sexta-feira, 8 de julho de 2011

Relembrando...

Meninas lembra que eu falei que a gabi ia cuidar do blog pra mim enquanto eu estiver fora? então ela vai começar a cuidar dele hoje,deixei ja um capitulo pra voces,queria pedir desculpas por ter ficado pequeno,mais é que eu to indo viajar daqui exatos 20 minutos,naum tenho tempo pra nada e em terminei de arrumar minha mala kkkk gente comentem por favor,faz tão bem pra mim receber comentários de voces,aaa e a gabi ja ta avisada que só vai postar se tiver o numero de comentários que eu pedi,por favor gente naum custa nada né :( naum sei quando eu volto,portanto os capitulos estão na mão da gabi que só vai postar se tiver comentários que só dependem de voces! comentem em flores haha beijos gente até algum dia que eu naum sei qual é kkk (acho que domingo ou segunda kkk)  amo voces ♥

2 comentários:

  1. td bm mas vou sentir a falta sua aki ok e a gabi vai fazer um bm trabalho kk haha

    ResponderExcluir
  2. ook amoour' Ah nem vai dar pra mim ler agr... eu tenho que mimi. É 2:41 da manhã!! EU SOU LOUCA! Tava lendu um IB ai... O da Karen Ikeuti. *u*
    Ah outra Gabi? Ou é a mesma? =S Que confusão... kkkk'

    ResponderExcluir