte de mim,quando voce fica com uma simples dor de cabeça eu ja fico mal por voce,eu tomo suas dores em todos os sentidos voce naum sabe realmente pelo que eu estou passando agora,então eu te pesso...naum faça nenhuma burrada,só de uma volta e volte pra casa com segurança...tudo bem?

VC: eu tbm te amo ! - dei um beijo na buchecha dele e me levantei,fui para a garagem,peguei o carro e sai de la.Estava andando tranquilamente pelas ruas,ja estava de noite e tinha poucas pessoas na rua,começei a ir pra uma parte da cidade que tinha um trevo e esse trevo dava pra uma Interestadual,ou seja,fim da cidade.Começei a lembrar os momentos em que passei do lado do justin,nossas risadas,as piadas dele,o momento em que entramos no quarto e vimos os meninos de cueca rosa,quando ele me pediu em namoro,e quando eu disse sim.Depois começaram a vir na minha cabeça o quanto eu ja sofri por ele,e o quanto eu estou sofrendo agora,eu naum tinha carta mais sabia dirigir muito bem estava passando dos 60k/h o que é permitido na cidade,sentia lagrimas no meu rosto,eu estava fervendo de ódio,um fogo subiu em mim,uma raiva da selena e do que ela ja me fez me invadiu.Eu começei a ir mais rapido..mais rapido....rapido.....PI PI PI PI PI

xxx: rapido com a anestesia!

xxx: ela vai acordar,a anestesia rapido!

xxx: Senhor voce naum pode ficar aqui!

xxx: ME DEIXA VER ELA!

xxx: Senhor se acalme !

xxx: NÂO! ME DEIXA ENTRAR,ME DEIXA....ME SOLTAAA!

......

xxx: minha princesa....voce pode me escutar!? porq voce fez isso comigo meu amor? eu te pedi tanto....olha eu te amo ta,tem uma mulher aqui mandando eu sair mais...eu estou ali fora,eu te amo! - conseguia reconhecer a voz,mais naum conseguia responder com nenhum movimento,todos os dias eu acordava de um sono profundo e mesmo assim continuava dormindo,passaram tantos dias que eu perdi as contas,aquela voz e aquele jeitinho de falar vinham sempre conversar comigo,eu tentava responder eu juro,mais naum dava.A uns dias atras eu mudei de quarto,eu sei porq ouvi falar.Naquele quarto o ambiente era mais pesado,eu naum ouvia nada o que se passava do outro lado da porta,antes eu conseguia ouvir os enfermeiros conversando e pessoas falando,muitas vezes pessoas andando eu conseguia ouvir,agora naum,eu só ouvia as mesmas coisas de sempre " ja deu o remédio das 6h?" "ja trocou o soro?" "ja verificou os aparelhos?" de todas essas vozes ouvidas todos os dias o dia inteiro uma só me agradava,era aquela que dizia "meu amor...voce consegue me ouvir?..eu te amo! " essa era minha preferida de ouvir e todas as vezes que sentia a presença de phelipe no quarto eu rezava pra ele dizer que me ama,só pra eu sentir um alivio,todos os dias phelipe tras uma flor diferente pra mim,de nomes variados e cores diferentes.Hoje naum esta um dia diferente e phelipe esta aqui do meu lado falando comigo,exatamente as 9 da manha.Como eu sabia a hora? é que um pouco antes de phelipe entrar no quarto eu sempre ouço "pode dar o remédio das 08:50" e logo depois ele entra.

phelipe: oi meu amor! hoje eu trouçe tulipas roxas pra voce! voce consegue me ouvir...consegue ouvir que eu te amo? eu espero que sim rsrs Bom meu amor hoje eu recebi uma carta ~~barulho de papel~~ é da sua agencia de intercambio....aqui diz que voce tem que voltar pro brasil por causa de suas faltas haha mais naum se preocupe eu ja resolvi tudo e voce naum vai sair daqui de perto de mim,só quando voce pedir :) Ontem a noite eu conversei com seus pais,eles naum vieram antes te ver por causa do tempo e tbm dos aviões,parece que estava chovendo forte a alguns meses la na sua região no brasil,mais eu falei pra eles que voce esta respondendo aos medicamentos e vai acordar rapidinho.A Gabi e o Léo vieram te ver ontem e deixaram presentes tbm,meus pais tbm deixaram presentes...voce tem que acordar logo para abri-los se naum eu vou morrer de curiosidade hein! kkk Bom meu amor,eu naum posso ficar muito,voce sabe como aquela enfermeira rebugenta é,mais eu to ali fora como sempre te observando....daqui uns 2 ou 3 dias voce vai ter um surpresa,naum sei se voce vai aceitar numa boa,mais eu preparei de coração e acho sim que vai sim te fazer bem...eu te amo!
           Pelo o que eu estava observando ja se passaram os 2 dias que phelipe tinha dito.Era exatamente as 9 da manha quando phelipe entrou no quarto,me trazendo apenas um urso de pelucia,se eu tivesse como perguntar,eu peguntaria " e as minhas flores?" eu adorava receber flores mesmo sem poder velas,porq phelipe as deixava perto de mim e seu perfume era maravilhoso.Mais ele mesmo se justificou..

phelipe: voce deve estar se perguntando cade suas flores né?! rsrs eu naum esqueci naum é que a minha surpresa vai trazer elas....olha tenho que confessar que pra mim naum é bem uma surpresa agradavel mais se fizer bem pra voce eu vou ficar muito feliz...eu estou la fora..como sempre! te amo.

O tempo passou e pelo horario dos meus 'medicamentos' eram umas 7 da noite,estava aquele silencio mortal como sempre,ouvi a porta se abrir..passos lentos...barulho de plastico,será flores?...movimento em minha cama,alguem sentou?.....e uma voz rouca no meu ouvido...

xxx: minha vida.....

Continua....thank you ! ♥

4 comentários:

  1. aaaamei amre ficou lindo *-*
    melhoras pra vc amre *-*

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh God!! ah o JB voltou...ah é ele...tenho certeza.....oh my God this is perfect,Oh lord help me ... I'm dying of curiosity are wonderful, I'm super excited ... ahhhh
    Please continue
    DIVA por que você para nas melhores horas hein? #rum

    ResponderExcluir
  3. Será o Justin ?
    Tomara que seja... tô me perguntando toda hora. "será o Justin? tomara que seja." Ah' eu ameei demais!! Tá muiiito perfeito !
    Continua amoour' ?? Pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥

    (Ps: Melhoras viu? Espero que você fique melhor... (♥) )

    ResponderExcluir